Bom Senso FC vai debater segurança e salários atrasados nesta segunda-feira



BOM SENSOO Bom Senso FC vai se reunir nesta segunda-feira em São Paulo para debater os assuntos que mais têm chamado a atenção no início desta temporada no futebol brasileiro, entre eles, segurança e salários atrasados.

Os líderes do movimento pretendem abrir a reunião com o panorama dos avanços obtidos nas conversas sobre segurança feitas com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público do Trabalho.

Em seguida, uma lista atualizada de clubes devedores, agora com times da Série B e C do Brasileirão, será colocada na mesa. Avaí, Paraná, Portuguesa e Vasco, por exemplo, ainda não pagaram os salários do fim do ano passado.

Os jogadores que não atuam na capital vão participar do encontro por meio de videoconferência. A expectativa é que membros do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo também participem do encontro.



  • Guilherme

    Pô, fala sério.
    Acho que o nome desse grupo deveria ser “Cara de pau futebol clube”

  • mario

    infelizmente o BSFC não fez a greve e morreu , perdeu moral , acabou antes de começar!!!

    jogador de futebol é desunido e fraco , só pensa em sí mesmo , então vai jogar toda a hora com sol de 40 graus na cabeça e não reclame.

  • Fábio Lopes

    Esse tal de “Bom Senso” chega a ser cômico. Liderados por jogadores em fim de carreira e ex-jogadores em atividade ganhando seus R$ 200, 300, 400mil por mês e reivindicando “melhorias no futebol” (sic). Bando de caras-de-pau. Reduzir os megas-salários ninguém quer.

  • Bom Senso??? Onde está o bom senso em estipular um limite de salário??? VTNC seus m…

  • Paulo sem senso

    Esse movimento representa os chinelinhos que só querem receber sem nada fazer, tais como: alex, dida, paulo sem senso, rogéria cenil, jogadores velhos, que vivem mais no banco ou machucados, preguiçosos, que só pensam no umbido, e muitos querem ser dirigentes, e não pensam em futebol coisa alguma, só em alcançar cargos dentro dos clubes ou federações.

  • Roberto

    Eu acho que eles deveriam fazer uma reunião para diminuir os salários, pois é uma profissão que não exige, estudo estudo pois jogador de futebol é tudo burro, conhecimento pois venhamos e convenhamos a maioria jogadores futebol são bem ruins e nem profissionalismo porque eles fazem o que querem com os times que jogam e jogam quando quer. Manda eles trabalharem em uma empresa de domingo a domingo ganhando um salário minimo pra ver se eles querem e se eles acham bom.

  • Rafael Neri Silva

    Bom senso deveria exigir salários equivalentes aos trabalhadores do restante do país !!!

  • Cristiano

    Até hoje falaram muito e fizeram nada.

    • Luiz Leite de Oliveira

      Quero ver o primeiro saco ROXO , a rasgar o pano, todos tem o rabo preso .

  • willian

    Bom Senso FC..Tao mais para Folgados FC.ganham salarios milhonarios para jogarem 2 vezez na semana e treinam de levee na semana…e ainda querem mais? tal do jogador brasileiro e folgado mesmo…se nao quer sol vai joga na europa .com os estadios cobertos e tudo..agora voceis imagina o Pedreiro e o servente que passam dia todo embaxo do sol para ganhar 100 e 60 reais seus estupidos…pensem um pouco antes de quererem milhorias…e enquanto a violencia voces tem razão..mais em salarios por favoor nee..tenhao BOM SENSO POR FAVOORRR..

  • Lucas Camargo

    Nossa….Tá todo mundo sentando o pau no BSFC! Por que? Só porque os que estão à frente do movimento a estão todos ricos (para os nossos padrões)? Calma moçada….Tem muito, mas muito jogador que não ganha salário mínimo e que, por isso, não tem como reclamar….Vamos dar um crédito a esse grupo paulista. Quem sabe jogadores de outros estados acabam por se envolver tb?

  • Leandro

    Na moral, esse Bom Senso FC parece Departamento Fiscal: Fala muito e só emite Nota!

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo