Candidatos à presidência do São Paulo decidem regras para eleições no Conselho



Kalil Rocha Abdalla e Carlos Miguel Aidar, candidatos à presidência do São Paulo

Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, e Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição, realizaram uma reunião nesta segunda-feira à tarde, no Morumbi, para discutir regras e detalhes das eleições para o Conselho do clube, no próximo sábado, dia 5, a partir das 8 da manhã até as 5 da tarde.

Somente sócios poderão ficar na sede social do clube no dia da eleição para o Conselho. Já a imprensa vai precisar se credenciar de forma antecipada para acompanhar de perto o pleito.

Os sócios do Tricolor vão escolher 80 novos conselheiros, que terão mandato de 2 anos no clube. O grupo, em conjunto com os 155 conselheiros vitalícios, vai decidir o próximo presidente do São Paulo. A eleição presidencial está prevista para acontecer no dia 16 de abril.

O candidato Kalil Rocha Abdalla não ficou até o fim da reunião, devido a uma entrevista que concedeu à Rádio Globo, por volta das 16h30. Enquanto isso, Carlos Miguel Aidar ficou até o final, para depois receber, em sua casa, cerca de 50 membros de sua chapa (Avança São Paulo) que concorrem  ao Conselho.



  • lucinei medeiros

    SENHORES CHEGOU A HORA DA MUDANÇA ,POR FAVOR CONSELHEIROS VAMOS REALIZAR MUDANÇAS O NOSSO TRICOLOR NÃO PODE CONTINUAR NESTE MARASMO SAI CAMPEONATO ENTRA CAMPEONADO E NOSSO TIME NADA DE SER CAMPEÃO.
    NOS TRICOLORES PRECISAMOS RESGATAR O ORGULHO DE SER TRICAMPEÃO MUNDIAL !

    • PARA RESGATAR O ORGULHO DE SER TRI-CAMPEÃO MUNDIAL,A RECEITA É BEM SIMPLES ,PRIMEIRO PRECISA SER TRI,POIS SÓ GANHARAM UM.RSRSRSRSRSRS VOCE É UM BRINCALHÃO!!!! RSRSRSRSRSR

  • diogo

    senhores vamos resgata a verdadeira raça do SPFC,jogadores que nao querem correr que ficam andando em campo nao da mais CHEGA!!!!! a base ta cheio de garotos bom que vao embora sem ter oportunidade no time profissional.VAMOS ACORDA !!!!

  • Manoel Martins de Almeida

    Senhores Conselheiros com direito voto na eleição do glorioso S.P.F.C., por favor, na hora de votar nada de continuísmo, queremos renovação.

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo