Bom Senso FC vai debater segurança e salários atrasados nesta segunda-feira



BOM SENSOO Bom Senso FC vai se reunir nesta segunda-feira em São Paulo para debater os assuntos que mais têm chamado a atenção no início desta temporada no futebol brasileiro, entre eles, segurança e salários atrasados.

Os líderes do movimento pretendem abrir a reunião com o panorama dos avanços obtidos nas conversas sobre segurança feitas com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público do Trabalho.

Em seguida, uma lista atualizada de clubes devedores, agora com times da Série B e C do Brasileirão, será colocada na mesa. Avaí, Paraná, Portuguesa e Vasco, por exemplo, ainda não pagaram os salários do fim do ano passado.

Os jogadores que não atuam na capital vão participar do encontro por meio de videoconferência. A expectativa é que membros do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo também participem do encontro.



  • Guilherme

    Pô, fala sério.
    Acho que o nome desse grupo deveria ser “Cara de pau futebol clube”

  • mario

    infelizmente o BSFC não fez a greve e morreu , perdeu moral , acabou antes de começar!!!

    jogador de futebol é desunido e fraco , só pensa em sí mesmo , então vai jogar toda a hora com sol de 40 graus na cabeça e não reclame.

  • Fábio Lopes

    Esse tal de “Bom Senso” chega a ser cômico. Liderados por jogadores em fim de carreira e ex-jogadores em atividade ganhando seus R$ 200, 300, 400mil por mês e reivindicando “melhorias no futebol” (sic). Bando de caras-de-pau. Reduzir os megas-salários ninguém quer.

  • Bom Senso??? Onde está o bom senso em estipular um limite de salário??? VTNC seus m…

  • Paulo sem senso

    Esse movimento representa os chinelinhos que só querem receber sem nada fazer, tais como: alex, dida, paulo sem senso, rogéria cenil, jogadores velhos, que vivem mais no banco ou machucados, preguiçosos, que só pensam no umbido, e muitos querem ser dirigentes, e não pensam em futebol coisa alguma, só em alcançar cargos dentro dos clubes ou federações.

  • Roberto

    Eu acho que eles deveriam fazer uma reunião para diminuir os salários, pois é uma profissão que não exige, estudo estudo pois jogador de futebol é tudo burro, conhecimento pois venhamos e convenhamos a maioria jogadores futebol são bem ruins e nem profissionalismo porque eles fazem o que querem com os times que jogam e jogam quando quer. Manda eles trabalharem em uma empresa de domingo a domingo ganhando um salário minimo pra ver se eles querem e se eles acham bom.

  • Rafael Neri Silva

    Bom senso deveria exigir salários equivalentes aos trabalhadores do restante do país !!!

  • Cristiano

    Até hoje falaram muito e fizeram nada.

    • Luiz Leite de Oliveira

      Quero ver o primeiro saco ROXO , a rasgar o pano, todos tem o rabo preso .

  • willian

    Bom Senso FC..Tao mais para Folgados FC.ganham salarios milhonarios para jogarem 2 vezez na semana e treinam de levee na semana…e ainda querem mais? tal do jogador brasileiro e folgado mesmo…se nao quer sol vai joga na europa .com os estadios cobertos e tudo..agora voceis imagina o Pedreiro e o servente que passam dia todo embaxo do sol para ganhar 100 e 60 reais seus estupidos…pensem um pouco antes de quererem milhorias…e enquanto a violencia voces tem razão..mais em salarios por favoor nee..tenhao BOM SENSO POR FAVOORRR..

  • Lucas Camargo

    Nossa….Tá todo mundo sentando o pau no BSFC! Por que? Só porque os que estão à frente do movimento a estão todos ricos (para os nossos padrões)? Calma moçada….Tem muito, mas muito jogador que não ganha salário mínimo e que, por isso, não tem como reclamar….Vamos dar um crédito a esse grupo paulista. Quem sabe jogadores de outros estados acabam por se envolver tb?

  • Leandro

    Na moral, esse Bom Senso FC parece Departamento Fiscal: Fala muito e só emite Nota!

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo