Fla só quitou com Luiz Antonio em 2014



O Flamengo só quitou em 2014 o dinheiro do 1/3 das férias do volante Luiz Antonio relativo a 2009 e também a 2010. O mesmo ocorreu com luvas em atraso. O pagamento foi feito quatro dias antes de audiência na Vara do Trabalho. Segundo Gislaine Nunes, nova advogada do atleta, o pagamento foi feito depois da citação, logo sem valor para evitar a rescisão.

Reforma
A reforma do estatuto do Flamengo vai contraporgrupos que querem atrair sócios-torcedores para virar sócios eleitores e aqueles que repelem a ideia, mantendo o poder dos 4 mil sócios proprietários. São 60 mil sócios-torcedores e 35 milhões de torcedores.

Berlusconi, não
O Milan poderá ser proibido de atuar no estádio San Siro. Como em várias grandes cidades da Itália está em tramitação projeto de lei que proíbe o uso de locais públicos por empresas que pertençam a pessoas com condenações criminais. Esse é o caso de Silvio Berlusconi, dono do Milan.

Unimed-Rio
A eleição deste ano da Unimed-Rio foi marcada com 30 dias de antecedência – o dobro dos pleitos anteriores. O número de postos de votação para o dia 25 de fevereiro também aumentou. A oposição a Celso Barros , que quer enxugar o patrocínio ao Fluminense, reivindica o mérito por tais medidas. A situação diz o contrário.

Corrupção
O Ministério Público Federal de Goiás abriu ontem ação contra a Confederação Brasileira de Futebol de Salão por improbidade administrativa e licitação fraudulenta na realização da Copa do Mundo de Futsal da Fifa em 2008. O comitê organizador, que teve sede em Goiânia, também é réu.
Mudança de tática
A tentativa de agressão ao presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e a expectativa de que o cartola possa renunciar fizeram a oposição recuar no objetivo de entrar com uma ação para derrubar o presidente. A reunião marcada para ontem foi cancelada. Agora a oposição diz que espera novidades da Justiça espanhola.

Fio da navalha
O vice de Futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, já anda na corda bamba. Contratado por mérito e sem ligações com Celso Barros, Peter Siemsen ou o grupo FluSócio, o vice sabe que não pode nem fracassar nem ter tanto sucesso que incomode. E virou alvo após a saida de Felipe Ximenes.

Nu
O São Caetano está sem fornecedor de material esportivo. É o único clube das duas divisões de SP nessa situação. Em 2013, o fornecedor era a Lupo. O material atual é fornecido pela Vadinho Esportes, loja local de roupas esportivas. Em 2002, o São Caetano foi vice-campeão da Libertadores

Limpando as gavetas
O diretor financeiro do Corinthians, Raul Correa da Silva, deve ser o próximo a deixar a equipe do presidente Mario Gobbi. Correa se sente escanteado por Gobbi e julga estar sendo crucificado pela má situação econômica do clube. Segundo aliados, ele foi contra muitas despesas e não foi ouvido.
De Letra

“O Prefeito do Rio prometeu obras para melhorar o acesso a São Januário. Ficou na promessa”

Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre Eduardo Paes, prefeito do Rio

 



MaisRecentes

Dentista explica que assimetria facial pode deixar atletas sujeitos a lesões



Continue Lendo

Paris Saint-Germain (FRA) fará ação social na favela da Rocinha



Continue Lendo

Árbitros Fifa do Rio de Janeiro alcançam as maiores notas nos testes teóricos



Continue Lendo