Inauguração da Arena Corinthians é definida



Arena Corinthians
O Corinthians quer inaugurar a Arena Corinthians no próximo dia 20 (manhã de domingo). O amistoso entre ídolos do clube será aberto para apenas 20 mil torcedores. Enquanto o departamento de marketing já trabalha ações publicitárias para o evento, Andrés Sanchez corre para obter os laudos de segurança do estádio. Também no dia 20, à tarde, o Timão vai estrear no Brasileirão contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG).

Made in China
Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Corinthians, viajará nos próximos dias a China, onde fechará um intercâmbio de atletas olímpicos da província de Qingdao. Nos últimos anos, o clube tem investido em outros esportes, entre eles, natação e futsal.

Conselho antigo
Abílio Borges, presidente do Conselho do Vasco, em cobrado soluções para o clube superar as ausências de conselheiros vitalícios nas reuniões. Borges afirma que muitos faltam por terem idade avançada. No último dia 2, por falta de quórum, a reunião que decidiria a inclusão de limitação de mandatos ao atual estatuto do clube não foi realizada.

Culpado?
Antonio Carlos Mantuano, opositor e ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, culpou a falta de experiência do técnico Eduardo Hungaro pela precoce eliminação do time na fase de grupos da Copa Libertadores. Com apenas sete pontos, o Botafogo ficou com a última colocação do Grupo 2.

Análise
Roberto Siviero, gerente de estádios do COL, visitará nesta sexta-feira a Arena da Baixada para analisar o impacto nas obras das greves de operários. A revolta dos grevistas só terminou ontem, após a promessa de pagamento dos salários atrasados feita pela CAP/SA.

Sem denúncias
Lançado no último sábado, o site de denúncia (www.denunciasdofutebol.com.br) do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo ainda não registrou nenhuma acusação. No entanto, alguns jogadores já enviaram e-mails ao Sapesp pedindo detalhes do novo sistema online.

Aluguel zero
O Caxias não vai cobrar aluguel do Internacional para a utilização do Estádio Centenário, domingo, contra o Grêmio, em confronto válido pela final do Campeonato Gaúcho. A diretoria do Colorado terá de pagar apenas R$ 10 mil de taxa de manutenção (limpeza, iluminação e logística).

100% futebol
A Nike escolheu Copacabana, no Rio de Janeiro, para receber a primeira loja da marca dedicada exclusivamente ao futebol, em comemoração aos 18 anos da parceria com a Seleção. Uma das atrações ficará no terceiro andar, que terá gramado e gol para os clientes testarem os produtos. A inauguração acontecerá no dia 16.

Cerco fechado
O senador Pedro Taques, relator do projeto que busca combater a violência em manifestações durante a Copa, quer que a futura lei só se aplique a manifestantes. Porém, outros senadores propuseram que as torcidas organizadas entrassem na lei. Taques apresentará o relatório final na próxima quarta-feira.

De Letra
“Quando que vi que meia dúzia formou oposição e cinco eram candidatos, já sabia que não daria em nada”
Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense e futuro vice-presidente da CBF, sobre a eleição da CBF.



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo