Bom Senso e Sindicato preparam ultimato à FPF e ameaçam paralisar o Paulistão



Torcida Corinthians

Cerca de cem torcedores invadiram o CT do Corinthians no último sábado (Foto: Reginaldo Castro)

Apoiado pelo Bom Senso FC, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo vai enviar uma notificação à Federação Paulista de Futebol (FPF) nas próximas nas horas reivindicando segurança e melhores condições de trabalho aos jogadores. Caso não haja resposta imediata, os atletas vão paralisar o Paulistão já no próximo fim de semana.

Mas a paralisação do campeonato também pode acontecer caso o Bom Senso FC e o Sindicato considerem a resposta da FPF irrisória. Além de notificar a Federação Paulista, a classe também prepara para esta quarta-feira pedidos de apoio ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério do Esporte.

E não para por aí. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo já foi notificada pelo Sindicato para abrir uma investigação detalhada sobre a invasão de cem torcedores ao CT do Corinthians no último sábado.

PARALISAÇÃO NACIONAL?

Inicialmente, a possível paralisação de jogadores é discutida somente em São Paulo. No entanto, caso o grupo obtenha sucesso nas reivindicações, a ideia é que o mesmo aconteça nos campeonatos de outros estados.



MaisRecentes

Na torcida por Cristiano Ronaldo, atacante João Carlos estará no banco do Flu neste sábado



Continue Lendo

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo