Del Nero registra candidatura à presidência da CBF com Marin de vice



Del Nero
Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista, registrou nesta quarta-feira a sua candidatura à presidência da CBF. A chapa de Del Nero, conforme a De Prima antecipou em 7 de março, contará com cinco vice-presidentes: José Maria Marin (SP), Gustavo Feijó (AL), Delfim Peixoto (SC), Fernando Sarney (MA) e Marcus Vicente (ES).

Marin, atual presidente da CBF, será o mais velho vice da confederação. Com isso, ele se tornará o primeiro na linha de sucessão em caso de afastamento de Del Nero.

A eleição presidencial da CBF acontecerá em 16 de abril e não terá candidato de oposição. Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha e que tinha o apoio do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez, desistiu do pleito no fim de fevereiro.



  • lupuz

    Anotem,com esse sujeito como presidente da CBF,vamos pedir de joelhos a volta do teixeira.

  • Gonorreia

    Tem até um Sarney na chapa.. já viram que boa coisa não é né ..

  • Mauricio

    Nosso futebol infelizmente esta na mão dessa “corja” e eles sempre armam um esquema para que o “poder” não sai da mãos deles.

  • Alvaro

    Os caras não largam o osso mesmo. Marin de vice, é brincadeira, o Zé das Medalhas já comandou ações com os militares na revolução e ainda está com moral no país. O Marco Polo, está enriquecendo (mais) e acabando com o futebol paulista, com um campeonatinho regional do mais baixo nível, sem público. Só ele ve renda nestes jogos. A federação é um balcão de interesses é só tem um caráter regional. Imagino na CBF como vai ser isso. O povo precisa acordar em todas as esferas, chega da mesmice com Marin, Marco Polo, Nuzman, e tantos outros. Faz bem o Bom Senso, a revolta do Falcão no futsal, os jogadores do vôlei, tudo precisa ser revisado e repensado e também auditado. Brincadeira o que os caras fazem neste país, principalmente no esporte com estes cavaleiros da verdade, ou se julgam como tal.
    O futebol está sendo assassinado dia a dia, de maneira bem lenta, mas a conta ´bancárias destes senhores, está sim crescendo dia a dia. Precisamos dar um basta nisso.

  • lupuz

    Del Nero ou Andres,MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!! Futebol do Brasil tá numa M ……………,QUE DÁ DÓ.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo