Comercial-SP não recolhe FGTS há 18 anos



Comercial
Após auditoria realizada entre julho e outubro de 2013, o Ministério do Trabalho de Ribeirão Preto constatou que o Comercial-SP, rebaixado à Série B do Paulistão em 2014, não recolhe FGTS desde 1995.  O clube do interior paulista deixou de recolher R$ 565.668,46 mil nos últimos 18 anos, prejudicando 555 empregados, entre eles, jogadores e membros de comissões técnicas.

No último dia 24 de fevereiro, a Gerente Regional de Trabalho e Emprego em Ribeirão Preto, Marina Helena Fortes Henrique Faria, enviou todos os detalhes da auditoria ao Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), que acompanha o caso desde o fim do ano passado.

O Sapesp também investiga de perto a polêmica dos salários atrasados no Comercial-SP em 2014. No fim de março, alguns jogadores do time assinaram procuração para que o Sindicato denunciasse o clube à Federação Paulista de Futebol por causa dos débitos.



  • Emersson Leão Felício

    oque estão fazendo com a instituição COMERCIAL FUTEBOL CLUBE-SP é uma baita sacanagem, uma vergonha sem tamanho. isso não pode ficar impune, tem q fazer uma faxina na diretoria do clube a começar pela renúncia do ”presidente” dr. Nelson Lacerda. me perdoem pelo desabafo apesar de eu não ser torcedor do bafo mas isso me deixa triste e envergonhado…

    • Fabrício

      Mas espere um pouco Emersson…o texto fala em 18 anos sem recolher FGTS…o tal do Lacerda chegou há muito menos tempo do que isso…

      O comercial é mal administrado faz muito tempo já

MaisRecentes

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo