Arena Corinthians terá leilão em março



O Corinthians vai começar a leiloar em março as cadeiras de temporada da Arena Corinthians. Por leilão, Os torcedores irão alugar as cadeiras por um período médio de três anos. As cadeiras mais bem localizadas serão leiloadas em primeiro lugar. O clube promete inaugurar o estádio em abril e conta que o dinheiro do empréstimo do BNDES saia até o fim deste mês.

Tapete rubro-verde
Flávio Raupp, que foi um dos líderes da ação vitoriosa do Gama contra a CBF em 2000, será convidado de honra na reunião do Conselho Deliberativo da Portuguesa na terça-feira. Raupp vai falar sobre como conseguiu derrotar a CBF, a Fifa e o então Clube dos 13.

Arena da Baixada
O empréstimo que o governo do Paraná pediu ao BNDES na terça-feira não será aprovado em menos de um mês, inviabilizando o uso para a Arena da Baixada. Para terminar a obra, o governo pode ter de adiantar dinheiro do Tesouro, para depois receber do BNDES. A Arena precisa de mais R$ 65 milhões.

Amigo de poucos
O presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo Del Nero e os diretores da CBF não tem sido convidados à casa de Ricardo Teixeira, que está de volta ao Rio. Seus visitantes mais frequentes são Julio Cesar Avelleda, secretário geral da CBF e Antonio Carlos Osório, que foi diretor financeiro e foi remanejado por Marin.

Balança mas não cai
Mais antigo presidente de federação estadual, Carlos Orione (MT), pode se afastar por problemas de saúde. No cargo desde 1978, Orione caminha com dificuldade. O Ministério Público o investiga por suposto desvio de dinheiro de entidade, que ele nega.

Calendário
A proposta de calendário criada pelo Bom Senso FC promete, entre outros aspectos, parar os campeonatos quando quando a seleção jogar. As sugestões, elaboradas em conjunto por jogadores, Universidade do Futebol e especialistas em gestão esportiva, serão entregues para Rede Globo e CBF na próxima semana.

Paz fora de campo
Celso Jatene, secretário municipal de Esportes de São Paulo, foi um dos responsáveis pela coletiva conjunta de Corinthians e Palmeiras realizada ontem no Pacaembu. A ação, que promoveu a união dos clubes contra a violência, contou com Mário Gobbi, Paulo Nobre, Mano Menezes e Gilson Kleina.

Reembolso
Após obter liminar para disputar a Série C do Brasileiro-14, o Cianorte-PR estuda agora processar a CBF. O clube quer ser indenizado por ter investido R$ 3 milhões na equipe no início de 2013, quando a entidade mudou a fórmula da Série D e excluiu o time.

Palanque azul
O senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB para a eleição a presidente, ganhou a carteirinha nº 50 mil de sócio-torcedor do Cruzeiro. O político é amigo do presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares. Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, o clube tem 52 mil sócio-torcedores.
De Letra

“Mudar técnico é trocar seis por meia dúzia”

Mário Gobbi, presidente do Corinthians, defendendo a permanência de Mano Menezes mesmo se o time perder o clássico para o Palmeiras.

 



  • PRG

    Damata, bom dia!
    Me parece que o “dotô adevogado” está superestimando o seu feito, pois a CBF não denunciou, como deveria ter feito, o Gama à FIFA. A FIFA se tivesse mesmo sido acionada pela CBF, poderia até mesmo suspender ou desfiliar a própria CBF, como previsto em seu código disciplinar. Imagine se a FIFA desfiliar a CBF e os clubes depois da Copa? Todos os jogadores estariam livres e os clubes não jogariam nem Libertadores, nem Sul Americana. Fico imaginando o povo da FIFA rindo do Judiciário Brasileiro

  • Victor Dunstan

    ARENA CORINTHIANS? a FIFA CHAMA DE ARENA SÃO PAULO,E A MÍDIA QUE FAZ MÉDIA,INSISTE EM CHAMAR DE UMA COISA QUE NEM EXISTE AINDA,O CORINTHIANS NEM PAGOU NADA!! É ITAQUERÃO E VAI SER SEMPRE ITAQUERÃO,AS OUTRAS TORCIDAS NÃO VÊEM A HORA DE ESTREIAR O ITAQUERÃO

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo