Del Nero é virtual eleito na CBF



Del Nero
A eleição da CBF já está virtualmente definida. O presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto, pré-candidato de oposição, e o presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero (foto), candidato da situação, praticamente selaram acordo em que o gaúcho desiste da disputa se Del Nero usar até 25% da receita da entidade para o desenvolvimento do futebol no estados.

Na marca da cal
O primeiro lugar em que o futuro presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, deve mexer é na arbitragem. Bastos cuidou do setor na federação até o “Caso Madonna”, no final de 2008, quando seu amigo José Manuel Evaristo foi afastado. Evaristo pode voltar.

Obra iniciada
A instalação das arquibancadas móveis da Arena das Dunas, em Natal, que começou ontem, está orçada em quase R$ 10 milhões. O serviço faz parte da matriz de responsabilidade do governo do Rio Grande do Norte e precisa ficar pronto até 30 de abril.

Desafogo
O ex-vice presidente de futebol da Portuguesa Luís Iaúca voltou a emprestar dinheiro para o clube, mesmo com uma diretoria composta por conselheiros rivais. O valor foi usado para pagar os salários do time profissional. Atolada em dívidas e com receitas bloqueadas, a Portuguesa está quase sem fontes de renda neste ano.

Data marcada
O TJ-PR marcou para 18 de março o julgamento que vai definir a situação do Cianorte-PR na Série C. A liminar obtida pelo clube paranaense na Justiça que determinava a sua inclusão no torneio foi derrubada na semana passada pela CBF. Juliano Tetto, advogado do Cianorte, crê que o clube vai conseguir mudar o resultado.

Truco
Dorival Decousseau, um dos líderes da campanha da oposição à presidência do São Paulo, diz que aceita o desafio de José Francisco Manssur, feito ontem na coluna, de abrir o sigilo fiscal e bancário e mostrar certidões da Justiça Cível e Criminal diante da imprensa e do Ministério Público. Ainda não há data para o encontro.

Cobrador solitário
O atacante Deivid está cobrando R$ 12 milhões do Coritiba na Justiça, em FGTS, prêmios, direitos de imagem atrasado e transformação desse valor em salário. Outros quatro jogadores (Keirrison, Lincoln, Chico e Leandro Almeida), fizeram acordo com a diretoria e para receber os atrasados em parcelas até o fim do ano.

Campanha
Profissionais ligados à Gaviões da Fiel estão se colocando à disposição do ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez para a sua campanha a deputado federal pelo PT. Andrés oficialmente mantém a posição de que não decidiu sobre a candidatura.

De Letra
“Ir contra o voto dos sócios-torcedores é burrice. É um suicídio político”
Hélio Ferraz, ex-presidente do Flamengo e líder de um novo grupo de oposição no clube carioca.



  • Anderson

    Futebol Brasileiro está na lama a anos … e agora vai ficar pior ainda …. colocando esse BANDIDO do Del Nero

  • Elton

    O Brasil do Futebol lamenta!

  • Marcelo Valentim

    Acho o Andres o melhor presidente q o Timão teve em todos os tempos, agora se candidatar por um partido criminoso (PT) e apoiado por essa facção criminosa (GAVIÕES) realmente é triste.

    • EDS

      VDD

    • lupuz

      Engano,andres era marionete do LULA,esse era na verdade o ”presidente”,alias,com a politica safada deu varios titulos ao VEXAME TOLIMOSO,ganhou nos bastidores,como fez no mensalão,ficou escondido,e o testa de ferro andres aparecia.

    • VAI ESTA TUDO EM KSA ANDRES PT GAVIOES E PKBA MESMO……………….

    • sou corintiano rox e doente e concordo com vc cara.

    • José Carlos

      QUAL TORCIDA MATOU COVARDEMENTE O TORCEDOR DO SANTOS?
      QUEM É CRIMINOSO?
      VAI TE CATAR!

    • JOSÉ CARLOS

      QUAL TORCIDA MATOU O TORCEDOR DO SANTOS F.C., COVARDEMENTE?
      ONDE FOI ENCONTRADO 300 kG. DE DROGAS?
      QUEM É CRIMINOSO?

  • Mauvemir

    O Andrés está se metendo em duas furadas; candidatar-se na politica e ainda apoiado por Facção Criminosa. Sai fora Andrés, vc. estará apagando a bela imagem que deixou sendo Presidente do Timão, pelas suas realizações e inovações. Seu lugar é no Corinthians; volte para a Presidência do clube, que lá sim, é seu lugar. Vc. pode ter o apoio de 100/200 mil ligados a Facção Criminosa, mas perderá o apoio de mais de 30 milhões de pessoas de bem e verdadeiros Corinthianos.

  • joe LHP

    Péssimo gestor, não possui capacidade nenhuma de melhorar o futebol brasileiro,desconhece o futebol, típica pessoa que só alcançou esses cargos por politicagem e além disso é da turminha que arruma boquinha para amigos, parentes e “dançarinas de boate”, mas pela inércia, covardia e complacência dos clubes, estes merecem e muito o Del Nero.

  • Volta andres sanches nao deixe entrar outro presidente que nem o mario gobbi nao pode se tarde , vai se perigoso vc pega o time na segunda de novo. Volta logo que e nois

  • REINALDO

    Só posso dizer uma coisa sobre a candidatura de Andrés:LAMENTÁVEL SOBRE TODOS OS ASPECTOS. E como CORINTIANO não esperava por essa, e minha decepção é muito grande, pois queria ele como PRESIDENTE DO CORINTHIANS, PORQUE ESTES QUE ESTÃO LÁ SÓ VÃO DESTRUIR TUDO DE BOM QUE FOI FEITO PELO ANDRÉS.

  • ilmar

    È lamentável o que vai acontecer na CBF, um verdadeiro bando de porcos paulista decidindo o futuro do futebol brasileiro.

    • vercatto

      Não são porcos……são ratos!

  • O SIMPLES FATO DE TER PRODUZIDO O REGULAMENTO MAIS ESDRUXULO POSSIVEL DIZ QUEM É ESSE DEL NERO…LAMENTÁVEL

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo