Oposição quer debater reforma do Morumbi



mo4umgi

A oposição do São Paulo está recolhendo 50 assinaturas para pedir a convocação de uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir o projeto de reforma do Morumbi. A oposição busca apenas um debate, sem votação. Diz que o nível de informação dos conselheiros ainda é pequeno. A situação deve tentar incluir a votação nesta reunião.

Garimpo
Renato Duprat, representante da Doyen Sports no Brasil, viajará na semana que vem pela América do Sul em busca de novos jogadores para indicar aos grandes clubes brasileiros. Argentina e Colômbia serão os dos primeiros países que o executivo visitará.

Sucesso pago
O Palmeiras começa a buscar patrocinadores para sua TV, que funciona num canal do YouTube. Em apenas dois meses, a audiência da TV Palmeiras superou de longe as metas de audiência fixadas para o final de 2014. A audiência, que tinha caído um pouco após a eliminação no Paulista, voltou a crescer no Brasileiro.

Acordo amigável
O Banco Santander não realizará ações de marketing relacionadas à Copa do Mundo no Brasil. O banco espanhol diz que tem um acordo de convivência com o Banco Itaú, patrocinador do Mundial e da Seleção Brasileira. O mesmo ocorrerá nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. O evento é patrocinado pelo Banco Bradesco.

Estreia de cinema
A Arena Palestra deve receber, em agosto, a estreia do filme “12 de junho de 93 – O dia da paixão palmeirense”, sobre o título paulista de 93 em cima do rival Corinthians. O evento, que deve receber cerca de 10 mil pessoas, pode ser o primeiro da nova arena.

Lavou as mãos
Apesar das repetidas pancadarias nos estádios do Brasileiro 2013, a CBF não planeja nenhuma ação especial contra a violência este ano. Segundo o diretor de competições da CBF, Virgilio Elisio, é difícil orquestrar uma estratégia, pois a segurança dos jogos fica a cargo da PM local e não há um comando nacional.

Barra barrabrava
Com ajuda da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), a Polícia Federal de Foz de Iguaçu receberá uma lista de barrabravas com antecedentes criminais. A cidade paranaense quer barrar a entrada deles no Brasil. Os torcedores hermanos vão ficar concentrados em Porto Alegre durante a Copa.

A descoberto
A Confederação Brasileira de Basquete está sendo processada em R$ 4,18 milhões pelo fornecedor de material esportivo Champion. Em 2010, a CBB rompeu o contrato para assinar com a Nike. No balanço de 2013, a CBB não faz provisão para o processo.

Rivalidade
Garoto-progaganda do Banco Santander, Neymar não tem sua imagem explorada na Espanha por causa da rivalidade entre Barcelona e Real Madrid. O banco espanhol teme perder clientes madrilenhos caso faça comerciais do atacante no país. As ações publicitárias com a  Joia estão concentradas no Brasil.

De Letra
“Vai demorar mais 1.500 anos para os naming rights pegarem no Brasil”
Paula Nader, superintendente de marketing do Santander, sobre o banco espanhol não investir mais na compra de nomes de competições e estádios.



  • Fabio Luciano / Londrina

    Essa reforma nunca vai sair do papel , como em la em Brasilia tambem não sai nada , os opositores jamais aprovam coisas que vão ser benéficas ao povo , porque isso da muitos votos a situação !!!!

  • Maravilhoso esse site de futebol fala td o q precisamos..

    • givanildo silva

      esse site e otimo

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • givanildo silva

    a oposicao esta de brincadeira com o sao paulo eles so atrasam o progresso do clube.

  • Oscar de Melo

    Reformar o Morumbí é o mesmo que maquiar a Regina Casé.

  • valdir de souza

    o dinheiro que vao gastar dava para fazer uma arena com estacionamento e arquibancadas prossima do campo coisa que o utrapasado morumbi nao tem.

MaisRecentes

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo