Presença de Ronaldo causa tumultos no Anhembi



Ronaldo

Ronaldo foi cercado por jornalistas ao entrar no Camarote Brahma (Foto: Reprodução/Instagram)

A presença de Ronaldo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última sexta-feira à noite, foi marcada por tumultos. Acompanhado da noiva Paula Morais e de seis seguranças particulares, o ex-atacante foi hostilizado por curiosos e foliões logo que chegou ao local.

Os principais gritos contra Ronaldo foram relacionados à Copa do Mundo. O Fenômeno, que é membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, foi fortemente criticado por defender e ajudar a realização da competição no Brasil.

Após sofrer com as críticas, Ronaldo seguiu sem sossego. Ele foi cercado por diversos jornalistas na entrada do Camarote Brahma, exatamente no momento em que a escola Rosas de Ouro iniciava a sua apresentação na avenida. A grande presença da imprensa na região VIP foi motivo de novo tumulto e empurra-empurra. Até mesmo outros convidados especiais ficaram incomodados com a confusão gerada pela presença do Fenômeno.

No Camarote Brahma, Ronaldo encontrou o amigo Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. E foi acompanhado do dirigente, hoje responsável pela Arena Corinthians, que o ex-jogador foi embora do Sambódromo do Anhembi, por volta de 2h30 da madrugada.

HOMENAGEM DA GAVIÔES

Ídolo do Corinthians, Ronaldo será homenageado pela escola Gaviões da Fiel no desfile deste sábado no Sambódromo do Anhembi, com o samba-enredo “R9 – O Voo Real do Fenômeno”.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo