Felipão dá ‘missões’ para Paulo Paixão



Paulo Paixao 01
A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o preparador físico da Seleção, Paulo Paixão, vai trabalhar pesado nos próximos dias. De 4 a 14 de abril, Paixão vai testar a estrutura da renovada Granja Comary durante os treinos da Seleção Sub-17. Já na segunda metade do mês, o preparador viaja para o Canadá, onde vai observar de perto os trabalhos do goleiro Julio Cesar, do Toronto FC.

Olheiro
O ex-zagueiro e hoje diretor técnico do Paraná, Roque Júnior, será um dos olheiros da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Convidado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-palmeirense terá a função de acompanhar e analisar os adversários do Brasil.

Aproximação
O Bom Senso FC se reuniu na última segunda-feira com a Comissão de Clubes, liderada por Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba. Após as discussões de propostas, membros do movimento de jogadores afirmaram que “existem muitos pontos em comum” entre os grupos. Dida e Cris foram os atletas presentes no encontro.

Ausência
Juninho Pernambucano não vai mais participar do Footlink, que acontece nesta quarta-feira e será organizado pelo gestor Paulo Angioni. O ex-jogador foi procurado, mas os compromissos profissionais firmados antes do convite vão invibializar presença dele no evento, que vai debater as principais propostas do Bom Senso FC.

Teste do spray
Em treinamento realizado na última semana na Suíça, os árbitros que vão apitar os jogos da Copa do Mundo tiveram aulas de como usar o spray que marca a posição das barreiras. Famoso no futebol brasileiro, o artifício vai estrear em torneios oficiais da Fifa.

Oposição unida
A oposição do Botafogo, liderada por Antonio Carlos Mantuano, ex-presidente do Conselho Fiscal, vai se reunir na quinta-feira para costurar uma união de chapas para a eleição presidencial de novembro  Os opositores querem a criação de um Conselho de Administração para atuar ao lado das vice-presidências do clube.

Ficar ou viajar?
Além da oferta de treinar de graça no CT da seleção do México durante a Copa, a diretoria do Santos estuda opções para se preparar em outras cidades no Brasil. O marketing do clube quer a excursão do time, mas o técnico Oswaldo Oliveira já manifestou a vontade de seguir em Santos.

Desorganização
A reunião da última segunda-feira do Conselho Técnico do Paulistão, inicialmente marcada para 11h, começou com pouco mais de uma hora de atraso. Além disso, a sala do encontro, que serviu para oficializar o Pacaembu como palco dos dois jogos finais do torneio, precisou ser trocada de última hora.

Ídolo colorado
Afastado do futebol desde a saída do Corinthians, no fim de 2013, o técnico Tite foi convidado pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi, para participar de eventos festivos do Beira-Rio. Sob o comando do time gaúcho, o treinador conquistou a Copa Sul-Americana de 2008 e o Gauchão de 2009.

De Letra
“O mercado está congestionado por causa da Copa do Mundo”
Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, sobre o risco de o clube paulista fechar o ano de 2014 sem um patrocinador master fixo na camisa.



  • Tadeu

    ISSO QUE O FELIPÃO ESTA FAZENDO COM O JEFERSON (0 MELHOR GOLEIRO BRASILEIRO ATUANDO) É UMA SACANAGEM, FALTA DE RESPEITO PROFISSIONAL. SERÁ POR QUE ELE É NEGRO?

    • Akaju

      Que comentário PÍFIO Tadeu, não tendo o que acrescentar se recolha !!!!!!!

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo