Arena Corinthians vai abrir com improvisos



AAAArena
A Arena Corinthians vai operar de forma improvisada em sua inauguração, no dia 18, contra o Figueirense. O clube, por exemplo, ainda não definiu quais lanchonetes irão operar. Com a comercialização dos contratos das redes de fast food ainda indefinidos, o Corinthians vai usar uma solução provisória no primeiro jogo na nova casa. Outras operações, como limpeza e segurança, terão igual tratamento.

Tempestade
A diretoria do Corinthians avalia que a Arena atravessa seu pior momento do ponto de vista comercial. O empreendimento está associado a atrasos e desorganização. Com a Copa, contudo, os corintianos apostam que a imagem do estádio vai melhorar.

Cuidados intensivos
O presidente da Federação Mato-Grossense, Carlos Orione, quase não se desloca sem sua cuidadora. Apesar da saúde frágil, Orione diz que está forte e que não pensa em renunciar antes do final do mandato, em 2017. Orione é o presidente de federação há mais tempo no poder. Ele vai completar 40 anos no cargo em 2016 .

Via rápida
A CBF divulgou os novos aspirantes ao quadro da Fifa. Todos os cinco têm idades entre 33 e 35 anos. A idade máxima para entrar no quadro é de 37 anos. O paulista Raphael Claus, que tem apoio do novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, é um dos nomeados. Ele pode ir para o quadro da Fifa já no fim do ano.

ERRRATA: Por um erro de Redação, ficou subentendido que o árbitro Raphael Claus tem o patrocínio de Marco Polo Del nero para chegar ao quadro da Fifa. O que se pretendeu dizer é que o árbitro é muito bem avaliado na FPF, que vê com bons olhos sua promoção.

No mercado

O atacante Afonso Alves, que rescindiu contrato com o Al Gharafa, do Catar, tem sido oferecido para diversos clubes do Brasil. Antigo xodó de Dunga na Seleção Brasileira, o jogador, de 33 anos, tem treinado sozinho em Belo Horizonte para manter a forma física.

Clima de eleição
A chapa santista de oposição Terceira Via está construindo um dossiê em cima do balanço divulgado pelo clube. Segundo a direção da chapa, o documento contém erros contábeis e regimentais. O grupo estuda entrar com uma ação administrativa ou até judicial contra a atual diretoria.

Só na torcida
Desempregado desde a saída do Corinthians, Tite, além de sondagens de alguns clubes, tem recebido propostas para trabalhar como comentarista em canais de tv durante a Copa do Mundo. O treinador, no entanto, não tem interesse na função e quer curtir o Mundial como mero torcedor.

Na alça de mira
Conselheiros do Palmeiras colocam em José Carlos Brunoro, mais do que no presidente Paulo Nobre, a culpa pela saída de Alan Kardec para o São Paulo. Dizem, ironicamente, que se Brunoro ganhasse por produtividade, a exemplo do contrato que faz com os atletas do time, ele estaria sem uma grande parte do salário.

Negociável
O agente Giuseppe Dioguardi está na Itália desde o início da semana em busca de um novo clube para o atacante Kleber, do Grêmio. O Gladiador, que recebe cerca de R$ 500 mil por mês, é visto como “negociável” pela diretoria. Ele está sem espaço no time desde a chegada do técnico Enderson Moreira.

De Letra
“A Seleção é patrimônio do Brasil, e a CBF comercializa esse sentimento”
Otavio Leite, deputado federal e relator do Proforte, sobre a proposta de taxar as receitas da entidade.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo