Futuro do Cianorte-PR na Série C é adiado por uma semana



Cianorte
O futuro do Cianorte na Série C de 2014 foi adiado por mais uma semana. Em julgamento realizado nesta terça-feira no TJ-PR, um desembargador votou a favor da presença do time na competição e outro contra. Por causa da divergência de opiniões dos primeiros votos, o terceiro desembargador pediu sete dias para analisar o caso e se posicionar.

Em rápido contato com a De Prima, Lucas Franzato, presidente do clube paranaense, demonstrou confiança quanto ao resultado final do julgamento.

– Acredito na decisão da Justiça. Só estamos pedindo que a lei seja cumprida. Pelo critérios técnicos, o Cianorte merece participar da Série C – declarou Franzato.

– Esperamos que a Justiça faça a CBF cumprir as leis. Quem sabe assim a entidade pare de fazer tantas besteiras e, com isso, os clubes deixem de procurar a Justiça Comum – complementou.

RELEMBRE O CASO

O Cianorte cobra uma vaga na Série C do Brasileirão de 2014 por causa da reviravolta no regulamento da Série D de 2013. Inicialmente, a entidade anunciou, em ofício às federações estaduais, a redução de 40 para 32 times, incluindo o quinto colocado da Série D de 2012 – o Cianorte. Mas algumas federações pediram e, dois meses depois, a CBF retrocedeu, deixando o clube fora.



  • rodivam

    Nossa agora eu estou voltando a acreditar en justissa pelo o que acompanhei do caso do cianorte contra a cbf nao precisa ser advogado juis desembargador para se julgar un caso desse se qualquer cidadao pegar o que realmente aconteceu neste embrolio todos vao ficar a favor do cianorte eu adimirei depois do cianorte ganhar varias veses na justica para participar da serie c en2014 a cbf como un toque de magica divulgou a tabela do campeonato sen o cianorte e o desembargador roberto portugal barcellar en seguida cacou a liminar a favor do cianorte resumindo eu ainda acredito nas leis que ten no brasil e tambem funcinarios do juridico que onrra o poder que eles exercem cianorte estara na serie c 2014.

    • O brasilense e o Cianorte tem direito de participar da serie c. A CBF quebrou contrato e criou norma sem efeito. Acredito no Cianorte e no Brasiliense. A ampla defesa e contraditório não houve e prejudicou tais times.

  • Junior

    A justiça tem que ser feita foi uma lastima quando tiraram a vaga do Cianorte FC da série
    D quando ja tinha assinados contratos pelos atletas de um ano trazendo prejuízo para o cofre cianortense o minimo de bom censo seriam da a vaga para o Cianorte que a lhe pertence por lei.

    • A questão toda foi a entrada do Treze que tinha direito a vaga. Em razão disso a CBF inseri esse time e publicou uma norma sem efeito e nula de pleno direito. Foram realizados pela CBF: quebra de contrato; ausência de ampla defesa e contraditório; norma que sobrepôs o regulamento e a lei e ausência de isonomia entre os clubes. Resultado o Brasiliense e o Cianorte ficaram de fora. Como o Brasiliense poderia ser rebaixado???? O regulamento falava em 2 times????. Se for assim, o Treze tem que ficar de fora!!!!!!!

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo