Eleição da CBF tem ‘prévia’ hoje em SP



A eleição da CBF em abril fez da assembleia anual de aprovação das contas do Sindafebol (sindicato nacional de entidades de futebol), de Mustafá Contursi, hoje em SP, uma prévia eleitoral. José Maria Marin (CBF) e seu candidato, Marco Polo Del Nero, devem comandar a reunião. Clubes e federação devem estar presentes em massa, ao contrário de anos anteriores.

Encontro
José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, reuniram-se ontem, em São Paulo, com Ednaldo Rodrigues. Del Nero busca o apoio do presidente da federação baiana para a eleição da CBF. Rodrigues disse que ainda vai ouvir outro candidatos, se aparecerem.
Pulando a cerca
O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison diz que já fez propostas aos quatro grandes clubes de SP, Flamengo e Atlético-PR, mas só com o Palmeiras houve conversas avançadas. O Atlético-PR nega ter recebido proposta pelos naming rights do estádio na Copa.

Agenda lotada
No estudo de viabilidade econômica da Arena Tricolor, estão previstos de 80 a 90 eventos, por ano, quase um a cada quatro dias, sem contar os jogos de futebol, cerca de 35 por ano. Segundo os conselheiros que receberam o estudo, a primeira análise revelou que ele é mais direcionado aos investidores do que ao clube.

Claroscuro
Na inauguração da Arena das Dunas, domingo, a iluminação interna do estádio, tão forte e homogênea que ficou mais claro que um fim de tarde, contrastava com a escuridão quase absoluta do lado de fora do estádio. Com obras no entorno, a iluminação pública é quase inexistente no local.

Descaso
O Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou na sexta-feira o orçamento do clube para 2014. Menos de 20% dos 220 conselheiros compareceram. O resultado foi 22 a 17, com uma abstenção – válido pelo estatuto. Nenhum presidente, do Conselho, diretoria, ou Conselho Fiscal, apareceu.

De saída
O diretor adjunto das categorias de base de Corinthians, Denis Fuchman, com seis anos no cargo, também deixou a diretoria. Ele é mais um dos Corinthianos Obsessivos a se afastar. Agora sobraram dois diretores, Fernando Alba, diretor da base, e Fausto Bittar, dos Esportes Terrestres.

Ingressos
A OAS Arenas está imprimindo e comercializando ingressos nas arenas que administra (Arena Grêmio, Fonte Nova e Arena das Dunas). Esse é mais um sinal de que as empresas pioneiras na venda de ingressos e gerenciamento de acessos estão aos poucos perdendo espaço, seguindo o que aconteceu na Europa.

Quorum
Candidato de oposição à presidência do São Paulo, Kalil Rocha Abdala afirma que irá boicotar a votação do projeto de modernização do Morumbi no Conselho Deliberativo, na segunda semana de fevereiro. Apesar de esforços da diretoria para sanar duvidas, Kalil ainda diz que “não há projeto de nada”.

De Letra

“ É preciso ver quem está bancando essas viagens”

Marco Antonio Teixeira, ex-secretário-geral da CBF, sobre informações de que a CBF estaria pagando a viagem de presidentes de federação a São Paulo hoje



MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo