Fla só quitou com Luiz Antonio em 2014



O Flamengo só quitou em 2014 o dinheiro do 1/3 das férias do volante Luiz Antonio relativo a 2009 e também a 2010. O mesmo ocorreu com luvas em atraso. O pagamento foi feito quatro dias antes de audiência na Vara do Trabalho. Segundo Gislaine Nunes, nova advogada do atleta, o pagamento foi feito depois da citação, logo sem valor para evitar a rescisão.

Reforma
A reforma do estatuto do Flamengo vai contraporgrupos que querem atrair sócios-torcedores para virar sócios eleitores e aqueles que repelem a ideia, mantendo o poder dos 4 mil sócios proprietários. São 60 mil sócios-torcedores e 35 milhões de torcedores.

Berlusconi, não
O Milan poderá ser proibido de atuar no estádio San Siro. Como em várias grandes cidades da Itália está em tramitação projeto de lei que proíbe o uso de locais públicos por empresas que pertençam a pessoas com condenações criminais. Esse é o caso de Silvio Berlusconi, dono do Milan.

Unimed-Rio
A eleição deste ano da Unimed-Rio foi marcada com 30 dias de antecedência – o dobro dos pleitos anteriores. O número de postos de votação para o dia 25 de fevereiro também aumentou. A oposição a Celso Barros , que quer enxugar o patrocínio ao Fluminense, reivindica o mérito por tais medidas. A situação diz o contrário.

Corrupção
O Ministério Público Federal de Goiás abriu ontem ação contra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão por improbidade administrativa e licitação fraudulenta na realização da Copa do Mundo de Futsal da Fifa em 2008. O comitê organizador, que teve sede em Goiânia, também é réu.
Mudança de tática
A tentativa de agressão ao presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e a expectativa de que o cartola possa renunciar fizeram a oposição recuar no objetivo de entrar com uma ação para derrubar o presidente. A reunião marcada para ontem foi cancelada. Agora a oposição diz que espera novidades da Justiça espanhola.

Fio da navalha
O vice de Futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, já anda na corda bamba. Contratado por mérito e sem ligações com Celso Barros, Peter Siemsen ou o grupo FluSócio, o vice sabe que não pode nem fracassar nem ter tanto sucesso que incomode. E virou alvo após a saida de Felipe Ximenes.

Nu
O São Caetano está sem fornecedor de material esportivo. É o único clube das duas divisões de SP nessa situação. Em 2013, o fornecedor era a Lupo. O material atual é fornecido pela Vadinho Esportes, loja local de roupas esportivas. Em 2002, o São Caetano foi vice-campeão da Libertadores

Limpando as gavetas
O diretor financeiro do Corinthians, Raul Correa da Silva, deve ser o próximo a deixar a equipe do presidente Mario Gobbi. Correa se sente escanteado por Gobbi e julga estar sendo crucificado pela má situação econômica do clube. Segundo aliados, ele foi contra muitas despesas e não foi ouvido.
De Letra

“O Prefeito do Rio prometeu obras para melhorar o acesso a São Januário. Ficou na promessa”

Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre Eduardo Paes, prefeito do Rio

 



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo