Aliados de Assumpção podem virar vitalícios no Conselho do Botafogo



O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, vai usar a próxima reunião do Conselho Deliberativo, nesta terça-feira, para faz de dois de seus maiores braços direitos, André Silva e Caio Calumby, sócios beneméritos, que pelo estatuto do clube, são conselheiros vitalícios. Membros da oposição estão se articulando para impedir que os dois virem beneméritos alegando que não têm dez anos de serviços prestados ao clube.

A votação acontece em mais uma mudança na diretoria de Assumpção.

Calumby, que já foi vice-presidente de Esportes Gerais e atualmente é vice de Finanças, vai voltar ao cargo anterior.

Silva, que começou como vice de Futebol, afastou-se da diretoria e depois ganhou o estratégico cargo de presidente do Conselho Fiscal, vai virar vice de Administração.

E o principal aliado de Assumpção, Francisco Fonseca, que já foi vice de Patrimônio, quando fez várias reformas na sede, agora é vice de Futebol, vai acumular a vice-presidência de Finanças.

Todas as movimentações estão ligadas à próxima eleição presidencial no Botafogo, prevista para o final do ano.

 

 



  • Assim como na política, o futebol tambem é um lixão. infelismente, o consumidor é quem paga a conta e se tornou impotente diante do apoio exagerado que recebe quem pratica esses atos.

  • odelio martins

    acho toda mudança feito pelo nosso presidente, e bem pensada

  • Fred

    Acho otimo. Quando Mauricio se candidatou ninguem queria. Agora que estamos muito bem, obrigado, ele tem mais eh que passar a bola para alguem do time dele. SAN

  • João Wagner Castro

    Tanto o André como o Caio Calumby merece ser sócio benemérito do clube. Conheço a trajetória dos dois de muitos anos. São de arquibancada e sempre estiveram presente nos jogos do Fogão, até mesmo nos momentos mais difíceis do clube. Ambos tem todo o meu apoio.

  • Murtinho

    Que isso !! Nao estamos bem ! Tivemos a pior classificação da historia no poderoso carioca , time mediocre … Acho que o Omissão arrumou o clube , mas nao eh ambicioso e transparente .precisamos de sangue novo e nao deixar acontecer essa armação

    • Sangue novo, pode levar tempo para encaixar. Não temos tempo testes, o MAURÍCIO tem feito um bom trabalho, ele não pode fazer milagres, com as receitas todas bloqueadas, até que esta se saindo muitíssimo bem.

      • km

        disse tudo.

      • J.Luiz

        Concordo plenamente com você Carlos. Eu não entendo como tem torcedores que adora criticar negativamente a administração do M.A, sou torcedor do BOTAFOGO a muitos anos e na minha modesta opinião o M.A tem feito uma das melhores administração que o BOTAFOGO já teve.
        O Murtinho deve ser membro da oposição do M.A e vem aqui fazer campanha, só pode.

  • durval silva

    Desde que não acabem com o nosso glorioso , não levem a falência , a familia alvinegra apoia

  • gledson

    Então se é por ter mais de dez anos no clube, eu tb tenho direito a virar sócio benemérito, pq com 26 anos eu vou ao estádio desde 9 ou 10 anos de idade.

  • Flavio Ferreira

    Nosso presidente tenho seus erros e muito mais acerto! Nosso glorioso estava a beira da falência, nem time tinhamos, o Bebeto de freitas e depois o nosso atual presidente colocaram o nosso glorioso nos trilhos. Essa carga negativa da torcida acaba afetando o clube, vamos apoiar e encher o maraca na libertadores. O GIGANTE VOLTOU….

  • Aislan

    Acho otimo , essa diretoria é a que mais fez pelo clube em muitos anos , trouxe o time de volta a libertadores depois de 18 anos . O time vai bem e deve se classificar ja na proxima rodada . Torcedor que fica reclamando por causa de estadual pensa pequeno demais .

  • FERNANDO

    O problema é querer segurar o touro pelo chifre na hora do aperto como o próprio fez e ainda ta conseguindo segurar, fazer com dinheiro é fácil quero ver fazer duro igual estão fazendo, melhorou muito em relação ao que era antes.

  • Artur Brandao

    Nosso presidente e sua diretoria estão de parabéns pela ótima gestão, que sirva de exemplo para outros. Homem correto e de caracter

  • Manoel Amaral

    O Presidente Maurio Assumpção merece todo nosso apoio sou fan dele, sou Botafoguense desde 1962 ele está entre os melhores presidente do nosso Glorioso em todos os tempos. Gostaria de ver ele junto com nossso grande Montenegro que é também um dos maiores Botafoguense da historia.

  • JOSE MANOEL

    CONCORDO COM O MANOEL AMARAL, PRECISAMOS DE CONTINUIDADE NESTE CASO.

  • Mario

    Pra quem tá criticando o Presidente Maurício Assumpão acho que nunca fez uma visita na sede antes e depois. Acho que só isso responde aos críticos.

  • Pereira

    É o melhor presidente que o bota teve nos últimos 45 anos. Os anteriores afundaram o glorioso em dívidas e sequer formaram bons times. Está fazendo milagres sem dinheiro.

  • EU QUERO VER É O PRESIDENTE PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES, E COMO É QUE FOI APROVADO A VERBA DE 172 MILHÕES PARA ELE GASTAR E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SALÁRIOS.

    SÃO OS MESMOS QUE APROVAM AS CONTAS DO PRESIDENTE.

    VAMOS VOTAR CONTRA ESTA TURMA DO MAURÍCIO NAS ELEIÇÕES.

  • Willian Alberto

    Concordo com todos que apoiam o nosso presidente, ele esta fazendo o que pode ser feito, não temos dinheiro e mesmo assim conseguiu trazer um pouco da nossa hostória.

    BOTAFOGO!!!

  • JUMENTINO

    GOSTARIA DE SABER ONDE VCS COLOCARAM O MEU COMENTÁRIO DE HOJE PELE MANHÃ?

MaisRecentes

Levir Culpi x Fluminense: processo vira segredo de Justiça



Continue Lendo

Copa América-2019: Impasse contratual aumenta atraso na organização



Continue Lendo

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo