Oposição vai à festa da CBF na Granja



Novelletto
O presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto (foto), além de desistir de se lançar candidato à presidência da CBF, aceitou o convite de José Maria Marin e vai participar da reinauguração da Granja Comary, nesta quarta-feira, 26. O também opositor Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense, é outro que vai à festa. O evento poderá marcar o lançamento oficial da candidatura do presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, à presidência da CBF.

Olho no mercado
A diretoria do Internacional vai se reunir com a Nike após a Copa para apresentar uma oferta de renovação da parceria, que vai até 2015. Jorge Avancini, executivo de marketing do clube, teme uma possível retração no mercado de material esportivo com o Mundial.

Debandada
Pouco menos de um mês após as saídas do gerente de marketing Caio Campos e do assistente Breno Felício, o Corinthians deve sofrer uma nova baixa no setor nos próximos dias. Alex Watanabe, que era braço-direito de Campos, já avisou o diretor Izael Sinem Júnior que vai deixar o clube.

Despedida de gala
O departamento de marketing do São Paulo está preparando uma série de ações especiais de marketing para a despedida de Rogério Ceni dos gramados no final do ano. A ideia é ter um calendário de eventos para o goleiro durante o Brasileirão, além da confecção de produtos comemorativos.

Stop
Ana Helena Silveira, gerente-geral de eventos do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, foi pega em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro no último fim de semana dirigindo um carro oficial da Fifa. O veículo só não foi apreendido pela polícia porque um amigo de Ana Helena o conduziu até em casa.

Sem acordo
A negociação entre Correios e CBB para um contrato de patrocínio naufragou. A estatal confirmou à coluna que “não poderá patrocinar o basquete brasileiro, pois o orçamento existente está comprometido com as outras modalidades esportivas já patrocinadas pela estatal”.

Segunda casa
O primeiro clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Brasileirão, em 11 de maio, que não poderá ser realizado no Morumbi por causa do show da banda One Direction, deverá ser transferido para a Arena Barueri. Esse é o desejo de diretoria, comissão técnica e jogadores, que veem o estádio como lugar de boas lembranças.

Prejuízo
A diretoria do Mixto-MT calcula um prejuízo de aproximadamente 50% na renda da partida contra o Santos, em 2 de abril, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Isso porque cerca de 25 mil cadeiras ainda não foram instaladas. Somente 21 mil torcedores deverão acompanhar o jogo no estádio.

Em alta
Valorizado com a proximidade da Copa do Mundo, o volante Paulinho renovou contrato com a Nike até 2020. O antigo vínculo do jogador se encerrava em 2015. Com a renovação, o craque do Tottenham se junta a Neymar e Thiago Silva como os clientes mais bem pagos da empresa norte-americana.

De Letra
“Não vejo problema de o Rogério Ceni participar do Bom Senso FC”
Carlos Miguel Aidar, candidato à presidência do São Paulo e advogado da CBF, sobre participação do goleiro na liderança do Bom Senso FC.



  • Danilo

    Este link não tem nada a ver com a matéria: SPFC deve levar jogo contra Corinthians na arena barueri.

    Por favor revisem o quanto antes pois erros como este em um site de grande porte é inaceitável.
    Atenciosamente.

    • Armando Jose de Paula

      Leia o parágrafo “segunda casa”

    • Trojé

      Tá nervozinha menina! Você não sabe o que é DEPRIMA?

  • Humberto

    Bem que o Joaquim Barbosa falou: “O Brasil é o país do conchavo” A CBF está rica, os clubes estão pobres e os estádios estão vazios. Não tem oposição, não tem opções, só o conchavo dos dirigentes.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo