Corinthians fecha novo patrocínio para a camisa



citylar
O departamento de marketing do Corinthians fechou patrocínio na última semana com a CityLar, empresa de comércio eletrônico de varejo. A marca do novo parceiro corintiano será estampada no omoplata da camisa (ombros). O acordo será válido de maio até dezembro deste ano.

– O negócio está fechado, mas ainda não podemos divulgar os valores – revelou Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Timão, à De Prima.

Caixa Econômica Federal (principal, R$ 30 milhões/ano), Fisk (mangas, R$ 12 milhões/ano) e Tim (interior dos  números, R$ 3 milhões/ano) são os outros patrocinadores do Corinthians em 2014.



MaisRecentes

Decisão da Justiça libera construção no terreno do clube Everest



Continue Lendo

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo