Conselho Deliberativo do Santos se reúne hoje sem a presença de Luis Alvaro



Por Francisco Loureiro

O presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não vai comparecer a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Santos, que acontece na noite desta quarta-feira na sede social do clube. Há uma pressão entre conselheiros de situação e de oposição para que o ex-presidente compareça.

A decisão de ausência é fruto de uma determinação médica. Laor está licenciado da presidência do clube desde março de 2013, após ficar internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A reunião extraordinária vai discutir qual será a estratégia do Santos em relação à polêmica que cerca a transferência de Neymar para o Barcelona. É necessário um quórum mínimo de um terço dos conselheiros para o início da sessão.

As principais pautas são: pagamento de 40 milhões de euros do Barcelona para a empresa do pai de Neymar e renegociação do contrato do atleta em 2011. Em relação ao segundo tema, o então presidente Luis Alvaro negou ter autorizado Neymar a negociar com outros clubes, mas foi desmentido pelo próprio atleta,  que publicou em uma rede social um documento assinado por Laor em 2011 que concedia tal direito para Neymar.

O Santos ainda corre atrás dos contratos firmados entre a empresa do pai ne Neymar, a N&N Sports, e o Barcelona. Após ter pedido negado pelo Juiz da 3ª Vara Cível de Santos, o clube comunicou nesta quarta-feira que vai acionar o Tribunal de Justiça de São Paulo para a obtenção desses documentos.



  • Julio Cesar

    O Laor , decepcionou a todos os Santistas !!!!!! A grande maioria dos Torcedores do Santos, confiavam no Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O Patrimônio do Santos , está estagnado desde o primeiro mandato do Laor e do Odílio Rodrigues.

  • A ausência proposital do Laor o torna muito mais suspeito de ter tido participação ativa nos ilicitos que lesaram os cofres do Santos!!Uma vergonha Laor pois quem não deve não teme!!Infelizmente para nossa decepção geral não é o seu caso!!

    • Thiago Ferreira

      Espantoso!!! Um escandalo desse porte, e quase não se lê nada, nas midias, e blogs, exceto aqui, que é o melhor para nossa informação.
      Blogueiros badalados, chegam a postar no mesmo dia, 3 a 4 posts falando sobre as cores do calção do Romarinho (sic), e da macaca do Scheik, e esse assunto para eles faz…..puffff!
      Depois reclamam quando o Corinthians recebe mais de patrocinadores, quando eles mesmos sabem disso muito bem, pois são os maiores contribuintes para exposição do Timão.
      Se esse caso fosse no Corinthians !!!Meeellllll deoooos!!!!

  • paulo sergio

    Tomou chapéu, agora deixa quieto.

  • Donizeti Conceição

    Infelizmente tanto Laor como acessores dele,estão fazendo o mesmo uso dfe mecanismo que os políticos fazem para não serem presos,metem um médico na história e fica tudo bem.Um médico segundo o que pagam pra ele,assina um laudo que atesta que o Laor não está bem e fica por isto mesmo.Na hora de fazer negócios ilícitos,o Laor estava muito bem de saúde,né?

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo