Fla só quitou com Luiz Antonio em 2014



O Flamengo só quitou em 2014 o dinheiro do 1/3 das férias do volante Luiz Antonio relativo a 2009 e também a 2010. O mesmo ocorreu com luvas em atraso. O pagamento foi feito quatro dias antes de audiência na Vara do Trabalho. Segundo Gislaine Nunes, nova advogada do atleta, o pagamento foi feito depois da citação, logo sem valor para evitar a rescisão.

Reforma
A reforma do estatuto do Flamengo vai contraporgrupos que querem atrair sócios-torcedores para virar sócios eleitores e aqueles que repelem a ideia, mantendo o poder dos 4 mil sócios proprietários. São 60 mil sócios-torcedores e 35 milhões de torcedores.

Berlusconi, não
O Milan poderá ser proibido de atuar no estádio San Siro. Como em várias grandes cidades da Itália está em tramitação projeto de lei que proíbe o uso de locais públicos por empresas que pertençam a pessoas com condenações criminais. Esse é o caso de Silvio Berlusconi, dono do Milan.

Unimed-Rio
A eleição deste ano da Unimed-Rio foi marcada com 30 dias de antecedência – o dobro dos pleitos anteriores. O número de postos de votação para o dia 25 de fevereiro também aumentou. A oposição a Celso Barros , que quer enxugar o patrocínio ao Fluminense, reivindica o mérito por tais medidas. A situação diz o contrário.

Corrupção
O Ministério Público Federal de Goiás abriu ontem ação contra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão por improbidade administrativa e licitação fraudulenta na realização da Copa do Mundo de Futsal da Fifa em 2008. O comitê organizador, que teve sede em Goiânia, também é réu.
Mudança de tática
A tentativa de agressão ao presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e a expectativa de que o cartola possa renunciar fizeram a oposição recuar no objetivo de entrar com uma ação para derrubar o presidente. A reunião marcada para ontem foi cancelada. Agora a oposição diz que espera novidades da Justiça espanhola.

Fio da navalha
O vice de Futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, já anda na corda bamba. Contratado por mérito e sem ligações com Celso Barros, Peter Siemsen ou o grupo FluSócio, o vice sabe que não pode nem fracassar nem ter tanto sucesso que incomode. E virou alvo após a saida de Felipe Ximenes.

Nu
O São Caetano está sem fornecedor de material esportivo. É o único clube das duas divisões de SP nessa situação. Em 2013, o fornecedor era a Lupo. O material atual é fornecido pela Vadinho Esportes, loja local de roupas esportivas. Em 2002, o São Caetano foi vice-campeão da Libertadores

Limpando as gavetas
O diretor financeiro do Corinthians, Raul Correa da Silva, deve ser o próximo a deixar a equipe do presidente Mario Gobbi. Correa se sente escanteado por Gobbi e julga estar sendo crucificado pela má situação econômica do clube. Segundo aliados, ele foi contra muitas despesas e não foi ouvido.
De Letra

“O Prefeito do Rio prometeu obras para melhorar o acesso a São Januário. Ficou na promessa”

Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre Eduardo Paes, prefeito do Rio

 



  • Joel Alisson

    Esse Prefeitinho Pinoquio do Rio, mente pro Mengo, mente pro Vasco. Vai chegar as eleiçoes e as 2 maiores torcidas do Rio tem que dá o troco e nunca mais votar nesse demagogo!

    • Joselio Oliveira

      Joel, Vasco com grande torcida? só pode ser brincadeira nê?

  • Então porque o Luís Antônio perdeu quatro vezes na justiça ? Sejam mais responsáveis.

    • David

      Matéria sensacionalista! O Luiz Antonio perdeu 5 vezes na justiça e ninguém viu essa tal alegação dos advogados dele. Falar é fácil, difícil é provar.

  • Marcos

    Esse lancenet não toma jeito. Deixa o Flamengo em paz!

  • Leo

    Lancemente como sempre. Já perdeu toda a credibilidade esse jornaleco fuleiro. A primeira chance em denegrir o Mengão já publicam algo irrelevante. Se assim fosse, por que o tal do Luiz Antônio perdeu 4 vezes na Justiça??

    • Flavio Salles

      Na verdade perdeu 5, com essa Gislaine foi a 5a derrota.

      • Alessandro Pinto de Ramos Leite

        Essa adevogada é a mesma do caso do Ronaldinho Gaúcho. Quem souber onde é o escritório dela, poderia fazer uma visitinha amistosa lá.

  • Uma correção no assunto reforma o Flamengo tem por baixo, 40 milhões de torcedores…

  • leonardo

    fala serio vocês adora enfrentar historinha sobre o flamengo teve ser unico time do rio de janeiro dá dinheiro a vocês

  • E uma vergonha esse lancenet como ataca os time do rio principalmente o flamengo,e hoje tomei uma decisão não vou entrar nesse site,vai falar do corinthians seus safado,reportagem de péssima qualidade.

  • Ivan Mauri Tourino

    Esses valores depositados não são vencimentos e sim gratificações, nada a ver com salário em carteira ou direito de imagem. Essa Gislaine tá levando em pé com a nova diretoria. Esses valores são de produção, tem o mesmo significado do Décimo Terceiro Salário, que recebe no fim do ando ou em duas parcelas no final. Se for assim, as Empresas estão cometendo erro não é ? Como não se trata de salário trabalhado, gratifica-se o décimo terceiro. Assim está fazendo o Flamengo. É o que penso.

  • carlos bezerra

    Estão vendo como é a vida ?? Ela nos ensina muitas coisas. Uma dessas coisas é que antes de mandar os outros a pagar isso e aquilo precisamos ver se nós mesmos estamos quites com nossos pagamentos, com nossas obrigaçoes. É uma questão de ética, uns tem, outros infelizmente, não.

  • MachadoJ

    O Luis Antônio já perdeu 5(cinco) vezes na justiça, acorda Lancenet!!!

  • OtavioSantista

    Time Gigante ???? Gigante caloteiro, isso sim, não paga os trabalhadores

    • george bernardo RJ

      Ai, otavio o Fla e gigante no mundo nós demos um sacode na sardinha dentro da favela da baixada com Neymar, ganso e compania, não envergonhou o futebol brasileiro tomando goleada do barcelona no mundial de clubes e não tm traficante d droga edinho no Fla.

    • Urubu Rey

      Ai Otariosantista vai pagar o inter se não eles vem busca o Damião.

  • Raphael

    Lamentavel mais uma vez Lance!! Sou assinante e cada vez mais decepecionado
    com este diario! Dar voz a uma advogada que so ajuda a afundar ainda mais nossos times… Walter Mattos Jr por favor salve nosso amado Lance!!!

  • Rafael

    Esse LANCE é uma piada. Péssimo jornal, notícias falsas e tendenciosas.

    Façam jornalismo.

  • Márcio

    Os ladrões do flamengo (cap. leo e companhia) querem manter os torcedores longe das eleições do clube temos que interferir nessa reforma que querem votar. Os ladrões estão se juntando

  • Joab

    Ta de brincadeira esse lance…

  • Guilherme

    Amigos do lancenet, sua credibilidade já foi pro buraco faz tempo, e pior, em vez de tentar resgatá-la vcs afundam mais o site.
    Denegrir o Flamengo desse jeito ainda vai falir vcs. Tomem vergonha!

  • Osmar

    Pois é, tanto não tem valor que o Luiz Antônio não obteve até agora sua liminar. E os argumentos dele são os mais estapafúrdios. O mínimo que um jornalista sério deve fazer é checar a veracidade das informações de suas fontes.

  • Lucas

    Lancenet vive querenfo fazer confusao pro flamengo oh jornalzin esportivo sem credito!!!

  • Caramba, essa advogada deve ser uma sumidade, pois, é anunciada na matéria com uma empáfia pelo ¨anti-repórter¨ do Lan¨c¨. Como se assim dissesse: ¨Agora nós do Lan¨c¨, conseguiremos ¨emplacar¨uma notícia negativa contra o Flamengo, nesse caso do LA, na justiça do trabalho¨. Agora vai!

  • LUIS ANTONIO, VOLTA PARA SUA CASA QUE FLAMENGO

  • Antony

    Vergonha esse jornaleco/site hein?
    São os estagiários ou os macacos velhos vendidos que fazem essas matérias tendenciosas?

  • sandro

    mais uma vez escrevo : Jornaleco

  • gilmar

    A pessoa que publica uma reportagem dessas não tem um pingo de responsabilidade. o L.A. perdeu 5 vezes na justiça. Publicar algo que um advogado alega é ser no mínimo leviano. tenha respeito ao torcedor meu caro. e pra constar não são 35 milhões de torcedores, são 40 milhões. vê se você se informa o estagiário.

  • JORNALZINHO MEDIOCRE SO SABEM METER O PAU NO FLAMENGO…VOU FAZER CAMPANHA PRA NINGUEM LER MAIS ESSA DROGA DE JORNALZINHO QUE SO FALA BEM DOS CLUBES PAULISTAS..

  • José Roberto

    A audiência foi em uma quarta feira, 4 dias antes foi um sabado, e como esse pagamento foi feito no sabado.

  • Faz tempo que o Lancenet tenta queimar o Flamengo denegrindo a imagem do Mengão. Já foram desmentidas várias matérias desse “jornalzinho” de meia tigela, Quem lembra sobre que o Fla teria que escolher a Libertadores e o Brasileirão?Nenhum outro site divulgou isso, desde episódio da faixa de Tri-Campeão da Copa do Brasil que eles fazem isso. #Vergonha

  • O Capitão Lèo é a única fonte do Flamengo que o Lancenet tem. Aliás , quem quiser conhecer um pouco melhor esse ilustre cidadão vá no Blog Magia Rubro-Negra e veja uma recente entrevista com a figura.

  • Cartão

    O que se pode fazer se o flamengo incomoda a paulistana a muito tempo, e este jornaleiro vem do rio tiete

  • helio braga

    como sempre vcs tem que enventar mentira sobre o MENGÃO pra te assunto e quem sabe um dia a diretoria do FLAMENGO se canse de vcs e processe vcs ……

  • Ewanderson MG

    Essa nova advogada do luiz é a mesma advogada do Ronaldinho Gaúcho, R10. Mercenária…

  • ‘quando li marcelo damato no lancemente..desisti..snegras

  • Jesusmar

    O que tenho a dizer a respeito disso tudo e que o meu, o seu o nosso mengão e maior do que tudo isso, Luis Antonio ainda não ganhou absolutamente nada nem visibilidade no futebol, pois ter pé no chão e de grande importância e humildade para que no futuro ele possa vim ser um grande jogador e definitivamente conquista o seu espaço no futebol. Vai e jogar bola e para com essa palhaçada porquer o flamengo sim e Maior.

  • Roberto Brito.

    Essa Gislaine deve ser vascaina, ou está dura e quer o dinheiro do flamengo ou é advogada de porta de cadeia.

  • Joselio Oliveira

    Esse lance é um site ante-Fla, sejão verdadeiros bando de perseguidores afff.

  • Leo Azevedo

    A torcida do menguinho e muito ignorante.

  • Leo Azevedo

    A nao paga e quer ter razao.

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo