Reforma na Granja estoura prazo de novo



granja comary 01
A CBF adiou mais uma vez o prazo para a entrega da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira ficará concentrada durante a Copa do Mundo. O prazo inicial era outubro de 2013. Passou para dezembro, fevereiro e, finalmente, para o final de abril. Se houver novo adiamento, a obra pode afetar a preparação da equipe de Luiz Felipe Scolari, que chega ao local em 26 de maio.

Garagem tricolor
A chapa de oposição SPFC Forte vai apresentar na quinta uma alternativa ao prédio-garagem do projeto do Novo Morumbi. A ideia é disponibilizar 2000 vagas em um estacionamento subterrâneo. O grupo quer mostrar que não é contra a modernização do estádio.

Solução militar
A Federação Italiana de Futebol negocia com o governo brasileiro autorização para utilizar a pista de pouso de Santa Cruz (zona oeste do Rio de Janeiro), que é de uso militar. A seleção italiana ficará hospedada em Mangaratiba, fora do Rio, e precisará atravessar a cidade para chegar ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador.

Preparação
De olho na Copa do Mundo, médicos e preparadores físicos da seleção holandesa estiveram no Rio de Janeiro no começo da semana passada para vistoriar academias e hospitais da cidade carioca. No mês que vem uma delegação voltará ao Rio para fechar contratos para estes serviços.

Tempestade à vista
O Ministério Público do Trabalho de 12 estados já abriu processo contra as respectivas federações estaduais de futebol por suposta violação aos direitos trabalhistas dos árbitros. O Mato Grosso do Sul foi o único em que o ex-assistente Marçal Mendes entrou com recurso e não obteve sucesso.

Candidato
O advogado José Francisco Manssur, o mais eloquente defensor da diretoria do São Paulo, será candidato ao Conselho Deliberativo. Manssur diz que, mesmo eleito, não deixará de prestar serviço jurídico ao clube, uma vez que o contrato é com o escritório e envolve outros sete advogados.

Agenda cheia
A Fan Fest de Natal, que foi confirmada ontem para a Praia do Forte, vai custar aproximadamente R$ 4 milhões aos cofres públicos, A Prefeitura já fechou seis grandes atrações nacionais para o evento, entre eles, um show da banda Olodum. O pagamento dos cachês ficará sob responsabilidade da Rede Globo.

Empurra-empurra
A Prefeitura de Florianópolis, como Recife, avisou à Fifa que não quer gastar dinheiro público na organização da Fan Fest. A cidade catarinense surgiu como opção com a desistência da pernambucana. Diante do impasse, a Prefeitura de João Pessoa mostrou interesse em receber o evento.

Corrida eleitoral
Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol e pré-candidato à presidência do Corinthians, intensificou no último fim de semana a sua candidatura. Ao lado do ex-presidente Andrés Sanchez, Andrade conversou com sócios e conselheiros na sede do clube. A eleição presidencial será em fevereiro de 2015.

De Letra
“Vergonhoso o que a CBF está fazendo com o Cianorte”
Lucas Franzato, presidente do Cianorte-PR, sobre a CBF ter divulgado a tabela da Série C do Brasileirão sem o time paranaense, que ganhou liminar na Justiça para disputar o torneio deste ano.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo