“Temos que assumir os nossos erros”, diz gerente do Corinthians



O gerente de Futebol do Corinthians, Edu Gaspar, declarou nesta segunda feira que o clube não deve culpar o São Paulo pela eliminação no Campeonato Paulista. Para Gaspar, o clube tem que assumir seus próprios erros. Ele não criticou mas tampouco endossou a  declaração de Romarinho após o empate contra o Penapolense, atacando o São Paulo por supostamente ter entregado a partida contra o Ituano. A combinação dos dois resultados provocou a eliminação do Corinthians uma rodada antes do fim de primeira fase.

– O que o Romarinho disse não é a posição do clube. E ele estava de cabeça quente. A causa da nossa eliminação foram aquelas quatro derrotas – disse Gaspar.

O gerente acrescentou que o desafio agora será transformar esse fato negativo em algo positivo. Nas próximas três semanas a equipe tentará aprimorar seu jogo, para começar bem o Brasileiro.

– Nós temos esse tempo, mas não significará nenhuma vantagem se não soubermos aproveitá-lo. Temos que usá-lo para consertar o que está errado.

Em 2012, o Corinthians foi eliminado pela Ponte preta na primeira fase do mata-mata e depois conquistou a Libertadores.

 



  • Helio Souza

    É verdade que o Corinthians já entrou batido no jogo contra o Penapolense. Não foi o São Paulo que o eliminou e sim ele próprio, o Corinthians. Nada disso, porém, se leva em conta quanto à derrota do São Paulo contra o Itu, com chuva / granizo ou sem chuva. O São Paulo entregou o jogo. E a torcida do São Paulo, ainda uma vez, revelou-se nefanda como sempre!

  • Ernesto de Minas

    Lancenet, Neto, Uol e outros estão fingindo ou não entenderam mesmo as palavras do Edu. Quem assistiu a entrevista viu que ele , em nemhum momento, isentou o São Paulo de ter entregado o jogo. Todas as vezes em que o reporter questionou sobre as declarações do Mano e do Romarinho, Edu respondeu dizendo que a eliminação é responsabilidade do Corinthians, mas NUNCA disse que o SP foi honesto.
    A mídia rosa quer fazer de Muricy o que fez com Telê. como se fossem honestos no meio de desonestos. Conversa , tanto Telê como Muricy são tão tranqueiras como os outros.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo