Inauguração da Arena Corinthians é definida



Arena Corinthians
O Corinthians quer inaugurar a Arena Corinthians no próximo dia 20 (manhã de domingo). O amistoso entre ídolos do clube será aberto para apenas 20 mil torcedores. Enquanto o departamento de marketing já trabalha ações publicitárias para o evento, Andrés Sanchez corre para obter os laudos de segurança do estádio. Também no dia 20, à tarde, o Timão vai estrear no Brasileirão contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG).

Made in China
Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Corinthians, viajará nos próximos dias a China, onde fechará um intercâmbio de atletas olímpicos da província de Qingdao. Nos últimos anos, o clube tem investido em outros esportes, entre eles, natação e futsal.

Conselho antigo
Abílio Borges, presidente do Conselho do Vasco, em cobrado soluções para o clube superar as ausências de conselheiros vitalícios nas reuniões. Borges afirma que muitos faltam por terem idade avançada. No último dia 2, por falta de quórum, a reunião que decidiria a inclusão de limitação de mandatos ao atual estatuto do clube não foi realizada.

Culpado?
Antonio Carlos Mantuano, opositor e ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, culpou a falta de experiência do técnico Eduardo Hungaro pela precoce eliminação do time na fase de grupos da Copa Libertadores. Com apenas sete pontos, o Botafogo ficou com a última colocação do Grupo 2.

Análise
Roberto Siviero, gerente de estádios do COL, visitará nesta sexta-feira a Arena da Baixada para analisar o impacto nas obras das greves de operários. A revolta dos grevistas só terminou ontem, após a promessa de pagamento dos salários atrasados feita pela CAP/SA.

Sem denúncias
Lançado no último sábado, o site de denúncia (www.denunciasdofutebol.com.br) do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo ainda não registrou nenhuma acusação. No entanto, alguns jogadores já enviaram e-mails ao Sapesp pedindo detalhes do novo sistema online.

Aluguel zero
O Caxias não vai cobrar aluguel do Internacional para a utilização do Estádio Centenário, domingo, contra o Grêmio, em confronto válido pela final do Campeonato Gaúcho. A diretoria do Colorado terá de pagar apenas R$ 10 mil de taxa de manutenção (limpeza, iluminação e logística).

100% futebol
A Nike escolheu Copacabana, no Rio de Janeiro, para receber a primeira loja da marca dedicada exclusivamente ao futebol, em comemoração aos 18 anos da parceria com a Seleção. Uma das atrações ficará no terceiro andar, que terá gramado e gol para os clientes testarem os produtos. A inauguração acontecerá no dia 16.

Cerco fechado
O senador Pedro Taques, relator do projeto que busca combater a violência em manifestações durante a Copa, quer que a futura lei só se aplique a manifestantes. Porém, outros senadores propuseram que as torcidas organizadas entrassem na lei. Taques apresentará o relatório final na próxima quarta-feira.

De Letra
“Quando que vi que meia dúzia formou oposição e cinco eram candidatos, já sabia que não daria em nada”
Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense e futuro vice-presidente da CBF, sobre a eleição da CBF.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo