Marin, Del Nero e eleitores da CBF vão discutir eleição e Proforte em jantar no Rio



del nero e marin
A cúpula da CBF, encabeçada pelo presidente José Maria Marin e pelo vice-presidente Marco Polo Del Nero, vai oferecer um jantar na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro para os presidentes de clubes e federações. No encontro, eles vão discutir a eleição da confederação e o andamento do Proforte, projeto que busca a renegociação das dívidas dos clubes com a União.

Otávio Leite, deputado federal e relator do Proforte, não vai participar da confraternização desta terça. Isso porque ele vai defender o projeto, que será votado no próximo dia 22, em uma audiência pública em Brasília na manhã desta quarta-feira.

O pleito presidencial da CBF, que será realizado na manhã de quarta-feira, na sede da própria entidade, na Barra da Tijuca, vai oficializar o aúncio de Del Nero, hoje é presidente da Federação Paulista, como futuro substituto de Marin. Ele vai assumir o cargo a partir de 2015.

Participarão da eleição presidencial da CBF os 20 representantes dos clubes da Série A e os 27 presidentes das federações.



MaisRecentes

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco



Continue Lendo

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo