Mesmo fora, Caio Campos vai ajudar a finalizar projetos em andamento no Corinthians



navs2832

Caio Campos vai abrir uma consultoria de marketing para clubes de futebol (Foto: Arquivo LANCE!)

A saída do gerente de marketing Caio Campos, revelada na última quinta-feira pela De Prima, pegou o Corinthians de surpresa. Mas, de acordo com o diretor Izael Sinem Júnior, que assumiu o cargo em dezembro do ano passado, Caio prometeu ajudar a finalizar alguns projetos em andamento e indicar profissionais para o seu lugar.

– A decisão de sair partiu do próprio Caio. Eu mesmo já troquei de empresas várias vezes. Quando você sente que concluiu um trabalho, você acaba buscando novos desafios. Faz parte. Agora, conto com ele (Caio) para achar um novo profissional para o marketing – declarou.

– Entendo a saída do Caio. Faz muito tempo que ele está no clube (desde 2008), participou diretamente de projetos importantes. É um ciclo que se encerra, mas ele fez excelente trabalho. Saídas são naturais, acontecem – complementou.

Um dos projetos em andamento é a implementação de cartões pré-pago e pós-pago no programa Fiel Torcedor, que já tem mapeado seus setores na Arena Corinthians. O clube vai realizar um evento especial na próxima sexta-feira para anunciar as novidade.

Caio Campos deixou o Corinthians para abrir uma consultoria própria, que prestará serviços para clubes de futebol do Brasil.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo