Prefeito de Santos dá o pontapé inicial de Costa Rica x Paraguai



image (1)

Prefeito Paulo Alexandre Barbosa cumprimenta os jogadores da seleção da Costa Rica antes do duelo com o Paraguai

Convidado especial da Federação Costarriquenha de Futebol, Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos, deu o pontapé inicial da vitória da Costa Rica em cima do Paraguai, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Nacional, em San Jose. Após a partida, o político santista ainda jantou com dirigentes e membros da delegação da seleção.

Barbosa está na Costa Rica para estreitar o relacionamento com a seleção do país, que vai se preparar na Baixada Santista durante a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, ele embarca para o México, onde vai se encontrar com autoridades e cartolas do país. A seleção mexicana também vai usar Santos como local de preparação para o Mundial.

Luis Dias Guimarães, secretário de Turismo de Santos, Adilson Durante Filho, chefe do Departamento de Políticas de Turismo e Coordenador do Núcleo de Apoio às Seleções do Comitê, e Paulo Eduardo Pereira Barbosa, delegado de Polícia e membro do Núcleo de Segurança do Comitê, estão acompanhando o prefeito na excursão internacional.



MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo