Prefeito de Santos dá o pontapé inicial de Costa Rica x Paraguai



image (1)

Prefeito Paulo Alexandre Barbosa cumprimenta os jogadores da seleção da Costa Rica antes do duelo com o Paraguai

Convidado especial da Federação Costarriquenha de Futebol, Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos, deu o pontapé inicial da vitória da Costa Rica em cima do Paraguai, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Nacional, em San Jose. Após a partida, o político santista ainda jantou com dirigentes e membros da delegação da seleção.

Barbosa está na Costa Rica para estreitar o relacionamento com a seleção do país, que vai se preparar na Baixada Santista durante a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, ele embarca para o México, onde vai se encontrar com autoridades e cartolas do país. A seleção mexicana também vai usar Santos como local de preparação para o Mundial.

Luis Dias Guimarães, secretário de Turismo de Santos, Adilson Durante Filho, chefe do Departamento de Políticas de Turismo e Coordenador do Núcleo de Apoio às Seleções do Comitê, e Paulo Eduardo Pereira Barbosa, delegado de Polícia e membro do Núcleo de Segurança do Comitê, estão acompanhando o prefeito na excursão internacional.



MaisRecentes

Evento em Paris vai debater questão do clube-empresa no futebol brasileiro



Continue Lendo

Grupos políticos do Vasco pedem fim de gasto extra em viagens



Continue Lendo

Rubens Lopes, presidente da Ferj, vê problema em fluxo de pagamento de cotas de TV aos clubes



Continue Lendo