Seleção de Portugal cobra relatórios diários do CT da Ponte Preta



Criiiisss

A Federação Portuguesa de Futebol tem acompanhado diariamente a reforma do CT da Ponte Preta, que abrigará a seleção lusitana durante a Copa do Mundo. Com aval da Macaca, a Secretaria de Turismo de Campinas tem enviado aos portugueses mais de um relatório por dia com detalhes do andamento das obras (reforma do gramado e construção de vestiários, academia e sala de imprensa).

A data final para a entrega do centro de treinamento está marcada para o dia 10 de maio. O clube campineiro, no entanto, quer finalizar o projeto até o dia 5. Mas, até lá, membros da FPF ainda realizarão algumas visitas ao local.

No próximo dia 23, o diretor de marketing Carlos Lucas vem ao Brasil para observar a construção da sala de imprensa, com capacidade para até 200 pessoas. No mesmo dia, o diretor geral Tiago Caveiro analisará as condições do novo gramado, que começará a ser plantado na próxima segunda-feira (nivelamento da área começou nesta segunda-feira).

A seleção do craque Cristiano Ronaldo chegará a Campinas no dia 11 de junho. A comitiva lusitana desembarcará no Aeroporto de Viracopos com uma comitiva de 55 pessoas. A estreia da equipe comandada Paulo Bento na Copa do Mundo acontecerá no dia 16, às 13h, contra a Aleamanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

TREINOS ABERTOS NO MOISÉS LUCARELLI

A seleção portuguesa realizará dois treinos abertos em Campinas durante a primeira fase da Copa do Mundo: 12 e 18 de junho. As duas atividades serão realizadas no Estádio Moisés Lucarelli. Todos os outros treinamentos (fechados para o públicos) serão feitos no CT da Ponte Preta.



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo