Bom Senso e Sindicato preparam ultimato à FPF e ameaçam paralisar o Paulistão



Torcida Corinthians

Cerca de cem torcedores invadiram o CT do Corinthians no último sábado (Foto: Reginaldo Castro)

Apoiado pelo Bom Senso FC, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo vai enviar uma notificação à Federação Paulista de Futebol (FPF) nas próximas nas horas reivindicando segurança e melhores condições de trabalho aos jogadores. Caso não haja resposta imediata, os atletas vão paralisar o Paulistão já no próximo fim de semana.

Mas a paralisação do campeonato também pode acontecer caso o Bom Senso FC e o Sindicato considerem a resposta da FPF irrisória. Além de notificar a Federação Paulista, a classe também prepara para esta quarta-feira pedidos de apoio ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério do Esporte.

E não para por aí. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo já foi notificada pelo Sindicato para abrir uma investigação detalhada sobre a invasão de cem torcedores ao CT do Corinthians no último sábado.

PARALISAÇÃO NACIONAL?

Inicialmente, a possível paralisação de jogadores é discutida somente em São Paulo. No entanto, caso o grupo obtenha sucesso nas reivindicações, a ideia é que o mesmo aconteça nos campeonatos de outros estados.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo