Fla enfim põe em ordem os balanços



Flamengo, pela primeira vez, vai votar um balanço dentro do prazo legal de 30 de abril. Dia 29, o Conselho do Fla vai votar os balanços de 2012 e 2013, separadamente.  Desde que publicar balanço tornou-se obrigatório, há dez anos, o clube fazia isso antes de passar pelo Conselho – alegando  uma brecha legal. Outros clubes, como o Vasco, ainda precisam acertar a questão.

Otimismo
Em Brasília, o deputado Otávio Leite (RJ) diz que o texto do Proforte vai ser votado na comissão, “queiram ou não”, até dia 23. Otimista, deputado ainda prevê que a lei deve ser aprovada pelo Senado e sancionada pela presidente Dilma antes da Copa do Mundo.

Viagem
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez viaja amanhã mais uma vez para os Emirados Árabes Unidos, para continuar a negociação sobre os naming rights. Não há expectativa de acordo nesta viagem. De início, o clube dizia que conseguiria fechar os naming rights já  em 2013.

Rumo às urnas
Agora, é oficial. Andrés Sanchez assinou a ficha de pré-candidato a deputado federal no diretório paulista do PT na última quarta-feira. A confirmação da candidatura sairá na convenção do partido. Sanchez já tem até um local, perto da sede do Corinthians, para servir de comitê de campanha, para a qual terá ajuda do partido.

Liberdade vigiada
Quando assumir a presidência da CBF e tiver que renunciar na FPF, Marco Polo del Nero não deixará seu vice Reinaldo Carneiro Bastos comandar sozinho a entidade estadual. Del Nero quer manter em cargos na entidade ao menos boa parte dos amigos policiais civis e militares.

Nova moda
Conselheiros do Palmeiras pedem que a diretoria mostre o modelo de contrato com atletas. Uma das cláusulas reduziria o salário em caso de contusão se o prazo de recuperação for superior a um mês – esse aliás seria um dos motivos que impede o acordo com o atacante Alan Kardec.

Preço VIP
Os ingressos VIP na primeira fase da Copa do Mundo custam muito além dos preços dos lugares comuns, vendidos pela internet. Uma lista oficial de preços obtida pela coluna mostra preços de mais de R$ 14 mil por um ingresso em jogo de seleção que já foi campeã mundial, num pacote de 90 ingressos.

Inauguração
A Nike vai inaugurar um “centro cultural” dedicado ao futebol no Rio, no dia 29. A empresa não confirma ainda acerta os últimos detalhes de cessão do terreno. Esta é mais uma iniciativa para se ligar ao futebol da cidade. No dia 16, a Nike lançou a primeira loja exclusiva de futebol do mundo, no Rio.

Está na cara
Vídeo divulgado por membros de organizadas do Fluminense exibe que nem Fred, nem o carro foram atingidos na saída de jogo, ao contrário de denúncia do atleta. Dirigente de organizada diz que Fred (na foto, com a camisa da Força Flu) deu dinheiro a torcidas e que a bandeira com seu rosto prova isso.

DE LETRA
“Continuamos prontos a conversar, mas as armadilhas precisam acabar”
Marco Aurélio Cunha conselheiro do São Paulo, sobre o projeto do Morumbi, posto em votação nas vésperas do Natal e no dia da eleição de presidente.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo