Andrés e Gobbi juntos contra a invasão



Treino do Corinthians

Andrés passou a tarde de ontem ao lado de Gobbi no Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

Afastados por brigas políticas, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, e o ex-presidente, Andrés Sanchez, que cancelou a viagem que faria aos Emirados Árabes para negociar os naming rights da Arena, deixaram as rusgas de lado para agirem em prol do clube. A dupla passou a tarde da última segunda-feira reunida no Parque São Jorge para discutir os desdobramentos da invasão de mais de cem vândalos ao CT Joaquim Grava, no último sábado.

Na conversa, surgiu uma possibilidade de um contato com líderes da Gaviões da Fiel, dos quais Sanchez é mais próximo, para que estes ajudem na identificação dos infratores.

A consultoria do ex-presidente também se estende ao modo de condução na relação com as organizadas daqui para frente, além de como ficará o clima para funcionários e jogadores do clube no dia a dia do CT.



  • fernando

    UE ???? mas o mesmo LANCE, não publicou que Andres Sanches viajou para Emirados Arabes domingo ???? como esta participando de reuniao com o paspalho do Gobbi ?

    • ARTUR

      Via skype…. huehueuhe

    • Renato

      Pois é… Acreditamos em qual mentira do “LANCE!”?

    • Gleibson

      Cara, você ñ leu certo. O Lance publicou que o Sanchez emitiu uma nota, via rede social, dos Emirados. Ele havia viajado na quinta. Voltou ontem.

  • joao luiz

    Eu tambem vi reportagem dizendo que o Andres Sanches viajou para os Emirados, não estou entendendo.

    • RESAHDO

      Quem não lê direito corre o risco de ser o “paspalho” da história. O Lance noticiou que o Andres Sanchez iria no Domingo para os Emirados Árabes. Como o fato aconteceu no sábado ele pode muito bem ter adiado a viagem por conta dos fatos.

  • Adriano

    Mister M…….

  • Imagine quando inaugurar o estadio, quantos jogos o time vai perde de mando!!!

  • Claudio Roberto

    O Andrés é nomeado pelo Gobbi como representante do Corinthians na comissão de administração de construção do estádio e depois o Lance, seguindo a mesma trupe da mídia (anti)esportiva, diz que os dois estão… “brigados”… !!!
    Quem é acredita nisso…?
    Os dois fazem parte do mesmo grupo político, não esquecendo de que o Gobbi foi vice do … ANDRÉS…

  • reginaldo

    esse lance nao sabe mais o q fala como o andres esta na reuniao se o proprio lance divugou q ele stv nos emirado francamente hlen

  • Renan Castillo

    lancemente!

  • Julio

    Marginais!!!
    MP vamos agir!!
    Exclusão de todas as torcidas desorganizadas!!! Fora dos estádios falsos torcedores!! Bandidos!!
    Sou corinthians, mais e inadmissível suportar algo deste tipo. Os jogadores Sao profissionais, independente dos salários que ganham, não podemos julga-los desta forma. Lugar de protesto e na arquibancada. Cadeia para estes bandidos!!

    • henrique

      Quem fez isso nao e corintiano. E lamentavel o depoimento da policia de que nao soube na hora dos crimes de furto e ameaca. Francamente cortar a grade quebrar vidro e crime de dano invadir domicilio tb e crime. Pior foi flagrante e a policia nao prendeu. No minimo esse caso deve ser analisado pela corregedoria.

  • Fernando

    Primeiramente, quero dizer que o Fernando acima não sou eu, o LANCE as veses faz comentarios com o meu nome…quanto ao assunto em pauta, não acredito, que o Andres esteja em guerra com o Gobbi, que o Andres, tem mais moral, que o Gobbi, para acalmar Gaviões,Camisa 12, Pavilhão 9 e outros seguimentos corinthianos, isso é evidente, e, conhecendo-o sei que ele fará isso independente de quem quer que seja…é corintiano. quanto a invasão, foi de uma estupidez, propria de ignorantes, que deveriam ser presos, nisso o Gobbi, prevaricou, é delegado de Policia, e crime, não precisaria ser delegado, qualquer do Povo pode dar voz de prisão, em vista de um crime. não é senhor Gobbi.

  • italo passos

    o lance nao sabe de nada ……………..

  • hemerson oliveira

    Não sou corintiano, mas concordo plenamente com as palavras do Júlio só não esqueçam daqueles que sempre financiou e protegeu estes bandidos…

  • Raphael

    MAFIOSO INTEGRANTE DA QUADRILHA DUALIB, HIPÓCRITA, FAZ DO BOM SENSO O PALANQUE PARA SE ELEGER NA CBF! VERGONHA!

  • SHAOLIN

    Essa invasão no CT foi apenas um acidente,uma fatalidade. Igual ao q aconteceu em Oruru na Bolivia, qdo mataram o Kevin Espada. Perdoa os caras, tudo trabalhadores, buena gente.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo