Lula quer Andrés como deputado federal



Treino do Corinthians
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, tenta convencer o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez (foto) a entrar na política e disputar pelo PT uma cadeira na Câmara dos Deputados na eleição de outubro deste ano. Um amigo de Andrés assegura que o cartola, hoje responsável pela Arena Corinthians, vai aceitar. Mas oficialmente este diz que não tomou nenhuma decisão.

Voto histórico
O COB alterou o estatuto e na próxima eleição presidencial um representante de atletas poderá votar. Na última eleição, o colégio eleitoral foi composto por 30 presidentes de confederações e três membros natos. O colégio eleitoral ainda não está definido.

Derrota cantada
Andrés Sanchez não acredita na vitória do parceiro Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, na eleição presidencial da CBF, em abril. Andrés tem dito nos bastidores que Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista, já ganhou o pleito e que o futebol brasileiro vai seguir administrado “na sangria”.

Dedo apontado
A reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização do Corinthians, realizada na última segunda-feira à noite, elegeu o diretor financeiro Raul Correa como um dos principais responsáveis pela grave crise financeira que vive o clube. Aliados de Correa se revoltaram, dizendo que não foi ele que decidiu fazer os gastos.

Mudança à vista
A diretoria do Vitória deve anunciar até o fim de fevereiro a Puma como fornecedora de materiais esportivos. Reuniões marcadas para esta semana vão sacramentar o acordo. A Puma vai substituir a Penalty, cujo contrato com o clube vai se encerrar em maio.

Papagaio inesperado
O Ministério da Fazenda recusou o recurso do Flamengo contra a multa aplicada pelo Banco Central durante as gestões de Márcio Braga e Kléber Leite. Atualizado, o débito chega a R$ 60 milhões. O clube carioca ainda pode recorrer à Justiça. Outros clubes receberam multas semelhantes.

Tô fora
Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, convidou Juvenal Juvêncio, atual presidente, para ser diretor de futebol do clube caso vença a eleição em abril. Juvenal rejeitou o convite e reiterou o desejo de se afastar um pouco da política. Hoje, Rubens Moreno é o diretor de futebol são-paulino.

Aprendendo a pescar
A direção do Bahia tem pedido a parceiros comerciais ajuda para ajustar o setor financeiro do clube. Mas, ao contrário da tradição dos clubes, os dirigentes não pedem dinheiro ou antecipação de cotas. Eles pedem assessoria para aprimorar a gestão e melhorar a eficiência do uso dos recursos.

Sem conversa
Gilvan Tavares, presidente do Cruzeiro, disse a dois dirigentes de torcidas organizadas que não pretende fazer nenhuma concessão depois de bani-las do clube, como também que quer distância em sua campanha como deputado estadual. O Cruzeiro é um dos poucos clubes que rompeu com as uniformizadas.

De Letra
“Não existe ética dentro do futebol. Existe farsante”
Paulo Angioni, ex-gestor de futebol de Corinthians, Flamengo e Vasco, sobre o esporte no Brasil.



  • MAIS UM SAFADO NA POLITICA E SUA CARA MESMO?

  • Vinicius Souza

    “Malandro é malandro, mané é mané…”

  • Aurélio

    Tem perfil de político brasileiro.

  • ricardo

    Lula……inferno do brasil

  • Juarez Jason

    Bandido apoia bandido!

  • Elias

    Lula,

    Um cancer para o País, fora roubalheira e policagem barata. Vejam a Saúde péssima, infraestrutura precária, corrupção galopante do PT,…O Povo trabalhador está cansado de parasitas do governo federal, estadios sem utilização, Bolsa isso e aquilo, governo que faz cortesia com o chapéu de quem trabalha. Fora o País precisa produzir e respeitar as Leis.

  • Mauvemir

    Sai fora desse cara Andrés e não se mete em politica. O que vc. tem a fazer, é voltar à Presidência do Timão e colocar o clube nos trilhos novamente; consertando o que o cagão do Gobbi destruiu.

  • Alisson

    Tem que entrar mesmo, a politica Brasileira é uma palhaçada. mais um palhaço pra fazer parte dessa coja de malas…bando de sem vergonha…isso da vergonha.. um cara que ninca fez nada pra ninguém ser candidado, e o pior que ainda ganha tem um bando de trouxas…

  • Arnaldo Martins

    Por isso que o país não vai pra frente mais um lixo pra mamar no poder….

  • Arnaldo Martins

    Um lixo querendo apoiar outro lixo….

  • Chicao

    “MAIS UM…”

  • wladmir

    Não basta a corja vigente??? Vergonha de ser brasileiro.

  • Gustavo

    Andres tem meu voto!

  • Vai Corinthians!!

    Se o Andrés entrar pra política então que vaze do Timão!!…

  • MrR

    Sou Corinthians mas não sou burro! Isso aí tem cara de formação de quadrilha.

  • Alexandre Tadeu Schnabel

    So de ver o ódio dos torcedores dos outros times tem pelo Andrés da para perceber o quanto ele foi bom para o Corinthians!!!

  • Tadeu

    Ta me cheirando materia paga pelo próprio, visto que os dois não são tão ligados assim….

  • Andres: você foi o melhor presidente que o corinthians teve, mas se entrar na política principalmente com o Lula, vc vai jogar no lixo tudo que fez até agora para o esporte. A política do PT. com Lula, e sua corja junto a corja da Dilma, ai sim adeus Andres honesto. Sai fora e volta para presidir o nosso corinthians.

  • Pedro Saturnino

    Vocês sabem se ele está filiado ao PT? Se ele não estiver filiado até um ano antes da eleição, ou seja outubro do ano passado, ele não pode concorrer a nenhum cargo.

  • lupuz9

    Vai se sentir em casa naquele antro,esse é o lugar do amigo do kia joorabchian.Vai se juntar aos seus iguais,vai dizer não ao chefão do mensalão.

  • DANUBIO

    BOM DIA. AGORA VAI! O TRIO PERFEITO LULA,TIRIRICA E ANDRÉS SANCHES

  • luiz

    Está eleito bandido vota em bandido hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahha

  • Lucius

    Nem Jesus Cristo agradou a todos quanto mais o LULA. Ele Pegou um país sofrido e mal visto lá fora e hj todos enxergam um Brasil diferente, que cresce a cada dia. Lembro da época o quanto era difícil de se comprar uma TV ou uma ferramenta nova, ou um brinquedo na época de criança. A compra de um material escolar era um absurdo, hj todos conseguem ter acesso a quase tudo! Quase todos tem internet e TV digital. Vc vai nas Casas Bahia e mal dá pra vc trafegar tamanha a fila de pessoas comprando e pagando. O que eu vejo aqui é um bando de alienados e cegos que só pensam no seu “mundinho” do que tá bom pra mim, os outros que se F****. Sou corintiano, não importo com o time que o Papa ou presidente torce. Que se F**** Corinthians, Palmeiras, São Paulo, San7os e tudo quanto é rivalidade clubística. BANDO DE ALIENADOS!!

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo