Jogadores do Botafogo querem receber mesmo tratamento de Sheik




Agentes de jogadores do Botafogo já procuram a diretoria cobrando para seus atletas garantias semelhantes às que o clube deu ao Corinthians pelo salário de Emerson Sheik. Com o maior salário do clube e o único com segurança de receber em dia, Sheik deve enfrentar resistências logo na chegada. Os demais jogadores estão com mais de dois meses de salários atrasados

Passou o bastão
Agora presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar não quer mais ficar à frente da batalha da CBF contra liminares de torcedores da Portuguesa. O dirigente passou a incumbência para Aitan Portela, associado do seu escritório de advocacia.

Esfriou
Uma das preocupações do estafe da Seleção, o goleiro Julio César não vai mais ser acompanhado pelo preparador físico Paulo Paixão em Toronto, onde joga atualmente. O técnico Luiz Felipe Scolari, que havia feito o pedido à Paixão, desistiu da ideia.

Armistício
O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, decidiu não mais falar sobre o caso do velocista Alan Fonteles, cortado por ele do Time São Paulo na véspera da apresentação. Diz que não pode garantir sua reintegração, mas que reconhece a importância de Fonteles e que o CT continua à sua disposição.

Em guerra
Está em fase inicial o movimento do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, contra as torcidas organizadas. O Cruzeiro rompeu com as organizadas no fim do ano e busca que os outros grandes clubes façam o mesmo. Mas Gilvan ainda não escreveu um projeto fechado sobre o tema. E, sem ele, não existe uma base para se negociar.

Chuva de processos
O departamento jurídico do Joinville diz que muitos torcedores vão procurar hoje o Procon-SC e também entrar Justiça comum contra a Portuguesa para cobrar indenização por danos morais. Parte da torcida se sente lesada pelo fato de a Lusa ter abandonado o jogo na Arena Joinville. A Lusa diz que foi obrigada pela Justiça a fazer isso.

Favorita
Com a desistência da Adidas, a Umbro se tornou a empresa favorita para patrocinar o Grêmio a partir de 2015. A diretoria gremista está pedindo cerca de R$ 18 milhões por ano para fechar com o novo parceiro. O atual contrato do clube gaúcho com a Topper termina no fim do ano.

Quem manda?
Membros diretoria da Portuguesa têm criticado duramente a gestão do presidente Ilídio Lico. Alguns acusam o dirigente de ouvir “mais de 200 conselheiros” antes de tomar uma decisão. Para eles, isso tem feito a Lusa bater cabeça na disputa judicial contra a CBF.

Estrela
Garoto-propaganda do programa Fiel Torcedor, o volante Elias será o convidado de honra do jogo do próximo domingo entre Corinthians e Flamengo, que terá a festa de despedida do clube do Pacaembu, que usou por 74 anos. O jogador fará promoções com sócios-torcedores antes de a bola rolar.

De Letra
“ Se a liminar era inválida, por que correram tanto para cassá-la?”
Orlando Cordeiro, ex VP jurídico da Portuguesa, ironizando a declaração da CBF de que a liminar obtida pelo torcedor luso era inválida.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo