Atrasa leilão de lugares na Arena Corinthians



O leilão dos camarotes e cadeiras não deve acontecer neste mês e pode acontecer apenas depois da Copa do Mundo. Com a saída do pessoal de marketing, os dirigentes corintianos ainda estão definindo as estratégias de comunicação e de venda. Se ocorrerem mais contratempos e o leilão não ocorrer até o começo de maio, pode ficar muito perto da Copa e ser adiado mais uma vez.

Novo parceiro
Após Paulo André sair do Corinthians, supostamente por seu papel no Bom Senso, o diretor financeiro do clube, Raul Corrêa da Silva, fez de sua empresa, a BDO, parceira do grupo. A empresa fez a proposta de Fair Play financeiro que o BS vai exibir no dia 17.

Vapor político
O presidente Mario Gobbi decidiu substituir a sauna do Corinthians. A nova ocupará todo um prédio de três andares que será construído. Com a decisão, Gobbi conseguiu o apoio de dezenas de sócios e conselheiros para as próximas reuniões do Conselho e a eleição presidencial de fevereiro.

Esfinge praiana
O conselheiro Vasco Vieira lançou no Facebook uma página de apoio à candidatura de Marcelo Teixeira a presidente do Santos, cargo que ocupou de 1999 a 2009, na última passagem pelo clube. Teixeira continua negando que será candidato, mas curtiu a página, para desconsolo de algumas pessoas próximas a ele.

Subindo
O presidente da federação baiana, Edinaldo Rodrigues, com 43 colegas, foi empossado no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia pelo governador Jacques Wagner. O cargo exibe o crescimento político do cartola, que no âmbito do futebol também ganhou espaço em 2013.

Pedra e vidraça
A oposição do Palmeiras vai bater em cima da má conservação do clube na campanha eleitoral. Wlademir Pescarmona tem grande popularidade entre sócios, mas tem dificuldade de passar pelo filtro no Conselho Deliberativo, controlado pelos grupos do presidente Paulo Nobre e do ex-presidente Mustafá Contursi.

Mudou o foco
O presidente Roberto Dinamite poderá declarar apoio a Eurico Miranda na eleição do Vasco. Dinamite é rejeitado por quase todos os candidatos lançados e que podem se lançar. Sem futuro no Vasco, o cartola tenta ao menos manter seu cargo de deputado estadual no Rio.

Derrota
A virtual eleição de Marco Polo Del Nero à presidência da CBF significa mais uma derrota para o ex-secretário-geral Marco Antonio Teixeira, tio de Ricardo Teixeira e seu braço-direito de 1992 a 2006. Desde então, Marco Antonio afastou-se de Ricardo e se opôs a seus aliados, como Del Nero.

Uma noiva de bigode
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que em dezembro dissera que estádio de Copa é como noiva, sempre atrasa, fez o pessoal do Bom Senso, como Fernando Prass, esperar quase três horas para uma reunião ontem. A piada nos bastidores era que o ministro estava “mais atrasado que a Arena da Baixada”.
De Letra

“Candidaturas são a minha e a do Eurico, o resto é candidato-surpresa”

Roberto Monteiro, ex-vice e candidato a presidente do Vasco. Monteiro diz se o único candidato de renovação, em razão da idade dos pretendentes

 



  • Charles

    Pqp, o Vasco tá de mal a pior com esses nomes a disposição !

  • leo

    A TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS A VOLTA DO EURICÃO. VOLTA EURICO!

  • Edna

    Quem é o bestas que vai comprar camaróte em um buraco daquele ? só se for os moradores dali mesmo,mas ai o préço terá de ser de acordo com o nível da “cominidade”

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo