Corinthians fecha novo patrocínio para a camisa



citylar
O departamento de marketing do Corinthians fechou patrocínio na última semana com a CityLar, empresa de comércio eletrônico de varejo. A marca do novo parceiro corintiano será estampada no omoplata da camisa (ombros). O acordo será válido de maio até dezembro deste ano.

– O negócio está fechado, mas ainda não podemos divulgar os valores – revelou Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Timão, à De Prima.

Caixa Econômica Federal (principal, R$ 30 milhões/ano), Fisk (mangas, R$ 12 milhões/ano) e Tim (interior dos  números, R$ 3 milhões/ano) são os outros patrocinadores do Corinthians em 2014.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo