Arena Corinthians terá 3 mil telas de televisão



A Arena Corinthians fechou com a LG um grande contrato de patrocínio que inclui o fornecimento de cerca de 3 mil telas de TV para as áreas internas do futuro estádio. Uma parte das telas servirá para a formação de telões que ficarão nas grandes áreas comuns, como o que já existe no setor leste. O clube ainda pretende comprar pequenas telas para colocar nos banheiros.

Pontos cardeais
O acabamento do prédio oeste, em que estão os camarotes e a ala VIP, preocupa mais os gestores da Arena Corinthians do que a recuperação da parte do prédio leste, que foi atingida no acidente da queda do pedaço da cobertura, no mês de novembro.

Voto certo
Carlos Falcão, novo presidente do Vitória, irá apoiar Marco Polo Del Nero na eleição da CBF em abril. O antigo presidente do clube baiano, Alexi Portela, foi o responsável por costurar o apoio de Falcão à chapa apoiada pelo presidente da entidade, José Maria Marin. O apoio foi selado nesta semana, no Rio de Janeiro.

Cronômetro
A oposição do São Paulo vai ter apenas até 31 de janeiro para analisar todo o contrato de modernização do Morumbi, que tem mais de 500 páginas. Logo após o final desse prazo, a situação vai convocar uma nova reunião do Conselho Deliberativo para votar o projeto, ainda no primeiro trimestre.

Só vale ouro
João Humberto Martorelli, novo presidente do Sport, pediu uma reunião no Conselho Deliberativo para votar a retirada da estrela prateada do escudo do clube. A estrela é uma homenagem à conquista do título do Brasileiro da Série B de 1990. A data da votação ainda não foi anunciada.

O dono do cheque
A Unimed e o Fluminense continuam negociando com o Porto pelo atacante Walter. Sua aquisição, em princípio, será paga pela Unimed, como no caso de Thiago Neves. Mas o Flu pode ter de fazer concessões. O Porto tem interesse de incluir alguns garotos da base do Fluminense no negócio.

Valorização
O Cruzeiro vai dar um aumento salarial para o meia Everton Ribeiro, melhor jogador do último Brasileiro, nos próximos dias. A promessa de valorização foi dada depois que a diretoria celeste rejeitou nesta semana uma oferta de 10 milhões de euros de um clube inglês pelo jogador.

Pesos e medidas
O árbitro assistente Emerson de Carvalho vai representar o Brasil na Copa de 2014. Em 2012, num clássico Santos x Corinthians, Carvalho cometeu erros tão graves num gol do Santos que provocou a queda do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Correa. Mas não foram grandes o suficiente para impedi-lo de ir à Copa.

Libera ou não?
Rubens Lopes, presidente da Ferj, vai se reunir ainda em janeiro com o Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, para apressar a liberação ainda que parcial do Engenhão em 2014. A primeira conversa entre os dois sobre o estádio ocorreu no fim de dezembro.

De Letra
“Se uma empresa tiver o mesmo balanço que um clube, será considerada uma empresa morta”
Fernando Ferreira, consultor, presidente da Pluri.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo