Treinadores vão a Brasília por regulamentação



Mancini

A Federação Nacional dos Treinadores, cujo um dos vice-presidente é Vagner Mancini (foto), redige um Projeto de Lei para a regulamentação dos contratos entre técnicos e clubes, que visa a criação de um cadastro na CBF – similar ao dos jogadores. A federação estima que 80% dos treinadores brasileiros trabalham sem contrato assinado. O documento será apresentado pelo deputado federal José Rocha (PR-BA).

Fair Play
A Federação Nacional dos Treinadores também quer criar cláusulas que protejam os técnicos de possíveis calotes, sobretudo em clubes pequenos. Uma das ideias é proibir a contratação de um novo treinador caso haja pendências com o técnico recém-demitido.

Sem pressa
Wlademir Pescarmona, ex-diretor de futebol do Palmeiras, pretende intensificar sua candidatura à presidência do clube somente em março. Antes, Pescarmona quer conversar com o maior número de sócios possíveis. Para concorrer ao posto em 2015, ele precisa de ao menos 15% dos votos do Conselho Deliberativo.

Sozinho?
Conselheiros da oposição do Santos veem como “indispensável” a presença do presidente licenciado Luis Alvaro na reunião extraordinária de amanhã do Conselho Deliberativo. Para eles, caso Laor não compareça, a atual diretoria vai argumentar que ele atuou sozinho na renegociação do contrato de Neymar em 2011.

Documentário
A R2O Filmes está produzindo um documentário especial sobre o Bom Senso FC. Além de depoimentos dos líderes do grupo, entre eles, Alex, Paulo André e Dida, a gravação vai mostrar detalhes de reuniões e bastidores dos jogos que houve manifestações.

Ultimato
A Fifa vai esperar até o fim de março para que o novo CT do Grêmio fique pronto. Se a obra não avançar, as seleções da Copa do Mundo serão aconselhadas a treinar na Arena do Grêmio e no Sesc Campestre. À espera de uma verba de R$ 3,5 milhões da OAS, as obras do CT estão paradas.

Turista
De volta ao Brasil na última quinta-feira após um período de férias com a família, o técnico Tite já prepara uma nova viagem pela Europa em março. O ex-treinador do Corinthians quer visitar as instalações e conhecer a forma de trabalho de Arsenal, Bayern de Munique e Manchester City.

Débito
Jogadores do Nacional, tradicional clube de São Paulo, estão sem receber salários desde novembro de 2013 – além do 13. Segundo eles, a empresa Know How Brasil, parceira do time e responsável pela folha salarial, ainda não estipulou uma data para quitar as dívidas. O time estreia na Segunda Divisão do Paulistão em 6 de abril.

Por onde anda?
Parte do elenco e membros da comissão técnica do Osasco Audax, que disputa a Série A1 do Paulistão, estão insatisfeitos com a constante ausência do presidente Vampeta no dia a dia do clube. Segundo eles, o ex-volante do Corinthians prefere ocupar o tempo com entrevistas e compromissos particulares.

De Letra
“Eles usam dados imprecisos para explicar o erro que cometeram contra o São Paulo”
José Francisco Manssur, assessor da presidência do São Paulo, sobre a oposição declarar que o projeto do Novo Morumbi terá um gasto extra oculto de R$ 71 milhões.



  • SE TIVER HONRA E DIGNIDADE, O DR.LUIS ÁLVARO DEVE ESTAR PRESENTE POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!VAMOS CONFERIR!!

  • Julio Cesar

    Acho fundamental a presença do LAOR, na reunião do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube..

  • neli faria

    Não me conformo! Ter votado um dia para o licenciado e o que é pior:ter apoiado quase que o mandato inteiro.A autorização para a venda de neimar(i de indignada)antes da final do mundial;depois a diminuição do tempo de contrato,diminuição da multa e diminuição da participação do Santos no contrato de neimar(i de indignada) foi um crime contra o Santos F C.A tal da “engenharia para renovação” não passou de um gol contra o Santos F C sob aplauso do Conselho Deliberativo. Ainda bem que anulei o segundo voto nesse senhor e digo:pior presidente da História do Santos F C.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo