Inauguração da Arena Corinthians é definida



Arena Corinthians
O Corinthians quer inaugurar a Arena Corinthians no próximo dia 20 (manhã de domingo). O amistoso entre ídolos do clube será aberto para apenas 20 mil torcedores. Enquanto o departamento de marketing já trabalha ações publicitárias para o evento, Andrés Sanchez corre para obter os laudos de segurança do estádio. Também no dia 20, à tarde, o Timão vai estrear no Brasileirão contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG).

Made in China
Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Corinthians, viajará nos próximos dias a China, onde fechará um intercâmbio de atletas olímpicos da província de Qingdao. Nos últimos anos, o clube tem investido em outros esportes, entre eles, natação e futsal.

Conselho antigo
Abílio Borges, presidente do Conselho do Vasco, em cobrado soluções para o clube superar as ausências de conselheiros vitalícios nas reuniões. Borges afirma que muitos faltam por terem idade avançada. No último dia 2, por falta de quórum, a reunião que decidiria a inclusão de limitação de mandatos ao atual estatuto do clube não foi realizada.

Culpado?
Antonio Carlos Mantuano, opositor e ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, culpou a falta de experiência do técnico Eduardo Hungaro pela precoce eliminação do time na fase de grupos da Copa Libertadores. Com apenas sete pontos, o Botafogo ficou com a última colocação do Grupo 2.

Análise
Roberto Siviero, gerente de estádios do COL, visitará nesta sexta-feira a Arena da Baixada para analisar o impacto nas obras das greves de operários. A revolta dos grevistas só terminou ontem, após a promessa de pagamento dos salários atrasados feita pela CAP/SA.

Sem denúncias
Lançado no último sábado, o site de denúncia (www.denunciasdofutebol.com.br) do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo ainda não registrou nenhuma acusação. No entanto, alguns jogadores já enviaram e-mails ao Sapesp pedindo detalhes do novo sistema online.

Aluguel zero
O Caxias não vai cobrar aluguel do Internacional para a utilização do Estádio Centenário, domingo, contra o Grêmio, em confronto válido pela final do Campeonato Gaúcho. A diretoria do Colorado terá de pagar apenas R$ 10 mil de taxa de manutenção (limpeza, iluminação e logística).

100% futebol
A Nike escolheu Copacabana, no Rio de Janeiro, para receber a primeira loja da marca dedicada exclusivamente ao futebol, em comemoração aos 18 anos da parceria com a Seleção. Uma das atrações ficará no terceiro andar, que terá gramado e gol para os clientes testarem os produtos. A inauguração acontecerá no dia 16.

Cerco fechado
O senador Pedro Taques, relator do projeto que busca combater a violência em manifestações durante a Copa, quer que a futura lei só se aplique a manifestantes. Porém, outros senadores propuseram que as torcidas organizadas entrassem na lei. Taques apresentará o relatório final na próxima quarta-feira.

De Letra
“Quando que vi que meia dúzia formou oposição e cinco eram candidatos, já sabia que não daria em nada”
Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense e futuro vice-presidente da CBF, sobre a eleição da CBF.



  • É isso ai garela, esta Arena me lembra um filme que assistir na ecada de 60, O colosso de Roma aqui seria o colosso do Brasil, pq essa ARENA CORINTHIANS mais parece um monumento com esse absurdo de luxo todo quem vem aqui na copa vai pensar que está em DUBAI nos Emirados árabe, parabéns a toda nação alvinegra Bi- Campeões Mundiais. Rivaldo de Aracajú

    • Pascoali X-Burger

      Rapaz, estive lá essa semana e é absolutamente impressionante… É enorme o complexo todo, mármore por todos os lados… É incrível a qualidade do acabamento de tudo… Até os banheiros são impressionantes…

      O espaço para lojas é fantástico também, não acreditei quando vi um shopping imenso dentro do estádio… Já é impressionante agora, imagine quando as lojas estiverem em funcionamento…

      Devo destacar também os assentos da arquibancada… Para quem já foi ao Morumbi com aquele assento de pobre, quando vê os assentos da Arena Corinthians fica maravilhado… Parecem assentos de cinema… Confortáveis demais…

      Finalmente seremos tratados como seres humanos quando formos assistir aos jogos do Corinthians.

      Anotem o que vou dizer… Quando inaugurado, será o grande ponto turístico de São Paulo, tamanha a magnitude da obra… É um colosso mesmo, uma imensa obra de arte.

      • é verdade, vai ser uma verdadeira arena de morte, só tem bandidos nesta torcida, e além de tudo está arena foi construído com dinheiro do contribuinte, dinheiro que devia ser investido para sociedade na construção de moradias, porque o torcedores deste time, todo ano o governo do estado de São Paulo Constroem novas maradias pra eles em todo o estado de São Paulo, pq a maioria estão com suas celas lotadas

        • Adilson

          Verdade que as celas estão cheias, é porque sua família esta
          tida lá.

        • Alguém

          Bandido é você FLP;
          Aprenda a respeitar as pessoas!

        • Luciano Lima

          Contenha-se em comentar algo que lhe seja pertinente ,construido com dinheiro publico seu ** , foi apenas um investimento pois o mesmo retornará aos cofres com juros e ñ foi apenas o CORINTHIANS que utilizou este artificio, pois o S. Paulo tbm utilizou-se do mesmo e ñ é a tôa que o nome do estadio leva o nome do conselheiro (clube)e secretário de obras (prefeitura) da época.

          • Torcedor sem ilusões

            Tudo muito belo, muito lindo, mas vai acontecer o mesmo que no maracanã.
            Ingressos caros afastam a torcida. Clássicos com 5.000 pagantes.
            Só que essa conta não vai para uma concessionária, vai para o clube.
            Que, conforme já é hábito neste país, não vai pagar.
            Resultado?
            Brasil, um país de tolos.

          • Pascoali X-Burger

            Não queira comparar com um estádio no Rio de Janeiro, onde o poder aquisitivo é MUITO inferior ao de São Paulo.

            Se o Corinthians conseguir manter bons times daqui pra frente, com ídolos, trazendo estrelas, como fez há pouco tempo, o estádio estará SEMPRE lotado…

            Se for feita uma liga séria, onde você sabe que a data do jogo jamais será mudada, você poderá comprar carnês pra temporada toda…

            O Estádio está lá para dar conforto ao torcedor, fazer com que ele use-o para o lazer. Ir 2, 3 horas antes do jogo e passear com a família, se divertir até a hora de torcer para seu time.

            No mais, papinho de ”anti” deveria ser bloqueado aqui, já que as mensagens são monitoradas antes de serem liberadas…

        • José

          Ué? Mas foi construção de moradia. A nossa casa. E de hospital – afinal, será a casa do Bando de Loucos…

        • SEBASTIÃO J. DA SILVA

          FRANCISCO CONTINUE PAGANDO SEUS IMPOSTOS DIREITINHO SEU OTÁRIO.

        • Fabio Caçapava

          É isso ai….continue pagando seus impostos em dia, para assim, terminarmos nosso estádio…..kkkkkkkk

  • Inaugurar no mesmo dia do jogo de estreia do Brasileirão? Os jogadores do atual elenco iriam participar, mas nessa data é impossível. Essa inauguração teria que ser para no mínimo 42 mil pessoas, sem utilizar as provisórias e a superior oeste. Os fieis torcedores precisam participar dessa festa. Vai Corinthians!

  • Renato

    Como é que a Nike Store na Vila Madalena, em São Paulo, não é 100% futebol, mas é 99%. Tudo remete ao esporte mais popular do Brasil. Essa notícia da loja em Copacabana não cola muito não.

  • FRANCISCO

    ARENA DO CORINTHIANS, COMO SE NÃO PAGARAM NEM A PRIMEIRA PRESTAÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo Angelo

    Esse estádio é uma vergonha nacional. Além de tudo não consegue nem ser bonito. Parece uma caixa de fósforo dentro de um buraco.

    • joe LHP

      Sabe o q e vergonha?vergonha e construir estádio onde sequer há clube de futebol e ainda gastar o dobro do orçado ou gastar em uma reforma mais do que se gastou em uma arena erguida do zero, isso sim é vergonha!!!

  • Charles

    Sorte para esses 20 mil torcedores!
    Se a arena não despencar, vai ter que sair da mira dos sinalizadores !
    kkkkkkk

  • Charles

    Coitado desses 20 mil , ou corre o risco da arena cair na cabeça ou de levar um sinalizador na fuça !

  • adriana

    13 comentários falando só do Corinthians. Obrigada pela audiência , Segundo o post acima o Botafogo , a Nike, o Caxias que vai cobrar aluguel do Internacional, o Vasco, a violência nos manifestações também são assuntos , mas obrigada pela preferência.

  • Luiz

    E os anti continuam pirando…

  • hassen

    O VERDADEIRO NOME DISSO AÍ , SERÁ ( LOOLARAPOSA ) E NÃO É VERDADE ?

  • Rodrigo Rodrigues

    Bom. Eu sou corinthiano.
    Primeiramente o dinheiro que dizem que e do Governo e para a construção das Arquibancada provissoria. Seguno dinheiro não foi passado. E o corinthians está pagando pelas arquibancadas. Terceiro e a Odebrecht quem e a maior financiadora da Arena. O corinthians tem 20 anos pra pagar.
    Antes de falar algo. Estude sobre o assunto.
    Fica feio fazer fofoca.

  • ROBERTO

    podemos responder para eles que falam de dinheiro público:

    somente o nome da arena renderá 450 milhões!!!

  • A dor de cotovelo leva a própria morte tomem jeito

  • fe

    beijinho no ombro para os incomodados com o sucesso da nossa arena.

  • celso

    O pior de tudo é ter de aguentar dor de cotovelo dos antis , o estádio do corinthians é um patromônio Nacional , que será pago em menos de 10 anos , fora a valorização que esta proporcionando a zona Leste como um todo

MaisRecentes

Clubes e Ferj avaliam ideia para atrair mais público ao Carioca: abrir estádio mais cedo



Continue Lendo

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo