Futuro do Cianorte-PR na Série C é adiado por uma semana



Cianorte
O futuro do Cianorte na Série C de 2014 foi adiado por mais uma semana. Em julgamento realizado nesta terça-feira no TJ-PR, um desembargador votou a favor da presença do time na competição e outro contra. Por causa da divergência de opiniões dos primeiros votos, o terceiro desembargador pediu sete dias para analisar o caso e se posicionar.

Em rápido contato com a De Prima, Lucas Franzato, presidente do clube paranaense, demonstrou confiança quanto ao resultado final do julgamento.

– Acredito na decisão da Justiça. Só estamos pedindo que a lei seja cumprida. Pelo critérios técnicos, o Cianorte merece participar da Série C – declarou Franzato.

– Esperamos que a Justiça faça a CBF cumprir as leis. Quem sabe assim a entidade pare de fazer tantas besteiras e, com isso, os clubes deixem de procurar a Justiça Comum – complementou.

RELEMBRE O CASO

O Cianorte cobra uma vaga na Série C do Brasileirão de 2014 por causa da reviravolta no regulamento da Série D de 2013. Inicialmente, a entidade anunciou, em ofício às federações estaduais, a redução de 40 para 32 times, incluindo o quinto colocado da Série D de 2012 – o Cianorte. Mas algumas federações pediram e, dois meses depois, a CBF retrocedeu, deixando o clube fora.



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo