Del Nero registra candidatura à presidência da CBF com Marin de vice



Del Nero
Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista, registrou nesta quarta-feira a sua candidatura à presidência da CBF. A chapa de Del Nero, conforme a De Prima antecipou em 7 de março, contará com cinco vice-presidentes: José Maria Marin (SP), Gustavo Feijó (AL), Delfim Peixoto (SC), Fernando Sarney (MA) e Marcus Vicente (ES).

Marin, atual presidente da CBF, será o mais velho vice da confederação. Com isso, ele se tornará o primeiro na linha de sucessão em caso de afastamento de Del Nero.

A eleição presidencial da CBF acontecerá em 16 de abril e não terá candidato de oposição. Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha e que tinha o apoio do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez, desistiu do pleito no fim de fevereiro.



  • lupuz

    Anotem,com esse sujeito como presidente da CBF,vamos pedir de joelhos a volta do teixeira.

  • Gonorreia

    Tem até um Sarney na chapa.. já viram que boa coisa não é né ..

  • Mauricio

    Nosso futebol infelizmente esta na mão dessa “corja” e eles sempre armam um esquema para que o “poder” não sai da mãos deles.

  • Alvaro

    Os caras não largam o osso mesmo. Marin de vice, é brincadeira, o Zé das Medalhas já comandou ações com os militares na revolução e ainda está com moral no país. O Marco Polo, está enriquecendo (mais) e acabando com o futebol paulista, com um campeonatinho regional do mais baixo nível, sem público. Só ele ve renda nestes jogos. A federação é um balcão de interesses é só tem um caráter regional. Imagino na CBF como vai ser isso. O povo precisa acordar em todas as esferas, chega da mesmice com Marin, Marco Polo, Nuzman, e tantos outros. Faz bem o Bom Senso, a revolta do Falcão no futsal, os jogadores do vôlei, tudo precisa ser revisado e repensado e também auditado. Brincadeira o que os caras fazem neste país, principalmente no esporte com estes cavaleiros da verdade, ou se julgam como tal.
    O futebol está sendo assassinado dia a dia, de maneira bem lenta, mas a conta ´bancárias destes senhores, está sim crescendo dia a dia. Precisamos dar um basta nisso.

  • lupuz

    Del Nero ou Andres,MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!! Futebol do Brasil tá numa M ……………,QUE DÁ DÓ.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo