Fla só quitou com Luiz Antonio em 2014



O Flamengo só quitou em 2014 o dinheiro do 1/3 das férias do volante Luiz Antonio relativo a 2009 e também a 2010. O mesmo ocorreu com luvas em atraso. O pagamento foi feito quatro dias antes de audiência na Vara do Trabalho. Segundo Gislaine Nunes, nova advogada do atleta, o pagamento foi feito depois da citação, logo sem valor para evitar a rescisão.

Reforma
A reforma do estatuto do Flamengo vai contraporgrupos que querem atrair sócios-torcedores para virar sócios eleitores e aqueles que repelem a ideia, mantendo o poder dos 4 mil sócios proprietários. São 60 mil sócios-torcedores e 35 milhões de torcedores.

Berlusconi, não
O Milan poderá ser proibido de atuar no estádio San Siro. Como em várias grandes cidades da Itália está em tramitação projeto de lei que proíbe o uso de locais públicos por empresas que pertençam a pessoas com condenações criminais. Esse é o caso de Silvio Berlusconi, dono do Milan.

Unimed-Rio
A eleição deste ano da Unimed-Rio foi marcada com 30 dias de antecedência – o dobro dos pleitos anteriores. O número de postos de votação para o dia 25 de fevereiro também aumentou. A oposição a Celso Barros , que quer enxugar o patrocínio ao Fluminense, reivindica o mérito por tais medidas. A situação diz o contrário.

Corrupção
O Ministério Público Federal de Goiás abriu ontem ação contra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão por improbidade administrativa e licitação fraudulenta na realização da Copa do Mundo de Futsal da Fifa em 2008. O comitê organizador, que teve sede em Goiânia, também é réu.
Mudança de tática
A tentativa de agressão ao presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e a expectativa de que o cartola possa renunciar fizeram a oposição recuar no objetivo de entrar com uma ação para derrubar o presidente. A reunião marcada para ontem foi cancelada. Agora a oposição diz que espera novidades da Justiça espanhola.

Fio da navalha
O vice de Futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, já anda na corda bamba. Contratado por mérito e sem ligações com Celso Barros, Peter Siemsen ou o grupo FluSócio, o vice sabe que não pode nem fracassar nem ter tanto sucesso que incomode. E virou alvo após a saida de Felipe Ximenes.

Nu
O São Caetano está sem fornecedor de material esportivo. É o único clube das duas divisões de SP nessa situação. Em 2013, o fornecedor era a Lupo. O material atual é fornecido pela Vadinho Esportes, loja local de roupas esportivas. Em 2002, o São Caetano foi vice-campeão da Libertadores

Limpando as gavetas
O diretor financeiro do Corinthians, Raul Correa da Silva, deve ser o próximo a deixar a equipe do presidente Mario Gobbi. Correa se sente escanteado por Gobbi e julga estar sendo crucificado pela má situação econômica do clube. Segundo aliados, ele foi contra muitas despesas e não foi ouvido.
De Letra

“O Prefeito do Rio prometeu obras para melhorar o acesso a São Januário. Ficou na promessa”

Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre Eduardo Paes, prefeito do Rio

 



  • Joel Alisson

    Esse Prefeitinho Pinoquio do Rio, mente pro Mengo, mente pro Vasco. Vai chegar as eleiçoes e as 2 maiores torcidas do Rio tem que dá o troco e nunca mais votar nesse demagogo!

    • Joselio Oliveira

      Joel, Vasco com grande torcida? só pode ser brincadeira nê?

  • Então porque o Luís Antônio perdeu quatro vezes na justiça ? Sejam mais responsáveis.

    • David

      Matéria sensacionalista! O Luiz Antonio perdeu 5 vezes na justiça e ninguém viu essa tal alegação dos advogados dele. Falar é fácil, difícil é provar.

  • Marcos

    Esse lancenet não toma jeito. Deixa o Flamengo em paz!

  • Leo

    Lancemente como sempre. Já perdeu toda a credibilidade esse jornaleco fuleiro. A primeira chance em denegrir o Mengão já publicam algo irrelevante. Se assim fosse, por que o tal do Luiz Antônio perdeu 4 vezes na Justiça??

    • Flavio Salles

      Na verdade perdeu 5, com essa Gislaine foi a 5a derrota.

      • Alessandro Pinto de Ramos Leite

        Essa adevogada é a mesma do caso do Ronaldinho Gaúcho. Quem souber onde é o escritório dela, poderia fazer uma visitinha amistosa lá.

  • Uma correção no assunto reforma o Flamengo tem por baixo, 40 milhões de torcedores…

  • leonardo

    fala serio vocês adora enfrentar historinha sobre o flamengo teve ser unico time do rio de janeiro dá dinheiro a vocês

  • E uma vergonha esse lancenet como ataca os time do rio principalmente o flamengo,e hoje tomei uma decisão não vou entrar nesse site,vai falar do corinthians seus safado,reportagem de péssima qualidade.

  • Ivan Mauri Tourino

    Esses valores depositados não são vencimentos e sim gratificações, nada a ver com salário em carteira ou direito de imagem. Essa Gislaine tá levando em pé com a nova diretoria. Esses valores são de produção, tem o mesmo significado do Décimo Terceiro Salário, que recebe no fim do ando ou em duas parcelas no final. Se for assim, as Empresas estão cometendo erro não é ? Como não se trata de salário trabalhado, gratifica-se o décimo terceiro. Assim está fazendo o Flamengo. É o que penso.

  • carlos bezerra

    Estão vendo como é a vida ?? Ela nos ensina muitas coisas. Uma dessas coisas é que antes de mandar os outros a pagar isso e aquilo precisamos ver se nós mesmos estamos quites com nossos pagamentos, com nossas obrigaçoes. É uma questão de ética, uns tem, outros infelizmente, não.

  • MachadoJ

    O Luis Antônio já perdeu 5(cinco) vezes na justiça, acorda Lancenet!!!

  • OtavioSantista

    Time Gigante ???? Gigante caloteiro, isso sim, não paga os trabalhadores

    • george bernardo RJ

      Ai, otavio o Fla e gigante no mundo nós demos um sacode na sardinha dentro da favela da baixada com Neymar, ganso e compania, não envergonhou o futebol brasileiro tomando goleada do barcelona no mundial de clubes e não tm traficante d droga edinho no Fla.

    • Urubu Rey

      Ai Otariosantista vai pagar o inter se não eles vem busca o Damião.

  • Raphael

    Lamentavel mais uma vez Lance!! Sou assinante e cada vez mais decepecionado
    com este diario! Dar voz a uma advogada que so ajuda a afundar ainda mais nossos times… Walter Mattos Jr por favor salve nosso amado Lance!!!

  • Rafael

    Esse LANCE é uma piada. Péssimo jornal, notícias falsas e tendenciosas.

    Façam jornalismo.

  • Márcio

    Os ladrões do flamengo (cap. leo e companhia) querem manter os torcedores longe das eleições do clube temos que interferir nessa reforma que querem votar. Os ladrões estão se juntando

  • Joab

    Ta de brincadeira esse lance…

  • Guilherme

    Amigos do lancenet, sua credibilidade já foi pro buraco faz tempo, e pior, em vez de tentar resgatá-la vcs afundam mais o site.
    Denegrir o Flamengo desse jeito ainda vai falir vcs. Tomem vergonha!

  • Osmar

    Pois é, tanto não tem valor que o Luiz Antônio não obteve até agora sua liminar. E os argumentos dele são os mais estapafúrdios. O mínimo que um jornalista sério deve fazer é checar a veracidade das informações de suas fontes.

  • Lucas

    Lancenet vive querenfo fazer confusao pro flamengo oh jornalzin esportivo sem credito!!!

  • Caramba, essa advogada deve ser uma sumidade, pois, é anunciada na matéria com uma empáfia pelo ¨anti-repórter¨ do Lan¨c¨. Como se assim dissesse: ¨Agora nós do Lan¨c¨, conseguiremos ¨emplacar¨uma notícia negativa contra o Flamengo, nesse caso do LA, na justiça do trabalho¨. Agora vai!

  • LUIS ANTONIO, VOLTA PARA SUA CASA QUE FLAMENGO

  • Antony

    Vergonha esse jornaleco/site hein?
    São os estagiários ou os macacos velhos vendidos que fazem essas matérias tendenciosas?

  • sandro

    mais uma vez escrevo : Jornaleco

  • gilmar

    A pessoa que publica uma reportagem dessas não tem um pingo de responsabilidade. o L.A. perdeu 5 vezes na justiça. Publicar algo que um advogado alega é ser no mínimo leviano. tenha respeito ao torcedor meu caro. e pra constar não são 35 milhões de torcedores, são 40 milhões. vê se você se informa o estagiário.

  • JORNALZINHO MEDIOCRE SO SABEM METER O PAU NO FLAMENGO…VOU FAZER CAMPANHA PRA NINGUEM LER MAIS ESSA DROGA DE JORNALZINHO QUE SO FALA BEM DOS CLUBES PAULISTAS..

  • José Roberto

    A audiência foi em uma quarta feira, 4 dias antes foi um sabado, e como esse pagamento foi feito no sabado.

  • Faz tempo que o Lancenet tenta queimar o Flamengo denegrindo a imagem do Mengão. Já foram desmentidas várias matérias desse “jornalzinho” de meia tigela, Quem lembra sobre que o Fla teria que escolher a Libertadores e o Brasileirão?Nenhum outro site divulgou isso, desde episódio da faixa de Tri-Campeão da Copa do Brasil que eles fazem isso. #Vergonha

  • O Capitão Lèo é a única fonte do Flamengo que o Lancenet tem. Aliás , quem quiser conhecer um pouco melhor esse ilustre cidadão vá no Blog Magia Rubro-Negra e veja uma recente entrevista com a figura.

  • Cartão

    O que se pode fazer se o flamengo incomoda a paulistana a muito tempo, e este jornaleiro vem do rio tiete

  • helio braga

    como sempre vcs tem que enventar mentira sobre o MENGÃO pra te assunto e quem sabe um dia a diretoria do FLAMENGO se canse de vcs e processe vcs ……

  • Ewanderson MG

    Essa nova advogada do luiz é a mesma advogada do Ronaldinho Gaúcho, R10. Mercenária…

  • ‘quando li marcelo damato no lancemente..desisti..snegras

  • Jesusmar

    O que tenho a dizer a respeito disso tudo e que o meu, o seu o nosso mengão e maior do que tudo isso, Luis Antonio ainda não ganhou absolutamente nada nem visibilidade no futebol, pois ter pé no chão e de grande importância e humildade para que no futuro ele possa vim ser um grande jogador e definitivamente conquista o seu espaço no futebol. Vai e jogar bola e para com essa palhaçada porquer o flamengo sim e Maior.

  • Roberto Brito.

    Essa Gislaine deve ser vascaina, ou está dura e quer o dinheiro do flamengo ou é advogada de porta de cadeia.

  • Joselio Oliveira

    Esse lance é um site ante-Fla, sejão verdadeiros bando de perseguidores afff.

  • Leo Azevedo

    A torcida do menguinho e muito ignorante.

  • Leo Azevedo

    A nao paga e quer ter razao.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo