Fla enfim põe em ordem os balanços



Flamengo, pela primeira vez, vai votar um balanço dentro do prazo legal de 30 de abril. Dia 29, o Conselho do Fla vai votar os balanços de 2012 e 2013, separadamente.  Desde que publicar balanço tornou-se obrigatório, há dez anos, o clube fazia isso antes de passar pelo Conselho – alegando  uma brecha legal. Outros clubes, como o Vasco, ainda precisam acertar a questão.

Otimismo
Em Brasília, o deputado Otávio Leite (RJ) diz que o texto do Proforte vai ser votado na comissão, “queiram ou não”, até dia 23. Otimista, deputado ainda prevê que a lei deve ser aprovada pelo Senado e sancionada pela presidente Dilma antes da Copa do Mundo.

Viagem
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez viaja amanhã mais uma vez para os Emirados Árabes Unidos, para continuar a negociação sobre os naming rights. Não há expectativa de acordo nesta viagem. De início, o clube dizia que conseguiria fechar os naming rights já  em 2013.

Rumo às urnas
Agora, é oficial. Andrés Sanchez assinou a ficha de pré-candidato a deputado federal no diretório paulista do PT na última quarta-feira. A confirmação da candidatura sairá na convenção do partido. Sanchez já tem até um local, perto da sede do Corinthians, para servir de comitê de campanha, para a qual terá ajuda do partido.

Liberdade vigiada
Quando assumir a presidência da CBF e tiver que renunciar na FPF, Marco Polo del Nero não deixará seu vice Reinaldo Carneiro Bastos comandar sozinho a entidade estadual. Del Nero quer manter em cargos na entidade ao menos boa parte dos amigos policiais civis e militares.

Nova moda
Conselheiros do Palmeiras pedem que a diretoria mostre o modelo de contrato com atletas. Uma das cláusulas reduziria o salário em caso de contusão se o prazo de recuperação for superior a um mês – esse aliás seria um dos motivos que impede o acordo com o atacante Alan Kardec.

Preço VIP
Os ingressos VIP na primeira fase da Copa do Mundo custam muito além dos preços dos lugares comuns, vendidos pela internet. Uma lista oficial de preços obtida pela coluna mostra preços de mais de R$ 14 mil por um ingresso em jogo de seleção que já foi campeã mundial, num pacote de 90 ingressos.

Inauguração
A Nike vai inaugurar um “centro cultural” dedicado ao futebol no Rio, no dia 29. A empresa não confirma ainda acerta os últimos detalhes de cessão do terreno. Esta é mais uma iniciativa para se ligar ao futebol da cidade. No dia 16, a Nike lançou a primeira loja exclusiva de futebol do mundo, no Rio.

Está na cara
Vídeo divulgado por membros de organizadas do Fluminense exibe que nem Fred, nem o carro foram atingidos na saída de jogo, ao contrário de denúncia do atleta. Dirigente de organizada diz que Fred (na foto, com a camisa da Força Flu) deu dinheiro a torcidas e que a bandeira com seu rosto prova isso.

DE LETRA
“Continuamos prontos a conversar, mas as armadilhas precisam acabar”
Marco Aurélio Cunha conselheiro do São Paulo, sobre o projeto do Morumbi, posto em votação nas vésperas do Natal e no dia da eleição de presidente.



  • charles

    LANCEMENTE

  • Rlima

    Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô ROUBADO DE NOVO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ))))))))))))))))))))))))))))))))) VERGONHA NACIONAL ((((((((((((((((((((((((((((((((((((.

  • Ocanam Peri Ribeiro

    Diretoria correta começa incomodar quem sempre se beneficiou da bagunça.

  • Juan Carlos

    O flamengo sempre foi uma bagunça vamos ver se agora melhora

  • Marcovan

    Esta presidência, eu apoio!

  • Pablo

    Otimista com essa diretoria….

  • cleber cabral

    Eu estou gostando muito dessa diretoria do flamengo,,, mais pelo amor de Deus já passou da hora de fazer uma grande contratação…

  • thiago

    a filisofia esta correta ja o criteri para contratação de peso esta errado,pois se iriam contratar o elias por 4 milhoes de euros pq nao usarao esse dinheiro para investir eum um bom meia camisa 10 poxa lucas mugni nao da e agora vai ter o dinheiro ki era pago de salario pro carlos eduardo o nosso time e fraco para ganhar o brasileiro e fraco ate pra ganhar o bi da copa do brasil vamo abrir o olho diretoria…….

  • Adler

    Parabéns a diretoria do Flamengo. Melhor diretoria impossível! Vamos Mengão!

  • sergio

    Lamengo deve muito por isso nao pote investir pesado ou uma coiza ou outra torcedor nao entende comecou melhorar agora gente cauma

  • Algo me diz que essa diretoria vai fazer um novo flamengo com visão mundial.

  • Alexandre

    Espero q essa diretoria continue no comando por um longo período e depois não seja desfeito o trabalho por outras diretorias desonestas… e falando nisso, lamento q vivemos em um país que ser honesto se ganha os parabéns ao invés de ser uma obrigação.
    Dica, ao invés de parabenizar os corretos, pq não começamos a punir os desonestos?
    #ficaadiaca

  • Boa Noite! penso que tem que olhar para o sub 17 com carinho,e subir dois meias para reforçar o elenco.

  • A diretoria está se esforçando e isso é bom, pelo menos estamos mais confiantes que o clube esta sendo melhor conduzido.

  • Robson Valerio Senna

    Valeu presidente agora vamos. so falta um grande camisa 10

  • The Eye

    Parabéns a grande diretoria do Mengão!

  • Reginaldo

    Diretoria muito justa. Esta fazendo certin estao contratando jovens de talendo de outras equipes, mais o que temos na base acho que daqui uns dois anos vamos ter um time quase impativel

  • edinho

    Valeu mengao vamos atras do bi da copa do brasil.

  • Julio

    Elogiar essa diretoria pela parte financeira tudo bem… mas achar que tah td bem? ai ja nao concordo! o futebol está um lixo, time fraco, diretor de futebol fraco, carioquinha(roubado) e copa do brasil não ilude quem sabe de futebol… agente caiu p segundona no brasileiro só escapou graças a portuguesa conseguir ser mais incompetente! e passou vergonha na libertadores, hoje ja deu pra ver o que nos espera esse ano!!! sei que o trabalho tem que ser a longo prazo mas ja da pra começar alguma mudança, tem que sair uma barca enorme com o pelaipe e varios jogadores senão vai pra segundona!!! essa eh minha opinião.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo