Sem Paulo André, Fernando Prass ganha espaço como porta-voz do Bom Senso FC



Treino do Palmeiras

Fernando Prass é visto como um dos principais líderes do Bom Senso FC (Foto: Ari Ferreira)

Sem Paulo André, que está deixando o Corinthians para atuar no futebol chinês, o Bom Senso FC vê Fernando Prass, do Palmeiras, como novo “líder externo” do grupo. Articulado politicamente, experiente e sem rejeição interna, o veterano goleiro, de 35 anos, vai tomar a frente nas discussões com imprensa e público.

Prass, que apoia o movimento desde o início, tem se destacado nas reuniões. Após o palmeirense levantar as consequências negativas de uma possível paralisação do Paulistão e avaliar o pequeno apoio dos clubes do interior, o grupo resolveu deixar de lado a manifestação.

Em entrevista concedida aos repórteres Caio Carrieri e Fellipe Lucena, do LANCE!Net, publicada no último domingo (9), o goleiro expôs sua opinião sobre a greve.

– Se a greve pudesse dar um basta na violência, eu seria a favor. Mas sou realista. Não é parando o Paulistão que vai acabar, é uma questão mais ampla, social – declarou.

Alex (Coritiba), Dida (Internacional) e Juan (Internacional), também vistos como líderes, vão seguir trabalhando forte nos bastidores – sem aparecer muito na mídia. Rogério Ceni, que antes era voz ativa, se afastou um pouco do movimento.

Paulo César (sem clube), Roberto (Ponte Preta) e Lúcio Flávio (Paraná) são outros jogadores que ganharam espaço internamente e, sempre que necessário, serão aproveitados como porta-vozes.



  • Carlos

    http://www.youtube.com/watch?v=PW9yaR7RGZM
    canal oficial do palmeiras, vamos inscrever ae vlws.

  • Paulo Oliveira

    E aí, vai querer fazer greve domingo??

  • diogo

    Esses jogadores tem que ter vergonha na cara, ganham uma fábula de $$$ por mes para jogar 2 vezes por semana e estão reclamando???
    Jogador de futebol é um ser irracional mesmo, e diria mais ingrato, por ter uma profissão muito bem remunerada, faz o que gosta e ainda estão reclamando??
    Parem com isso..

    • Vc é um ignorante e deveria ficar de boca fechada. Deve ser um desses animais que andam sem coleira pelas ruas…

    • Vc é um tapado mesmo, quer dizer que. Por eles ganharem uma fábula, podem apanhar enquanto treinam ?
      Para de ser xucro, e vá ler mais !

  • João

    O problema não é o salário do jogador, nem o quanto ele joga por semana, o fato é, como o Alex do Coritiba disse: numa quarta-feira, ele fica concentrado em um hotel 5 estrelas, e só vai a campo após o último beijo da novela, após o jogo, ganhando ou perdendo, ele vai pra casa e boa… Já o torcedor, sai do serviço às 18 horas, pega ônibus, metrô… e ainda anda uns kms a pé, fica na arquibancada esperando o jogo começar, o jogo termina meia-noite, e ainda tem que voltar pra casa pra sair às 5 da manhã pra trabalhar na quinta-feira…

    Porque não tem jogo de segunda-feira? isso é sim um questionamento plausível… o futebol brasileiro esta ladeira a baixo, vejam bem, com as novas regras que querem impor… caso o clube atrase os salários irá perder ponto no campeonato… O palmeiras já saiu na frente e começou estabelecer contratos de produtividade… quanto tempo até os outros clubes também começarem a fazer isso??

  • Sandro

    Prass, vc tá jogando um bolão, fazendo sua parte e honrando nossa camisa, larga mão dessa palhaçada de bom senso. Deixa isso pra intelectualóides como Paulo André e Rogério Ceni. Se começar com isso se perde o foco do seu trabalho.

    • Breno Henrique

      Cara, ele ja ta nessa à bastante tempo e não perdue o foco no seu trabalho…não viaja vai…

  • Murilo

    Porque, meus comentários não são divulgados, porque do radicalismo, cadê a liberdade de expressão que tanto a mídia cobra e depois não exerce, só vale de um lado.

  • paulo sergio

    Paulo andre pipocou.

MaisRecentes

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo

Federação dos Treinadores faz reunião com participação de diretor da CBF



Continue Lendo