Marketing corintiano vai anunciar novo gerente nesta segunda-feira



Por Francisco Loureiro

O diretor de marketing do Corinthians, Izael Sinem Junior vai anunciar nesta segunda-feira, dia 10 de março, o nome do novo gerente de marketing do clube.

Segundo o dirigente, o novo gerente será um profissional proveniente do mercado de comunicação e que não tem histórico com o clube paulista. A decisão será publicada por meio de uma nota à imprensa.

O anúncio ocorre cerca de duas semanas após a saída de Caio Campos do cargo, como revelado com exclusividade pela coluna De Prima. Campos  ocupou o cargo entre 2009 e 2014.

O ex-dirigente foi uma das ‘crias’ da gestão de Luis Paulo Rosenberg a frente do departamento de marketing do clube. Com a saída de Rosenberg da direção do marketing para ocupar a vice-presidência do clube, Ivan Marques ocupou o cargo até dezembro do ano passado, quando foi substituído por Izael Sinem Junior.

Em entrevista ao LANCENET!, Caio Campos explica que sua saída foi causada por discordância entre ele e Andres sanchez quanto à busca de recursos que a Arena Conrinthians pode proporcionar. O estádio era a maior atribuição de Caio Campos no departamento.



MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo