Marketing corintiano vai anunciar novo gerente nesta segunda-feira



Por Francisco Loureiro

O diretor de marketing do Corinthians, Izael Sinem Junior vai anunciar nesta segunda-feira, dia 10 de março, o nome do novo gerente de marketing do clube.

Segundo o dirigente, o novo gerente será um profissional proveniente do mercado de comunicação e que não tem histórico com o clube paulista. A decisão será publicada por meio de uma nota à imprensa.

O anúncio ocorre cerca de duas semanas após a saída de Caio Campos do cargo, como revelado com exclusividade pela coluna De Prima. Campos  ocupou o cargo entre 2009 e 2014.

O ex-dirigente foi uma das ‘crias’ da gestão de Luis Paulo Rosenberg a frente do departamento de marketing do clube. Com a saída de Rosenberg da direção do marketing para ocupar a vice-presidência do clube, Ivan Marques ocupou o cargo até dezembro do ano passado, quando foi substituído por Izael Sinem Junior.

Em entrevista ao LANCENET!, Caio Campos explica que sua saída foi causada por discordância entre ele e Andres sanchez quanto à busca de recursos que a Arena Conrinthians pode proporcionar. O estádio era a maior atribuição de Caio Campos no departamento.



MaisRecentes

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo