Jogadores do Botafogo querem receber mesmo tratamento de Sheik




Agentes de jogadores do Botafogo já procuram a diretoria cobrando para seus atletas garantias semelhantes às que o clube deu ao Corinthians pelo salário de Emerson Sheik. Com o maior salário do clube e o único com segurança de receber em dia, Sheik deve enfrentar resistências logo na chegada. Os demais jogadores estão com mais de dois meses de salários atrasados

Passou o bastão
Agora presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar não quer mais ficar à frente da batalha da CBF contra liminares de torcedores da Portuguesa. O dirigente passou a incumbência para Aitan Portela, associado do seu escritório de advocacia.

Esfriou
Uma das preocupações do estafe da Seleção, o goleiro Julio César não vai mais ser acompanhado pelo preparador físico Paulo Paixão em Toronto, onde joga atualmente. O técnico Luiz Felipe Scolari, que havia feito o pedido à Paixão, desistiu da ideia.

Armistício
O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, decidiu não mais falar sobre o caso do velocista Alan Fonteles, cortado por ele do Time São Paulo na véspera da apresentação. Diz que não pode garantir sua reintegração, mas que reconhece a importância de Fonteles e que o CT continua à sua disposição.

Em guerra
Está em fase inicial o movimento do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, contra as torcidas organizadas. O Cruzeiro rompeu com as organizadas no fim do ano e busca que os outros grandes clubes façam o mesmo. Mas Gilvan ainda não escreveu um projeto fechado sobre o tema. E, sem ele, não existe uma base para se negociar.

Chuva de processos
O departamento jurídico do Joinville diz que muitos torcedores vão procurar hoje o Procon-SC e também entrar Justiça comum contra a Portuguesa para cobrar indenização por danos morais. Parte da torcida se sente lesada pelo fato de a Lusa ter abandonado o jogo na Arena Joinville. A Lusa diz que foi obrigada pela Justiça a fazer isso.

Favorita
Com a desistência da Adidas, a Umbro se tornou a empresa favorita para patrocinar o Grêmio a partir de 2015. A diretoria gremista está pedindo cerca de R$ 18 milhões por ano para fechar com o novo parceiro. O atual contrato do clube gaúcho com a Topper termina no fim do ano.

Quem manda?
Membros diretoria da Portuguesa têm criticado duramente a gestão do presidente Ilídio Lico. Alguns acusam o dirigente de ouvir “mais de 200 conselheiros” antes de tomar uma decisão. Para eles, isso tem feito a Lusa bater cabeça na disputa judicial contra a CBF.

Estrela
Garoto-propaganda do programa Fiel Torcedor, o volante Elias será o convidado de honra do jogo do próximo domingo entre Corinthians e Flamengo, que terá a festa de despedida do clube do Pacaembu, que usou por 74 anos. O jogador fará promoções com sócios-torcedores antes de a bola rolar.

De Letra
“ Se a liminar era inválida, por que correram tanto para cassá-la?”
Orlando Cordeiro, ex VP jurídico da Portuguesa, ironizando a declaração da CBF de que a liminar obtida pelo torcedor luso era inválida.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano está por detalhes para fechar com o Internacional



Continue Lendo

Rio de Janeiro sediará final mundial de eSports em novembro. São esperadas 25 mil pessoas



Continue Lendo

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo