Secretaria de Segurança, Sindicato e UGT vão debater paralisação do Paulistão



Torcida Corinthians

Torcedores do Corinthians invadiram o CT no último sábado (Foto: Reginaldo Castro)

Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), vai se reunir nesta quarta-feira à noite, às 19h, com Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), e Fernando Grella, secretário de Segurança Pública de São Paulo. A reunião, que será realizada na sede da Secretaria de Segurança do Estado, servirá para debater e, possivelmente, anunciar a paralisação do Paulistão no fim de semana.

O encontro articulado pelo Sapesp tem como base esclarecer as recentes reivindicações dos jogadores de futebol, que têm cobrado mais segurança e melhores condições de trabalho.

O Bom Senso FC, cujo os líderes são os principais responsáveis pelo pedido de paralisação do Paulistão, não vai ter uma representante na reunião.

FPF NOTIFICADA

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) enviou na última terça-feira uma notificação à Federação Paulista de Futebol (FPF) reivindicando segurança e melhores condições de trabalho aos jogadores. Até o momento, a entidade não enviou resposta ao Sindicado e também não se manifestou publicamente sobre o assunto.



  • ISTO E SO PORQUE O KURINTHIANS ESTA MAL POIS SE ESTIVECE GANHANDO E LIDERANDO TUDO IA VALER ESTA GREVE E BURRICE SO BENEFICIA AO KURINTHIANS .

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo