Candidatos à presidência do São Paulo decidem regras para eleições no Conselho



Kalil Rocha Abdalla e Carlos Miguel Aidar, candidatos à presidência do São Paulo

Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, e Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição, realizaram uma reunião nesta segunda-feira à tarde, no Morumbi, para discutir regras e detalhes das eleições para o Conselho do clube, no próximo sábado, dia 5, a partir das 8 da manhã até as 5 da tarde.

Somente sócios poderão ficar na sede social do clube no dia da eleição para o Conselho. Já a imprensa vai precisar se credenciar de forma antecipada para acompanhar de perto o pleito.

Os sócios do Tricolor vão escolher 80 novos conselheiros, que terão mandato de 2 anos no clube. O grupo, em conjunto com os 155 conselheiros vitalícios, vai decidir o próximo presidente do São Paulo. A eleição presidencial está prevista para acontecer no dia 16 de abril.

O candidato Kalil Rocha Abdalla não ficou até o fim da reunião, devido a uma entrevista que concedeu à Rádio Globo, por volta das 16h30. Enquanto isso, Carlos Miguel Aidar ficou até o final, para depois receber, em sua casa, cerca de 50 membros de sua chapa (Avança São Paulo) que concorrem  ao Conselho.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo