Futuro do Cianorte-PR na Série C é adiado por uma semana



Cianorte
O futuro do Cianorte na Série C de 2014 foi adiado por mais uma semana. Em julgamento realizado nesta terça-feira no TJ-PR, um desembargador votou a favor da presença do time na competição e outro contra. Por causa da divergência de opiniões dos primeiros votos, o terceiro desembargador pediu sete dias para analisar o caso e se posicionar.

Em rápido contato com a De Prima, Lucas Franzato, presidente do clube paranaense, demonstrou confiança quanto ao resultado final do julgamento.

– Acredito na decisão da Justiça. Só estamos pedindo que a lei seja cumprida. Pelo critérios técnicos, o Cianorte merece participar da Série C – declarou Franzato.

– Esperamos que a Justiça faça a CBF cumprir as leis. Quem sabe assim a entidade pare de fazer tantas besteiras e, com isso, os clubes deixem de procurar a Justiça Comum – complementou.

RELEMBRE O CASO

O Cianorte cobra uma vaga na Série C do Brasileirão de 2014 por causa da reviravolta no regulamento da Série D de 2013. Inicialmente, a entidade anunciou, em ofício às federações estaduais, a redução de 40 para 32 times, incluindo o quinto colocado da Série D de 2012 – o Cianorte. Mas algumas federações pediram e, dois meses depois, a CBF retrocedeu, deixando o clube fora.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo