Seleção de Portugal cobra relatórios diários do CT da Ponte Preta



Criiiisss

A Federação Portuguesa de Futebol tem acompanhado diariamente a reforma do CT da Ponte Preta, que abrigará a seleção lusitana durante a Copa do Mundo. Com aval da Macaca, a Secretaria de Turismo de Campinas tem enviado aos portugueses mais de um relatório por dia com detalhes do andamento das obras (reforma do gramado e construção de vestiários, academia e sala de imprensa).

A data final para a entrega do centro de treinamento está marcada para o dia 10 de maio. O clube campineiro, no entanto, quer finalizar o projeto até o dia 5. Mas, até lá, membros da FPF ainda realizarão algumas visitas ao local.

No próximo dia 23, o diretor de marketing Carlos Lucas vem ao Brasil para observar a construção da sala de imprensa, com capacidade para até 200 pessoas. No mesmo dia, o diretor geral Tiago Caveiro analisará as condições do novo gramado, que começará a ser plantado na próxima segunda-feira (nivelamento da área começou nesta segunda-feira).

A seleção do craque Cristiano Ronaldo chegará a Campinas no dia 11 de junho. A comitiva lusitana desembarcará no Aeroporto de Viracopos com uma comitiva de 55 pessoas. A estreia da equipe comandada Paulo Bento na Copa do Mundo acontecerá no dia 16, às 13h, contra a Aleamanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

TREINOS ABERTOS NO MOISÉS LUCARELLI

A seleção portuguesa realizará dois treinos abertos em Campinas durante a primeira fase da Copa do Mundo: 12 e 18 de junho. As duas atividades serão realizadas no Estádio Moisés Lucarelli. Todos os outros treinamentos (fechados para o públicos) serão feitos no CT da Ponte Preta.



MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo