Reforma na Granja estoura prazo de novo



granja comary 01
A CBF adiou mais uma vez o prazo para a entrega da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira ficará concentrada durante a Copa do Mundo. O prazo inicial era outubro de 2013. Passou para dezembro, fevereiro e, finalmente, para o final de abril. Se houver novo adiamento, a obra pode afetar a preparação da equipe de Luiz Felipe Scolari, que chega ao local em 26 de maio.

Garagem tricolor
A chapa de oposição SPFC Forte vai apresentar na quinta uma alternativa ao prédio-garagem do projeto do Novo Morumbi. A ideia é disponibilizar 2000 vagas em um estacionamento subterrâneo. O grupo quer mostrar que não é contra a modernização do estádio.

Solução militar
A Federação Italiana de Futebol negocia com o governo brasileiro autorização para utilizar a pista de pouso de Santa Cruz (zona oeste do Rio de Janeiro), que é de uso militar. A seleção italiana ficará hospedada em Mangaratiba, fora do Rio, e precisará atravessar a cidade para chegar ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador.

Preparação
De olho na Copa do Mundo, médicos e preparadores físicos da seleção holandesa estiveram no Rio de Janeiro no começo da semana passada para vistoriar academias e hospitais da cidade carioca. No mês que vem uma delegação voltará ao Rio para fechar contratos para estes serviços.

Tempestade à vista
O Ministério Público do Trabalho de 12 estados já abriu processo contra as respectivas federações estaduais de futebol por suposta violação aos direitos trabalhistas dos árbitros. O Mato Grosso do Sul foi o único em que o ex-assistente Marçal Mendes entrou com recurso e não obteve sucesso.

Candidato
O advogado José Francisco Manssur, o mais eloquente defensor da diretoria do São Paulo, será candidato ao Conselho Deliberativo. Manssur diz que, mesmo eleito, não deixará de prestar serviço jurídico ao clube, uma vez que o contrato é com o escritório e envolve outros sete advogados.

Agenda cheia
A Fan Fest de Natal, que foi confirmada ontem para a Praia do Forte, vai custar aproximadamente R$ 4 milhões aos cofres públicos, A Prefeitura já fechou seis grandes atrações nacionais para o evento, entre eles, um show da banda Olodum. O pagamento dos cachês ficará sob responsabilidade da Rede Globo.

Empurra-empurra
A Prefeitura de Florianópolis, como Recife, avisou à Fifa que não quer gastar dinheiro público na organização da Fan Fest. A cidade catarinense surgiu como opção com a desistência da pernambucana. Diante do impasse, a Prefeitura de João Pessoa mostrou interesse em receber o evento.

Corrida eleitoral
Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol e pré-candidato à presidência do Corinthians, intensificou no último fim de semana a sua candidatura. Ao lado do ex-presidente Andrés Sanchez, Andrade conversou com sócios e conselheiros na sede do clube. A eleição presidencial será em fevereiro de 2015.

De Letra
“Vergonhoso o que a CBF está fazendo com o Cianorte”
Lucas Franzato, presidente do Cianorte-PR, sobre a CBF ter divulgado a tabela da Série C do Brasileirão sem o time paranaense, que ganhou liminar na Justiça para disputar o torneio deste ano.



MaisRecentes

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo