Candidatos à presidência do São Paulo decidem regras para eleições no Conselho



Kalil Rocha Abdalla e Carlos Miguel Aidar, candidatos à presidência do São Paulo

Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, e Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição, realizaram uma reunião nesta segunda-feira à tarde, no Morumbi, para discutir regras e detalhes das eleições para o Conselho do clube, no próximo sábado, dia 5, a partir das 8 da manhã até as 5 da tarde.

Somente sócios poderão ficar na sede social do clube no dia da eleição para o Conselho. Já a imprensa vai precisar se credenciar de forma antecipada para acompanhar de perto o pleito.

Os sócios do Tricolor vão escolher 80 novos conselheiros, que terão mandato de 2 anos no clube. O grupo, em conjunto com os 155 conselheiros vitalícios, vai decidir o próximo presidente do São Paulo. A eleição presidencial está prevista para acontecer no dia 16 de abril.

O candidato Kalil Rocha Abdalla não ficou até o fim da reunião, devido a uma entrevista que concedeu à Rádio Globo, por volta das 16h30. Enquanto isso, Carlos Miguel Aidar ficou até o final, para depois receber, em sua casa, cerca de 50 membros de sua chapa (Avança São Paulo) que concorrem  ao Conselho.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo