Arena Corinthians terá 3 mil telas de televisão



A Arena Corinthians fechou com a LG um grande contrato de patrocínio que inclui o fornecimento de cerca de 3 mil telas de TV para as áreas internas do futuro estádio. Uma parte das telas servirá para a formação de telões que ficarão nas grandes áreas comuns, como o que já existe no setor leste. O clube ainda pretende comprar pequenas telas para colocar nos banheiros.

Pontos cardeais
O acabamento do prédio oeste, em que estão os camarotes e a ala VIP, preocupa mais os gestores da Arena Corinthians do que a recuperação da parte do prédio leste, que foi atingida no acidente da queda do pedaço da cobertura, no mês de novembro.

Voto certo
Carlos Falcão, novo presidente do Vitória, irá apoiar Marco Polo Del Nero na eleição da CBF em abril. O antigo presidente do clube baiano, Alexi Portela, foi o responsável por costurar o apoio de Falcão à chapa apoiada pelo presidente da entidade, José Maria Marin. O apoio foi selado nesta semana, no Rio de Janeiro.

Cronômetro
A oposição do São Paulo vai ter apenas até 31 de janeiro para analisar todo o contrato de modernização do Morumbi, que tem mais de 500 páginas. Logo após o final desse prazo, a situação vai convocar uma nova reunião do Conselho Deliberativo para votar o projeto, ainda no primeiro trimestre.

Só vale ouro
João Humberto Martorelli, novo presidente do Sport, pediu uma reunião no Conselho Deliberativo para votar a retirada da estrela prateada do escudo do clube. A estrela é uma homenagem à conquista do título do Brasileiro da Série B de 1990. A data da votação ainda não foi anunciada.

O dono do cheque
A Unimed e o Fluminense continuam negociando com o Porto pelo atacante Walter. Sua aquisição, em princípio, será paga pela Unimed, como no caso de Thiago Neves. Mas o Flu pode ter de fazer concessões. O Porto tem interesse de incluir alguns garotos da base do Fluminense no negócio.

Valorização
O Cruzeiro vai dar um aumento salarial para o meia Everton Ribeiro, melhor jogador do último Brasileiro, nos próximos dias. A promessa de valorização foi dada depois que a diretoria celeste rejeitou nesta semana uma oferta de 10 milhões de euros de um clube inglês pelo jogador.

Pesos e medidas
O árbitro assistente Emerson de Carvalho vai representar o Brasil na Copa de 2014. Em 2012, num clássico Santos x Corinthians, Carvalho cometeu erros tão graves num gol do Santos que provocou a queda do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Correa. Mas não foram grandes o suficiente para impedi-lo de ir à Copa.

Libera ou não?
Rubens Lopes, presidente da Ferj, vai se reunir ainda em janeiro com o Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, para apressar a liberação ainda que parcial do Engenhão em 2014. A primeira conversa entre os dois sobre o estádio ocorreu no fim de dezembro.

De Letra
“Se uma empresa tiver o mesmo balanço que um clube, será considerada uma empresa morta”
Fernando Ferreira, consultor, presidente da Pluri.



  • Thiago

    Eu me lembro desse árbitro. Foi o do triplo impedimento carpado.

  • vercatto

    Eu não acredito em nada do que a Pluri diz.

  • joe LHP

    Esse presidente do Vitoria já começou bem, depois não sabem pq o clube está na pindaiba, por essas e por outras q o futebol brasileiro não vai pra frente, vende o voto hj e passa fome amanhã.

  • Rubens

    Óbvio que o balanço de um clube é diferente de uma empresa, principalmente porque os dois tem funções econômicas diferentes.

    Obrigado, JÊNIO

  • bruno
  • simon

    QUANTO A MODERNIZAÇÃO DA ARENA INSTALANDO 3 MIL TELEVISORES, ELES SÓ SOBREVIVERÃO SE AS CABEÇAS DOS QUE LÁ FREQUENTARÃO, FOREM MODERNAS, CASO CONTRÁRIO ESTAREMOS LAMENTANDO QUE FOI UM DESPERDÍCIO A INSTALAÇÃO DESSES TELEVISORES.

  • simon

    QUANTO A MODERNIZAÇÃO DA ARENA INSTALANDO 3 MIL TELEVISORES, ACREDITO QUE OS MESMOS TERÃO VIDA SE OS QUE LÁ FREQUENTARÃO TIVEREM CABEÇAS MODERNAS E ATUALIZADAS. CASO CONTRÁRIO, ESTAREMOS LAMENTANDO O DESPERDÍCIO DE TER INSTALADO TAIS TELEVISORES. VAMOS ESPERAR. VAI TIMÃO.

  • Crema

    No primeiro jogo a bandidagem da Gaviões vai roubar 2900 tvs, pode escrever…

  • luis carlos

    PQ NAO COLOCA AS 3MIL TELAS PELO LADO DE FORA?ASSIM OS FAVELADOS E OS MANOS ASSISTEM!

    • Eumesmo

      Vc tbem é “favelado” só que de caráter e de alma. Tem muito favelado com caráter melhor que o seu feião….

  • Bom Senso FC faz convocação por ‘revolução no futebol’ e pressiona CBF.Alex, Valdivia e Elano, entre outros, publicam imagem em rede social pedindo assinatura de petição que pede adequação do calendário e fair play financeiro.O objetivo é fazer o maior número de pessoas assinar uma petição que pressiona a CBF a atender às demandas do Bom Senso, como a melhoria do calendário do futebol brasileiro e o fair play financeiro, sistema de controle das finanças que obriga os clubes a gastarem apenas o que arrecadam.
    http://bomsensofc.org/

  • Mauricio Tavares

    2 comentarios: 3000 teloes,isso nao cabe no Panetonne, as frutas devem estar se depilando de odio…. Emerson Carvalho, o erro o gabaritou a ser indicado, jamais o prejudicaria. O esquema fluminenc evidenciou que tudo eh um jogo de cartas marcadas…. Lamentavel!

  • Tenho certeza que tudo ficará perfeito. A torcida deve se conscientizar que tudo no Estádio é um patrimônio do Clube e dela própria, afinal tudo o que o Clube conquista é nosso patrimônio como Corintianos. Já está + do que na hora do torcedor brasileiro em geral ( não só o do Corinthians ) em preservar o patrimônio de seus clubes. No caso específico dos telões acho que ficará muito legal, além de cômodo ao torcedor em não perder um lance sequer estando em qualquer parte do Estádio. Porém é preciso mesmo acelerar as obras para que a Arena Corinthians fique pronta o quanto antes e nós Corintianos podermos usufrui-la com alegria e sem violência.

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo