Secretaria de Segurança, Sindicato e UGT vão debater paralisação do Paulistão



Torcida Corinthians

Torcedores do Corinthians invadiram o CT no último sábado (Foto: Reginaldo Castro)

Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), vai se reunir nesta quarta-feira à noite, às 19h, com Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), e Fernando Grella, secretário de Segurança Pública de São Paulo. A reunião, que será realizada na sede da Secretaria de Segurança do Estado, servirá para debater e, possivelmente, anunciar a paralisação do Paulistão no fim de semana.

O encontro articulado pelo Sapesp tem como base esclarecer as recentes reivindicações dos jogadores de futebol, que têm cobrado mais segurança e melhores condições de trabalho.

O Bom Senso FC, cujo os líderes são os principais responsáveis pelo pedido de paralisação do Paulistão, não vai ter uma representante na reunião.

FPF NOTIFICADA

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) enviou na última terça-feira uma notificação à Federação Paulista de Futebol (FPF) reivindicando segurança e melhores condições de trabalho aos jogadores. Até o momento, a entidade não enviou resposta ao Sindicado e também não se manifestou publicamente sobre o assunto.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo