Próximo presidente da CBF ‘compreende’ Portuguesa na Justiça Comum



 

José Maria Marin (CBF) e Marco Polo Del Nero (FPF)

Ilídio Lico, presidente da Portuguesa, afirmou à De Prima que o atual presidente da Federação Paulista e candidato único à presidência da CBF, Marco Polo Del Nero, se mostrou compreensivo com os motivos que levaram o dirigente da Lusa à decisão de entrar na Justiça Comum.

O encontro aconteceu nesta última segunda-feira, após o Conselho Técnico da FPF, na sede da federação.  Segundo o mandatário da Portuguesa, o objetivo do encontro foi avisar Del Nero sobre a manobra da Lusa contra a CBF.

– Somos amigos, e Del Nero compreendeu a minha decisão, toda a pressão da torcida e da diretoria. Não havia outro jeito a não ser entrar na Justiça Comum – declarou Lico.

Marco Polo Del Nero será homologado presidente da CBF no próximo dia 16 de abril, em eleição de chapa única. Del Nero é aliado político de José Maria Marin, atual presidente da CBF.

Em viagem para o Chile, Marco Polo Del Nero não confirmou a informação. A assessoria de imprensa da FPF também não respondeu às perguntas da De Prima.

Até o momento, a CBF não se movimentou contra a liminar concedida pelo juiz da 43ª vara Cível de São Paulo, que recoloca a Lusa na série A do Campeonato Brasileiro. Tanto o presidente Ilídio Lico quanto o vice-presidente jurídico Orlando Cordeiro também não foram contactados pela CBF.

 



  • emilio

    Boa, bem melhor que o atual presidente falando.

  • Bruno

    O dirigente máximo de um clube assumiu que não queria defender até as últimas consequências aqueles que o elegeram e que confiavam nele, estranho, pior, assume que só foi à justiça porque foi pressionado, dando a entender que se não fosse, nada faria.

  • lorenzo

    Esse caso da Portuguesa é gravissimo.
    Ela sabia da suspensão do jogador e foi pressionada
    a coloca-lo em campo, mesmo por miseros minutos.
    Foi corrompida é claro.
    ?????? Agora quem a corrompeu ?????
    Essa é a pergunta cartolagem di mierda.

  • vercatto

    Nero? Quem é essa figura estranha? De onde ele vem? É goiano?

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo