Elias: novo garoto-propaganda do Fiel Torcedor



Apresentação de Elias
Elias é o novo garoto-propaganda do Fiel Torcedor, programa de sócio-torcedor do Corinthians. A imagem do volante, que só poderá jogar a partir de 14 de julho, será explorada pelo departamento do marketing com frequência nos próximos dias. A ideia do clube é expandir o Fiel Torcedor com o combo Elias e Arena Corinthians. Até o fim de 2013, o programa tinha cerca de 60 mil adimplentes.

Despedida
Perto de inaugurar o novo estádio, o Corinthians realizará uma despedida oficial do Pacaembu ainda em 2014. O clube anunciará nos próximos dias a data, o adversário e as ações de marketing da partida. Não está descartado aproveitar um jogo do Brasileirão.

Dossiê
O Vasco entregará à Fifa um dossiê com os erros de arbitragem cometidos contra o time desde 2009. O documento mostrará equívocos em jogos do Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para Cristiano Koehler, diretor-geral do clube, a arbitragem da decisão contra o Flamengo foi “vergonhosa e lastimável”.

Decepção
Ansioso para saber a repercussão da nova proposta de renegociação da dívida dos clubes com a União, o deputado federal Otávio Leite não vai contar com a presença dos parlamentares da Bancada da Bola na audiência pública do Proforte, que acontece na quinta-feira. O projeto será votado no próximo dia 22.

Exonerado
Jorge Lima, diretor administrativo financeiro da Federação Baiana de Futebol, será exonerado do cargo nesta terça-feira depois de ser flagrado colocando uma medalha no bolso durante a premiação aos jogadores do Bahia, que conquistou o título do Campeonato Baiano no último fim de semana.

Pedido chileno
O Cruzeiro está finalizando a construção de duas salas administrativas na Toca da Raposa II a pedido da seleção do Chile, que utilizará o local durante a Copa do Mundo. Os novos escritórios, que serão reaproveitados pelo clube mineiro depois do Mundial, abrigarão a diretoria e a assessoria de imprensa chilena.

A ver navios
A Secretaria de Turismo de Campinas ainda não recebeu resposta da Federação de Futebol da Nigéria sobre o impasse envolvendo o futuro da preparação da seleção na cidade. Apesar de ter contrato assinado para usar o Brinco de Ouro, a Nigéria tem cogitado trocar a sua subsede na Copa.

Sem acordo
A WTorre nega que tenha impedido o Palmeiras de fechar patrocínio de camisa de R$ 12 milhões/ano com uma empresa de tecnologia. A construtura confirma a negociação, mas afirma que o acordo não foi firmado porque tanto ela como o próprio clube não gostaram da proposta final.

Cobrador
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, comandará no próximo dia 25, no Rio de Janeiro, uma reunião com autoridades da Copa do Mundo. Além de receber uma atualização da situação das 12 sedes, o dirigente discutirá as obras no entorno do Beira-Rio e as estruturas provisórias da Arena Corinthians.

De Letra
“Queria ser uma mosca para poder ouvir tudo o que vai ser falado na eleição da CBF”
Otávio Leite, deputado federal e relator do Proforte, sobre os bastidores políticos do pleito de amanhã na CBF.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo