Oposição quer cassar presidente do Santos



A oposição do Santos deve pedir o impeachment do presidente Odílio Rodrigues em razão da descoberta de que R$ 100 milhões foram pagos por fora na venda do atacante Neymar ao Barcelona. Os conselheiros ainda esperam provas do caso. Caso elas surjam, Rodrigues será acusado de gestão temerária, por ter feito o que chamam do pior negócio da história do futebol mundial.

Discordância
A previsão orçamentária de 2014 do Botafogo será discutida hoje pelo Conselho Deliberativo. A oposição discorda do critério adotado para elaborar o orçamento. Embora apresente este argumento na reunião, o grupo opositor crê que previsão será aprovada.
Cobertura
Conselheiros de oposição reclamam que as partes do contrato que eles realmente querem ver ainda não foram divulgados, como os estudos de viabilidade economica da obra e o contratos com a produtora de eventos XYZ. A diretoria diz que os detalhes estão em posse da Andrade Gutierrez e só serão divulgados no dia 28.

Democracia
Foi acertado entre situação e oposição são paulina a realização de um fórum de debate com os sócios no próximo dia 25, na sede social do clube. Para a oposição, a sede social é a principal preocupação dos sócios do São Paulo. É prevista a perda de quadras de tênis e de futevolêi durante as obras.

Avanço tímido
Quase no final de janeiro, o Allianz Parque continua quase no mesmo estádio de acabamento do final do ano passado. A câmera interna do estádio mostra que a as peças da arquibancas ainda nem estão 100% prontas e as imagens não mostram cadeiras instaladas em grande parte do anel.

Missão impossível
A ação do MP para o controle das torcidas organizadas prevê a identificação de possíveis procurados pela Justiça no acesso aos estádios. A iniciativa, porém, é vista como improvável pela FPF. Segundo um dirigente da federação, nem mesmo a PM possui um banco de dados tão acessível.

Questão eleitoral
O conselheiro santista Orlando Rollo diz que sua saída da FPF não tem relação com a eleição no Santos, no fim do ano. Mas um ex-aliado de Rollo diz que ele saiu porque não conseguiu impedir que a semifinal do Santos na Copa SP fosse no mesmo horário de um jogo do time principal e que o Santos fosse “visitante” na final da Copa SP.

Isolados
O grupo Corinthianos Obsessivos foi o grande ausente do encontro que marcou os dez anos de criação do grupo Renovação e Transparência, criado por Andrés Sanchez para chegar ao poder. A festa reuniu, em geral, os sócios e conselheiros tradicionais do clube.

Sem pressa
Há 15 dias na vice-presidência de finanças do Vasco, Jayme Lisboa Alves ainda não definiu como vai melhorar o caixa do clube. Alves diz que o planejamento não foi concluído e reafirmou que irá diminuir as despesas e aumentar as receitas, só não sabe como.
De Letra

“Caso se confirme, será o caso de grandes gênios dos negócios passados para trás por um ex-funcionário da CET”

Celso Leite, sobre o suposto engodo que o Santos levou do pai de Neymar.

 



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo