Sem Paulo André, Fernando Prass ganha espaço como porta-voz do Bom Senso FC



Treino do Palmeiras

Fernando Prass é visto como um dos principais líderes do Bom Senso FC (Foto: Ari Ferreira)

Sem Paulo André, que está deixando o Corinthians para atuar no futebol chinês, o Bom Senso FC vê Fernando Prass, do Palmeiras, como novo “líder externo” do grupo. Articulado politicamente, experiente e sem rejeição interna, o veterano goleiro, de 35 anos, vai tomar a frente nas discussões com imprensa e público.

Prass, que apoia o movimento desde o início, tem se destacado nas reuniões. Após o palmeirense levantar as consequências negativas de uma possível paralisação do Paulistão e avaliar o pequeno apoio dos clubes do interior, o grupo resolveu deixar de lado a manifestação.

Em entrevista concedida aos repórteres Caio Carrieri e Fellipe Lucena, do LANCE!Net, publicada no último domingo (9), o goleiro expôs sua opinião sobre a greve.

– Se a greve pudesse dar um basta na violência, eu seria a favor. Mas sou realista. Não é parando o Paulistão que vai acabar, é uma questão mais ampla, social – declarou.

Alex (Coritiba), Dida (Internacional) e Juan (Internacional), também vistos como líderes, vão seguir trabalhando forte nos bastidores – sem aparecer muito na mídia. Rogério Ceni, que antes era voz ativa, se afastou um pouco do movimento.

Paulo César (sem clube), Roberto (Ponte Preta) e Lúcio Flávio (Paraná) são outros jogadores que ganharam espaço internamente e, sempre que necessário, serão aproveitados como porta-vozes.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo