Marin, Del Nero e eleitores da CBF vão discutir eleição e Proforte em jantar no Rio



del nero e marin
A cúpula da CBF, encabeçada pelo presidente José Maria Marin e pelo vice-presidente Marco Polo Del Nero, vai oferecer um jantar na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro para os presidentes de clubes e federações. No encontro, eles vão discutir a eleição da confederação e o andamento do Proforte, projeto que busca a renegociação das dívidas dos clubes com a União.

Otávio Leite, deputado federal e relator do Proforte, não vai participar da confraternização desta terça. Isso porque ele vai defender o projeto, que será votado no próximo dia 22, em uma audiência pública em Brasília na manhã desta quarta-feira.

O pleito presidencial da CBF, que será realizado na manhã de quarta-feira, na sede da própria entidade, na Barra da Tijuca, vai oficializar o aúncio de Del Nero, hoje é presidente da Federação Paulista, como futuro substituto de Marin. Ele vai assumir o cargo a partir de 2015.

Participarão da eleição presidencial da CBF os 20 representantes dos clubes da Série A e os 27 presidentes das federações.



MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo