Presidente da Lusa encontra Marin e ‘deixa para trás’ discussão de rebaixamento



Lico
Ilídio Lico, presidente da Portuguesa (foto), almoçou nesta segunda-feira com José Maria Marin, presidente da CBF, e Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol. O encontro aconteceu após a realização do Conselho Arbitral da FPF, reunião dedicada aos dirigentes dos oito clubes classificados para a fase final do Paulistão.

Ao contrário do esperado, o presidente da Portuguesa afirmou à De Prima que o encontro não teve o objetivo de discutir o “Caso Lusa”. Para ele, o imbróglio do rebaixamento já é passado.

– Estive na Federação à convite do Marin e do Del Nero, que são pessoas muito gentis, além de serem meus amigos. Mas não tratei do rebaixamento da Lusa. Eu entendo que essa não é a hora para discutir tal assunto. As pessoas “lá de cima” estão preocupadas com eleições, Copa do Mundo. Então, infelizmente, tenho que deixar essa confusão de Série A ou B para trás – declarou Lico.

Até o momento, a Portuguesa não entrou com ação na Justiça Comum contra a decisão do STJD, o que seria, depois de ações movidas por torcedores e pelo Ministério Público de São Paulo, a última chance de o clube de permanecer na Série A.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo