Conselho Deliberativo do Santos se reúne hoje sem a presença de Luis Alvaro



Por Francisco Loureiro

O presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não vai comparecer a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Santos, que acontece na noite desta quarta-feira na sede social do clube. Há uma pressão entre conselheiros de situação e de oposição para que o ex-presidente compareça.

A decisão de ausência é fruto de uma determinação médica. Laor está licenciado da presidência do clube desde março de 2013, após ficar internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A reunião extraordinária vai discutir qual será a estratégia do Santos em relação à polêmica que cerca a transferência de Neymar para o Barcelona. É necessário um quórum mínimo de um terço dos conselheiros para o início da sessão.

As principais pautas são: pagamento de 40 milhões de euros do Barcelona para a empresa do pai de Neymar e renegociação do contrato do atleta em 2011. Em relação ao segundo tema, o então presidente Luis Alvaro negou ter autorizado Neymar a negociar com outros clubes, mas foi desmentido pelo próprio atleta,  que publicou em uma rede social um documento assinado por Laor em 2011 que concedia tal direito para Neymar.

O Santos ainda corre atrás dos contratos firmados entre a empresa do pai ne Neymar, a N&N Sports, e o Barcelona. Após ter pedido negado pelo Juiz da 3ª Vara Cível de Santos, o clube comunicou nesta quarta-feira que vai acionar o Tribunal de Justiça de São Paulo para a obtenção desses documentos.



  • Julio Cesar

    O Laor , decepcionou a todos os Santistas !!!!!! A grande maioria dos Torcedores do Santos, confiavam no Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O Patrimônio do Santos , está estagnado desde o primeiro mandato do Laor e do Odílio Rodrigues.

  • A ausência proposital do Laor o torna muito mais suspeito de ter tido participação ativa nos ilicitos que lesaram os cofres do Santos!!Uma vergonha Laor pois quem não deve não teme!!Infelizmente para nossa decepção geral não é o seu caso!!

    • Thiago Ferreira

      Espantoso!!! Um escandalo desse porte, e quase não se lê nada, nas midias, e blogs, exceto aqui, que é o melhor para nossa informação.
      Blogueiros badalados, chegam a postar no mesmo dia, 3 a 4 posts falando sobre as cores do calção do Romarinho (sic), e da macaca do Scheik, e esse assunto para eles faz…..puffff!
      Depois reclamam quando o Corinthians recebe mais de patrocinadores, quando eles mesmos sabem disso muito bem, pois são os maiores contribuintes para exposição do Timão.
      Se esse caso fosse no Corinthians !!!Meeellllll deoooos!!!!

  • paulo sergio

    Tomou chapéu, agora deixa quieto.

  • Donizeti Conceição

    Infelizmente tanto Laor como acessores dele,estão fazendo o mesmo uso dfe mecanismo que os políticos fazem para não serem presos,metem um médico na história e fica tudo bem.Um médico segundo o que pagam pra ele,assina um laudo que atesta que o Laor não está bem e fica por isto mesmo.Na hora de fazer negócios ilícitos,o Laor estava muito bem de saúde,né?

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo