Torcedores punidos terão cadastro especial nas competições nacionais



navs2567
O Grupo Especial de Prevenção e Combate à Violência nos Estádio, formado por procuradores e promotores de Justiça, vai criar um sistema de cadastro nacional para os torcedores que forem proibidos de entrar nos estádios em jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. O banco de dados poderá ser acessado pelos promotores de Justiça que atuarem nas partidas.

Polícia bilíngue
Os administradores do Núcleo de Segurança do Comitê da Copa do Mundo em Santos estão buscando policiais civis com que falem fluentemente inglês e espanhol. O grupo especial será responsável por fazer a segurança das seleções de México e Costa Rica.

Só festa
Membros da situação da CBF negam que a festa de reinauguração da Granja Comary, amanhã, servirá para o lançamento da candidatura de Marco Polo Del Nero à presidência da CBF. José Maria Marin convidou todos os presidentes de federações e de clubes para conhecer o reformado centro de treinamento da Seleção.

Mente aberta
Carlos Miguel Aidar, candidato à presidência do São Paulo e próximo ao presidente da CBFJosé Maria Marin, caso seja eleito em abril, vai propor aos presidentes de clubes da primeira divisão um Brasileirão com 16 clubes. A ideia visa desafogar o calendário e ter um torneio mais competitivo.

Dedo na ferida
O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, se irritou com um jornalista da rádio alemã ARD na semana passada ao ser abordado sobre os gastos com a reforma da Arena da Baixada para a Copa. O dirigente encerrou a entrevista antes do combinado e mandou o repórter embora.

Policiamento
O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) definiu o policiamento que atuará nos jogos de ida e volta das semifinais do Cariocão, no Maracanã. Os duelos entre Flamengo e Cabofriense (quarta e sábado) terão 160 policiais. Já os jogos entre Fluminense e Vasco terão 200 policiais na quinta e 250 no domingo.

Empréstimo ignorado
O Grêmio recusou o empréstimo de R$ 3,5 milhões da CBF para terminar a construção do seu centro de treinamento. A diretoria gremista, que poderia contar com o dinheiro em até 24 horas, não gostou das taxas de juros exigidas pela pela entidade. As obras no local estão paradas desde outubro.

Sucata
A peça de 340 toneladas que caiu e provocou a morte de dois operários no fim de novembro do ano passado na Arena Corinthians foi totalmente transformada em sucata. Nenhuma parte do enorme objeto foi reaproveitada pela Odebrecht. A peça substituta foi instalada no começo de março.

Garoto-propaganda
O atacante Luciano, um dos poucos destaques do Corinthians no Paulistão, é o mais novo reforço da Adidas. A fornecedora de materiais esportivos alemã, além de patrocinar o jogador, vai pagar premiações extras por metas (gols, assistências e artilharias) e títulos conquistados em 2014.

De Letra
“O regulamento do Paulistão foi aprovado por unanimidade”
Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, sobre as recentes reclamações do Corinthians, eliminado na primeira fase do Estadual.



MaisRecentes

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo

Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Continue Lendo

Lomba rechaça informação sobre troca de técnico e prestigia Dorival no Flamengo



Continue Lendo