Jogadores do Paraná ameaçam greve



Paraná

Paraná está na sétima colocação do campeonato estadual, com 12 pontos (Foto: Divulgação)

Sem receber salários há três meses (dezembro, janeiro e fevereiro), os jogadores do Paraná ameaçam entrar em greve logo após o Carnaval. Além dos salários atrasados, o elenco cobra valores referentes à férias e 13º.

Ciente do ultimato, a diretoria tem pouco menos de três dias para quitar a dívida ou fazer um acordo com os atletas. Isso porque o Paraná enfrenta o Toledo, quarta-feira, às 21h50, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, pela 10ª rodada do campeonato estadual.

Procurado pela De Prima, o ex-zagueiro Roque Júnior, atual diretor de futebol do clube parananense, não atendeu as ligações.

GREVE RECENTE

Durante a disputa da Série B do Brasileirão de 2013, o elenco do Paraná fez greve no começo de setembro e ficou dois dias sem treinar, também por causa dos salários atrasados. Na ocasião, a dívida foi quitada graças a doações de torcedores e empresários.



  • A falência do futebol paranaense comeÇa pelas equipes da capital do estado, com a palavra os comentaristas bairristas que lá residem.Tomem como exemplo a terceira divisãodo futebol palista, que é muito mais rentável e melhor tecnicamente que o pobre futebol paranaense.

    • Jean

      Disse tudo Ivan, este ruralzão não presta pra nada por que valorizam o que não tem valor.

      • Rodrigo Silva

        no minimo vc éh atleticano,pois o unico clube do estado que não da valor ao estadual éh o time la de baixo que fala muito e faz pouco,esta com um estadio construido com dinheiro publico,com dividas com o Parana e com o J maluceli,referente a aluguel de estadio.

  • Saulo

    Olha meu Paraná Clube tem que fecha as portas para, balança ja chega de fazer o torcedor de palhaço todo ano mesma coisa

    • Douglas

      Em momento algum os jogadores do Paraná Clube ameaçaram greve.

      A notícia é falsa.

  • Ewerton

    Olha o Bom Senso Futebol clube aí geeeeeeente … não dizem que os caras tão so querendo sacanear o futebol? boa ta essa estrutura né? BOM SENSO NA CABEÇA, pra modernizar o futebol, pra colocar vergonha na cara de dirigente, pra organizar essa palhaçada sem fim …

  • Junior carioca

    só os verdadeiros sabem!!!
    clube ganha direito de imagem,bilheteria,prefeitura,patrociínio,e outra coisas mais
    ainda naum tem dinheiro!!!!
    tudo safado

  • Douglas

    NOTÍCIA INVENTADA
    As informações publicadas aqui não condizem com a verdade.
    Em momento algum os jogadores do Paraná Clube ameaçaram greve.

    A notícia é falsa. Haverá retratação?

    Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira, 3, e inicia a preparação para enfrentar o Toledo.

  • Lance autorizando jornalista a fazer matéria falsa? Cadê a credibilidade?

    • Fabião

      e desde qdo o Lance tem credibilidade??? nem percam seu tempo com esse periódico de estagiários

  • Raphael

    Boa Noite!

    Aguardamos a retratação.

    O time está focado em buscar bons resultados, e o boato sobre uma possível paralisação do elenco incomodou os atletas. “Isso é mentira, notícia inventada. O momento é de concentração total para vencer o Toledo”, rebateu Lúcio Flávio.

    http://paranaclube.com.br/vnoticias.php?3442

  • Jackson

    Lance voces tem que prestar muita atenção antes de colocar alguma notícia…
    O elenco se reapresenta na segunda , 3…

  • wanderlei ramos

    as veses uma informação equivocada, coloca os jogadores numa situação chata, tendo que dar esplicações para a torcida, não é só vcs da imprenssa que são profissionais, os jogadores tambem são e merecem respeito.

  • Bruno Andrade

    A De Prima em nenhum momento diz que o elenco do Paraná VAI fazer greve. A De Prima afirma que o jogadores AMEAÇAM fazer greve. Isso porque os jogadores estão receber salários há TRÊS MESES. O Douglas, responsável pelo departamento de comuicação do Paraná, comentou aqui que a notícia é inventada. Peço que ele faça um comentário sobre os salários atrasados também. Obrigado!

    • João Victor

      Como o Parana deve 3 meses, se os salários de fevereiro não venceram??? Os salários de fevereiro não vencem somente no 5º dia útil de março???

  • marcos

    É o seguinte se essa noticia for falsa,cabe a nós torcedores e tambem a diretoria do clube;
    entrar com processo de danos morais difamação e calunia.
    tem que ver certo isso.

  • Raphael

    Como a DE PRIMA conseguiu essa informação? Já, que o Roque Jr., Diretor de Futebol, não atendeu porq a DE PRIMA, não entrou em contato com o Celso Bittencourt, Vice-PResidente de Futebol, ou com o Casinha, Vice-PResidente ou com o Rubens Bohlen, PResidente? A situação dos salários não é a citada acima. Aguardamos uma retratação.

MaisRecentes

Levir Culpi x Fluminense: processo vira segredo de Justiça



Continue Lendo

Copa América-2019: Impasse contratual aumenta atraso na organização



Continue Lendo

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo