Gobbi pode perder três meses de mandato



Gobbi
Conselheiros do Corinthians ligados a Andrés Sánchez vão tentar antecipar a eleição presidencial para novembro (marcada para fevereiro de 2015), o que cortaria o mandato de Mario Gobbi (foto) em três meses. Mas o tempo para fazer a reforma estatutária é muito curto, cerca de sete meses, incluindo votações no Conselho Deliberativo e assembleia de associados. A meta é fazer em quatro meses.

Holofote
Sem emprego, o gerente de futebol Paulo Angioni disse num evento que co-organizou no Rio que ninguém no Brasil tem tanta expertise na gestão de clube quanto ele. Na plateia estava o ex-diretor do Vasco René Simões, que também está desempregado.

Fogo rubro
Conselheiros de vários grupos do Flamengo estão fazendo uma aliança contra o que consideram descaso da diretoria. Dizem que o clube está abandonado e que eles são preteridos em favor dos sócios-torcedores. Na próxima reunião do Conselho Deliberativo, o clima deve esquentar.

Sem rusgas
Roy Hodgson, técnico da Inglaterra, selou a paz com o prefeito Arthur Virgílio Neto (Manaus) e o governador Omar Aziz (AM) em almoço no dia 17. Em dezembro, Hodgson causou mal-estar em Manaus ao dizer que preferia ficar no grupo da morte a jogar na Amazônia. Ficou com ambos.

Mãos limpas
O ex-árbitro assistente Marçal Mendes, que havia denunciado a Ferj por discriminar os árbitros e exigir que eles realizassem algumas atividades sem remuneração, fez denúncia semelhante contra a Federação Paulista de Futebol. Também neste caso o Ministério Público do Trabalho decidiu abrir investigação.

Retribuição
O presidente da CBF, José Maria Marin, nomeou os presidentes de federação Mauro Carmélio (CE) e Evandro Carvalho (PE) e José Vanildo (RN) “chanceleres do COL” em seus estados. Os três são cabos eleitorais de Marco Polo Del Nero, virtual futuro presidente da CBF. O título lhes dará acesso quase ilimitado na Copa do Mundo.

Barranco alvinegro
O terreno que o pré-candidato a presidente do Botafogo Antonio Carlos Mantuano anuncia como futuro CT está descartado. Segundo a diretoria, o lote recebido em 2008 é tão irregular que a terraplenagem e os muros de contenção sairiam mais caros do que a própria construção do CT.

Saturou
Andrés Sanchez, que em 2011 operou a adoção do modelo atual de contrato clube-TV, disse no Rio que a TV aberta precisa “maneirar na transmissão de jogos” Estudo da Pluri com 3.940 jogos no Brasil em 2013, mediu arrecadação de R$ 475 milhões, igual a 50 jogos da Liga dos Campeões.

Curso estelar
O curso de Gestão Técnica no Futebol, que a Universidade do Futebol vai realizar a partir do dia 10, possui uma lista de famosos jogadores e ex-jogadores, como Alex (Coritiba), Edu (ex-Betis e ex-São Paulo), Cris (ex-Vasco), William Machado (ex-Corinthians), Vagner Mancini e Roque Júnior (ex-Palmeiras).

De Letra
“Elitização do futebol é a coisa mais ridícula do futebol brasileiro”
Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, sobre o aumento do valor de ingressos no futebol brasileiro.



  • romildo fiel

    Sera que ele pode peder do mando ,faz o favor ,pelo amor de Deus quem sabe tem jeito ???????

  • Rudson Felipe

    esse cara ai so estragou o corinthians depois que o andrez foi embora um canalha esse cara!!

    • Victor Dunstan

      o anrés que colocou ele lá!! e o mesmo sempre atrapalhou o trabalho,ambos se merecem!!

  • valmir

    o melhor feito para o corintians e a saida do mario gobbi volta andrés urgente arruma a casa de novo ,vai coriiitiiianssss.

  • a sujeira aumenta sempre que a palavra poder se aproxima do golpe…que o diga andres sanches

  • Lopes

    Pelo jeito o maior câncer do futebol atual, o Eurico Miranda Paulista, o cara de areia de gato mijada tá voltando.
    Azar do futebol, pois essa criatura não respeita nada e ninguém.
    Ele percebeu que não ia conseguir ser presidente da CBF (graças a Deus) e agora quer assumir time da ZL novamente.

  • Conselheiros dizem que o Flamengo está abandonado ? Como é que este colunista tem a coragem de ceder espaço para : 1)Capitão Léo – Ex-chefe de Organizada Jovem Fla ( suspensa por ligações criminosas ) , e funcionário do gabinete da ex-vereadora Patrícia Amorim. Isso durante o mandato de Patricia Amorim como presidenta do Flamengo e o Capitão Léo como presidente do Conselho Fiscal do clube. Ou seja , o presidente do poder encarregado de fiscalizar as contas da presidenta é agraciado pela mesma com um cargo púbico. 2) Cacau Cotta – Ex-Vice Presidente na gestão Patrícia Amorim e uma espécio de leão-de-chácara da ex-presidenta. Em 2013 agrediu fisicamente um membro da atual diretoria pelo fato do mesmo ter desligado dois empregados do clube parentes do Cacau Cotta ( que os empregou á época em que exerceu o cargo de Vice Presidente do Flamengo ).

    • paulo roberto

      Eis o grande calo no sapato do Flamengo, ( Esses Conselheiros Faraônicos), sedentos de poder para suas vaidades pessoais. Para eles , o bem estar do Flamengo é o que menos interessa .

  • Marcelo

    Torcedores imbecis preferem o dualib pelo jeito, VOLTA DUALIB, ESTOU COM SAUDADE DA LAVAGEM DE DINHEIRO, DA CORRUPÇÃO NO MEU TIME, QUERO VOLTAR PRA SÉRIE B

    • fabio rodrigues

      naum e saudade mane e que se ele e ruim tem que sair tb.

      • INDIO

        VAI EMBORA GOBY VC SO LAVOU DINHEIRO E TBEM NÃO TEM CORAÇÃO PELO CORINTHIANS
        TA NA HORA DE VC PEDIR PRA SAIR VC ACABOU COM O ELENCO E A VONTADE DO TIME JOGAR COMO ANTES , QUANDO TINHA O ANDRESS NO CARGO E O TITE FORAAAAAAAAAAA JÁ
        A NAÇÃO NÃO SUPORTA MAIS VC !

  • Antonio Castro

    Esse tal de Gobbi é um retrocesso para o Corinthians. Um dos piores presidentes da história do Timão!

  • Luiz Roberto Rodrigues

    O Presidente Mario Gobbi é uma pessoa séria e de bons propósitos!
    O Corinthians depois de ter conquistado os títulos mais importantes de sua história, na gestão de Mário Gobbi, terá que passar por um período de transição, a fim de que possa se reorganizar.
    Não podemos esquecer que o Clube gastou muito dinheiro com a ARENA e que estamos passando por momentos difíceis, financeiramente falando! Tenho certeza que o Mário será reconhecido ao final do seu trabalho.

    • INDIO

      VAI EMBORA GOBY VC SO LAVOU DINHEIRO E TBEM NÃO TEM CORAÇÃO PELO CORINTHIANS
      TA NA HORA DE VC PEDIR PRA SAIR VC ACABOU COM O ELENCO E A VONTADE DO TIME JOGAR COMO ANTES , QUANDO TINHA O ANDRESS NO CARGO E O TITE FORAAAAAAAAAAA JÁ
      A NAÇÃO NÃO SUPORTA MAIS VC !

    • Vash

      Só q os jogadores q foram campeões foram todos contratados pela gestão do Andrés, e o Gobbi e sua turma mandou o Jorge Henrique embora e não renovou com o Chicão porque eles eram amigos do Andrés.

  • scheila roberta batista

    vai ser um favor pra todos se vc sair

    ja que nao faz nada de bom

    retire se o mais rapido possivel.

  • Sou totalmente contra qualquer mudança no estatuto. Bandeira inicial qdo fomos eliminados (com justiça). Devemos aguardar época de eleição. Votar no melhor por 3 anos, sem reeleição. Como manda a lei atual. Pessoalmente prefiro A.Sanches mas tem que esperar tempo certo. Sem mudança, mutretagem, conluio. Segue como manda nossa lei.

  • POR FAVOR META O PÉ NO TRASEIRO AGORA DESSE INCOMPETENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE….FORAAAAAAAAAAAAAAAA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo