Grêmio vai lançar rede de fast-food



O Grêmio vai lançar nos próximos dias uma rede de fast food com sua própria marca, ação inédita entre clubes do Brasil. A primeira loja será aberta em 90 dias e até o fim do ano deverão ser cinco. Os estudos de viabilidade e a formulação do negócio foram feitas pelas consultorias Cherto e Pluri. O investimento inicial das franquias está entre R$ 195 mil e R$ 640 mil.

STJD
O STJD deve julgar na semana que vem o suposto de dois jogadores irregulares contra o Botafogo-PB, na abertura da Copa do Nordeste. Os jogadores nem teriam registro no BID. O Sport pediu a punição do adversário. No jogo também houve briga de torcidas.

Pirâmide
A oposição do Botafogo vai cobrar a diretoria do clube na próxima reunião do Conselho Deliberativo, dia 24, explicações sobre o contrato com a Telexfree. A empresa brasileira que operava a Telexfree no Brasil está bloqueada pois é considerada pirâmide financeira. O Botafogo assinou com a sede norte-americana.

Oposição verde
O ex-vice de Futebol do Palmeiras Roberto Frizzo deve ser candidato a presidente contra Paulo Nobre em dezembro. Frizzo impõe-se uma rotina de conversas com conselheiros que quase sempre terminam com a entrega de brindes, como panetones e água, todos com seu nome.

Hulk
Cada vez mais conselheiros reclamam do temperamento do presidente Mário Gobbi. Dizem que sua reação a quem o contraria é cada vez pior. Esse temperamento, segundo eles, fez o círculo do presidente se restringir apenas a quatro pessoas dentro do clube, três diretores e um gerente.

Big Brother
Os torcedores que forem ao Morumbi em 2013 serão vigiados por mais de cem câmeras de segurança. O número dobrou desde dezembro e boa parte das novas câmeras está direcionada para o setor laranja do estádio, que abriga as principais torcidas organizadas do Tricolor.

Controle
A FPF informou que está prestes a fechar négocio com a empresa BWA para a instalação do sistema de identificação de torcedores de organizadas dos quatro grandes de São Paulo, segundo os termos assinados com o Ministério Público. A Federação espera o fechamento do negócio para começar a se adequar às novas exigências.

Big Brother
A ação do MP para o controle das organizadas prevê a identificação de possíveis procurados pela Justiça no acesso aos estádios. Dirigentes da FPF, porém, dizem que nem mesmo a PM possui um banco de dados que possa ser acessado com essa rapidez e consideram o projeto irrealizável.

Eleição verde
Teve clima pré-eleitoral, o churrasco para 200 conselheiros e sócios que Paulo Nobre deu nos jardins de sua mansão, em São Paulo, no domingo. A fartura de bebidas e comidas impressionou muitos conselheiros. José Maria Marin (CBF) e Marco Polo Del Nero (FPF), de helicóptero, fizeram rápida visita.

De Letra

“Só quero que as eleições sigam o estatuto”
Eurico Miranda , candidato à presidência do Vasco, querendo eleição em julho, para que os novos sócios possam votar.



MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo