Torcedor holandês terá segurança especial durante a Copa do Mundo



holanda
Os torcedores holandeses que vão acompanhar a Copa do Mundo no Brasil vão contar com a supervisão da polícia holandesa. Salvador, Porto Alegre e São Paulo, cidades onde a seleção vice-campeã mundial vai jogar contra Espanha, Austrália e Chile, respectivamente, terão a presença de dois policiais especiais fixos. Mais oito policiais serão deslocados para acompanhar a delegação e, consequentemente, a torcida.

O grupo especial da polícia holandesa no Brasil, além de fortalecer a segurança da própria seleção, vai servir para ajudar na comunicação dos torcedores com os policiais brasileiros. Será um trabalho em conjunto. Eles vão usar um uniforme diferente para facilitar a visualização.

De acordo com Kees Rade, embaixador da Holanda no Brasil, cerca de 5 mil torcedores holandeses devem vir ao país no período do Mundial.

– A segurança especial dos torcedores holandeses fora do nosso país é uma estratégia padrão.   O resultado tem sido positivo. Também fizemos isso agora em Sochi, na Rússia, durante os Jogos Olímpicos de Inverno – declarou Rade, à De Prima.

A seleção holandesa, que vai se preparar na Gávea, no Rio de Janeiro, estreia na Copa do Mundo contra a atual campeã Espanha, em 13 de junho, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo