Grêmio vai lançar rede de fast-food



O Grêmio vai lançar nos próximos dias uma rede de fast food com sua própria marca, ação inédita entre clubes do Brasil. A primeira loja será aberta em 90 dias e até o fim do ano deverão ser cinco. Os estudos de viabilidade e a formulação do negócio foram feitas pelas consultorias Cherto e Pluri. O investimento inicial das franquias está entre R$ 195 mil e R$ 640 mil.

STJD
O STJD deve julgar na semana que vem o suposto de dois jogadores irregulares contra o Botafogo-PB, na abertura da Copa do Nordeste. Os jogadores nem teriam registro no BID. O Sport pediu a punição do adversário. No jogo também houve briga de torcidas.

Pirâmide
A oposição do Botafogo vai cobrar a diretoria do clube na próxima reunião do Conselho Deliberativo, dia 24, explicações sobre o contrato com a Telexfree. A empresa brasileira que operava a Telexfree no Brasil está bloqueada pois é considerada pirâmide financeira. O Botafogo assinou com a sede norte-americana.

Oposição verde
O ex-vice de Futebol do Palmeiras Roberto Frizzo deve ser candidato a presidente contra Paulo Nobre em dezembro. Frizzo impõe-se uma rotina de conversas com conselheiros que quase sempre terminam com a entrega de brindes, como panetones e água, todos com seu nome.

Hulk
Cada vez mais conselheiros reclamam do temperamento do presidente Mário Gobbi. Dizem que sua reação a quem o contraria é cada vez pior. Esse temperamento, segundo eles, fez o círculo do presidente se restringir apenas a quatro pessoas dentro do clube, três diretores e um gerente.

Big Brother
Os torcedores que forem ao Morumbi em 2013 serão vigiados por mais de cem câmeras de segurança. O número dobrou desde dezembro e boa parte das novas câmeras está direcionada para o setor laranja do estádio, que abriga as principais torcidas organizadas do Tricolor.

Controle
A FPF informou que está prestes a fechar négocio com a empresa BWA para a instalação do sistema de identificação de torcedores de organizadas dos quatro grandes de São Paulo, segundo os termos assinados com o Ministério Público. A Federação espera o fechamento do negócio para começar a se adequar às novas exigências.

Big Brother
A ação do MP para o controle das organizadas prevê a identificação de possíveis procurados pela Justiça no acesso aos estádios. Dirigentes da FPF, porém, dizem que nem mesmo a PM possui um banco de dados que possa ser acessado com essa rapidez e consideram o projeto irrealizável.

Eleição verde
Teve clima pré-eleitoral, o churrasco para 200 conselheiros e sócios que Paulo Nobre deu nos jardins de sua mansão, em São Paulo, no domingo. A fartura de bebidas e comidas impressionou muitos conselheiros. José Maria Marin (CBF) e Marco Polo Del Nero (FPF), de helicóptero, fizeram rápida visita.

De Letra

“Só quero que as eleições sigam o estatuto”
Eurico Miranda , candidato à presidência do Vasco, querendo eleição em julho, para que os novos sócios possam votar.



MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo