Elias: novo garoto-propaganda do Fiel Torcedor



Apresentação de Elias
Elias é o novo garoto-propaganda do Fiel Torcedor, programa de sócio-torcedor do Corinthians. A imagem do volante, que só poderá jogar a partir de 14 de julho, será explorada pelo departamento do marketing com frequência nos próximos dias. A ideia do clube é expandir o Fiel Torcedor com o combo Elias e Arena Corinthians. Até o fim de 2013, o programa tinha cerca de 60 mil adimplentes.

Despedida
Perto de inaugurar o novo estádio, o Corinthians realizará uma despedida oficial do Pacaembu ainda em 2014. O clube anunciará nos próximos dias a data, o adversário e as ações de marketing da partida. Não está descartado aproveitar um jogo do Brasileirão.

Dossiê
O Vasco entregará à Fifa um dossiê com os erros de arbitragem cometidos contra o time desde 2009. O documento mostrará equívocos em jogos do Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para Cristiano Koehler, diretor-geral do clube, a arbitragem da decisão contra o Flamengo foi “vergonhosa e lastimável”.

Decepção
Ansioso para saber a repercussão da nova proposta de renegociação da dívida dos clubes com a União, o deputado federal Otávio Leite não vai contar com a presença dos parlamentares da Bancada da Bola na audiência pública do Proforte, que acontece na quinta-feira. O projeto será votado no próximo dia 22.

Exonerado
Jorge Lima, diretor administrativo financeiro da Federação Baiana de Futebol, será exonerado do cargo nesta terça-feira depois de ser flagrado colocando uma medalha no bolso durante a premiação aos jogadores do Bahia, que conquistou o título do Campeonato Baiano no último fim de semana.

Pedido chileno
O Cruzeiro está finalizando a construção de duas salas administrativas na Toca da Raposa II a pedido da seleção do Chile, que utilizará o local durante a Copa do Mundo. Os novos escritórios, que serão reaproveitados pelo clube mineiro depois do Mundial, abrigarão a diretoria e a assessoria de imprensa chilena.

A ver navios
A Secretaria de Turismo de Campinas ainda não recebeu resposta da Federação de Futebol da Nigéria sobre o impasse envolvendo o futuro da preparação da seleção na cidade. Apesar de ter contrato assinado para usar o Brinco de Ouro, a Nigéria tem cogitado trocar a sua subsede na Copa.

Sem acordo
A WTorre nega que tenha impedido o Palmeiras de fechar patrocínio de camisa de R$ 12 milhões/ano com uma empresa de tecnologia. A construtura confirma a negociação, mas afirma que o acordo não foi firmado porque tanto ela como o próprio clube não gostaram da proposta final.

Cobrador
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, comandará no próximo dia 25, no Rio de Janeiro, uma reunião com autoridades da Copa do Mundo. Além de receber uma atualização da situação das 12 sedes, o dirigente discutirá as obras no entorno do Beira-Rio e as estruturas provisórias da Arena Corinthians.

De Letra
“Queria ser uma mosca para poder ouvir tudo o que vai ser falado na eleição da CBF”
Otávio Leite, deputado federal e relator do Proforte, sobre os bastidores políticos do pleito de amanhã na CBF.



  • GIO

    TEM QUE SER DESDE 1986. NAQUELA ÉPOCA JÁ HAVIA A MÁFIA.

    • EDU

      Vai considerar também a época em que o Eurico foi presidente e vice-presidente?

  • Marco

    Quem tá achando bom essa história do carioquinha
    é o fluminenC, ninguém fala mais na virada de mesa
    com a compra da Lusa pelo plano de saúde.
    E depois ainda falam que carioquinha não vale nada,
    tem gente tendo infarto por causa dele hehehe

  • Xiiii vai não vice! vcs vão sair de lá algemados.

  • mengao

    KKKKK..MANDA OS ERROS A FAVOR DO VASCO TAMBEM…PRINCIPALMENTE NA EPOCA DO SR. EURICO MIRANDA.

  • Marco Aurélio

    Quanto mais a diretoria do Vasco mexer neste assunto, mais vai fazer a nós torcedores fazermos papel de bobo, que o Vasco foi prejudicado todo mundo sabe (inclusive o Flamengo), mas isso não é privilégio só do Vasco, se todo time que foi prejudicado quizer enviar os erros tb para a FIFA, não vai ter espaço para tanto papel, não vai ter um jogo que todos vão concordar, sempre alguém leva algum prejuízo.
    Então sr. Roberto, vê se aceita a derrota com personalidade e como homen, arruma este time direito para voltarmos para a primeira divisão e para de ficar reclamando de tudo que assim vamos acabar tomando o lugar de chororô do Botafogo, o Eurico pelo menos era macho para saber enfrentar derrotas…….

    • Goléo

      Valeu Marco Aurélio! Assino em baixo. Em tempo: Sou flamenguista…

      • Daniel

        Sim. Esperemos que o Vasco mande o lance do primeiro gol da primeira final também, ou, quem sabe, a entrada do guinazu no paulinho no segundo tempo, ou, o lance do zagueiro fazendo falta, de carrinho, levando as pernas, sendo o último homem…acho que o Vasco foi prejudicado em todos esses lances.

    • Araujo Santos

      Você tem razão amigo , você só errou numa coisa eu não lembro que o flamengo ganhou o jogo e sim que empatou os dois jogos, até por que jogou com o regulamento debaixo do braço.
      Mais não teve vitória e sim 2 empates.

    • Mais uma das viúvas do sr.eurico, CONSULTOR DA FERJ !!!!

  • Renato

    O elias parece com o robinho!!!

  • Vandernelington

    Despedida nada. O Corinthians vai continuar mandando os jogos contra o são Paulo no Pacaembú.

  • Ocanam Peri Ribeiro

    Roberto além de levar o Vasco para a 2ªdona quer dar também o título de VICE-CHORORÔ!!!

  • Ja chega de reclamar de erros de arbitragens o vasquinho nao ganhou a joao havelange no apito ja chega ne gente

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo